precisando de ajuda

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: sorocaba

precisando de ajuda

Mensagempor rena_jonyb » 22 Set 2006, 21:30

ai galera blz?

sou novo no asunto.

estou procurando um off road para brincar no final de semana no sitio.
queria uma ajudinha de vcs para saber um bom off road com um preco legal pra eu comprar.

andei olhando o revo 3.3 achei muito legal, mas o preco esta meio fora doque estou planejando, e o tmax tambem.

vcs podem me recomendar algum carrinho semelhante, com bom preco.

grato desde ja

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: precisando de ajuda

Mensagempor cariocap » 23 Set 2006, 01:10

Semelhante ao Revo não acho que exista, pelo menos nessa categoria de Monster Truck. Esse carro é top de linha. Estou me apertando aqui pra pegar um Revo 3.3 que teve algumas melhorias interessantes quanto ao 2.5.

Veja como ele aguenta o tranco nesse video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=RyIy8q-H4uQ


Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: precisando de ajuda

Mensagempor Pixels » 23 Set 2006, 18:21

Realmente, o Revo é um baita carro! Agora, dependendo do preço das lojas por aí, vc pode tentar avaliar a Giga Crusher, da Kyosho.
Também da Kyosho, tem a Mad Force. Eu tenho uma dessas e é bem simples em termos de manutenção e estrutura. Parece mais uma "réplica" de monster de verdade do que um automodelo. Embora, eu seja suspeito, engatar a 3º marcha com ela é fantástico!! Só que ela já não conta com marcha a ré e uma série de coisas extras que tem no Revo.

Dá uma espiada nos vídeos em sites de fabricantes e veja a opinião de outras pessoas no fórum. É legal ter um carrinho top, mas, as vezes, é bom ter certeza do que quer no hobby pra não gastar dinheiro que não precisa.

[]s

Péricles.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: precisando de ajuda

Mensagempor cariocap » 23 Set 2006, 21:51

Andei vendo alguns vídeos de Revo e de outros carros do mesmo segmento e o trabalho da suspensão do Revo é incrível e nos demais os carrinhos ficam pulando feito perereca....

O Revo 3.3 possui muitas coisas que já vem nele e em outros não vem, como pack de 6V do carrinho, carregador de bateria (serve pro pack do carrinho e pro pack do EZ-Starter), marcha à ré, failsafe (de carga de bateria e perda de sinal), etc. Acho que por isso ele acaba sendo mais caro.

Se Deus quiser, no final do ano eu pego um pra mim.

Abraço,
Cariocap

 
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: sorocaba

Re: precisando de ajuda

Mensagempor rena_jonyb » 25 Set 2006, 18:34

acho que vou pegar um nitro rustler da traxxas mesmo.
=)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: precisando de ajuda

Mensagempor cariocap » 26 Set 2006, 09:20

rena_jonyb escreveu:acho que vou pegar um nitro rustler da traxxas mesmo.
=)


Pesquise nas lojas próximas ou nas lojas que vendem pela internet aqui no Brasil se elas possuem peças de reposição para o modelo que voce pretende comprar, acho isso um fator importante na escolha de qual carrinho comprar.

Na primeira peça que quebrar voce pode ficar na mão e ter que aguardar um tempão para a peça chegar.

Abraço,
Cariocap

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante