melhor RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: melhor RTR

Mensagempor Manoeliot » 15 Abr 2010, 10:02

HPI HellFire !!! shom de bola 10 !!!!!!!!


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: melhor RTR

Mensagempor Manoeliot » 15 Abr 2010, 10:03

O dia que tu andar tu vai Vêr ! olha o link : http://www.hpiracing.com/kitinfo/10500/


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: melhor RTR

Mensagempor mach » 15 Abr 2010, 10:09

Um XRAY XB8EC, vira alguma coisa?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: melhor RTR

Mensagempor Manoeliot » 15 Abr 2010, 10:17

mach escreveu:Um XRAY XB8EC, vira alguma coisa?



Como mach ?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: melhor RTR

Mensagempor mach » 15 Abr 2010, 10:18

Tem um a venda nos classificados, qria saber se vale a pena. Mas o motor é GRP, pelo q li a GRP foi-se neh?!

/viewtopic.php?t=27979


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: melhor RTR

Mensagempor Gazo » 15 Abr 2010, 10:19

Vixi! Cada um puxando a sardinha para o seu lado!!! ahhahahahahahha

É incrível isso.

O bom é ver a galera andando. Veja uma que vc se identifique! Depois procurar peças, ver preços.

Colocar na conta um rádio melhor...

Assim vai...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: melhor RTR

Mensagempor su3zero » 15 Abr 2010, 10:39

Pois é... puxando o peixe descaradamente, sem criterio.
daqui a pouco vao falar nitro evader!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: melhor RTR

Mensagempor JoseRafael » 15 Abr 2010, 15:19

Hj eu tenho um Losi. Antes de comprar ele tinha um Inferno, e pesquisei antes. Vi Mugen, Mirage, Xray (tenho um NT1), e estou bem com o Losi. Só que o meu é Pró.

 
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: melhor RTR

Mensagempor vini2277 » 15 Abr 2010, 15:48

tava de olho em Monster trucks, tenho um inferno, gosto mto dele, porem to looko pra compra uma carro grandão...rs.. tipo uma revo ou T- max...to estudando os preços!!! + é uma duvida cruel!! to me baseando no principio q concerteza ele vai ver praia e lama...rs.. então queria saber qual monter é o melhor?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: melhor RTR

Mensagempor Gazo » 15 Abr 2010, 16:08

As maiores monsters são a Savage XL e a Cen Racing 7.7

A XL tem cilindrada 5.9 e a CEN 7.7! hehehehe

Bom, lama, todas aguentam! Deveriam pelo menos. Mas praia............ xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............ Melhor tomar cuidado.

Eu tenho uma colega que tem moto, mora na praia. Vez ou outra tem que passar uma camada de óleo por fora do mortor para não oxidar com a maresia. Eu recomendaria vc NUNCA andar na areia da praia! O sal ataca tudo. Seus rolamentos vão pro saco rapidinho. E se vc ferrar um do motor, pode perder ele prematuramente (o motor inteiro).

Aviso, difrente do seu inferno, uma monster não pode fazer curva em alta. Elas capotam! Mas o legal é empinar. A minha Savage empina sem nenhum ajuste. Naturalmente. Isso porque tive que amansar o acelerador! ehheheheheh

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: melhor RTR

Mensagempor su3zero » 15 Abr 2010, 18:11

nem recomendo andar na lama tambem....


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Jaci-SP

Re: melhor RTR

Mensagempor Adriano200495 » 15 Abr 2010, 20:52

Gazo escreveu:T-Maxx é uma boa. É o que mais se aparenta com as Savages! Os oito amortecedores no total.

Tenho 2 conhecidos que tem Mad Force. São boas tb. O eixo rígido impressiona! 3 marchas...

Mas veja bem. No quesito preço, tenho sugestão.

Nas férias fui para o Chile, antes do terremoto, é claro.

Lá tem a Mirax, acho que sobreviveu (www.mirax.cl).

Eu paguei na Savage, RTR, completinha, 950 reais!!! Sim! Isso mesmo!
Eu sei que aqui tá 2500... Já procurei me informar. Mais em conta, só no mercado livre. Mas a procedência... Hummmmmmmmmmmmm...........

Bom, tá aí minha sugestão.

Quem estiver pretendendo passear pelo Chile, lá em Santiago tem esta loja. Altamente recomendada.

Lá eu vi tanto a Savage X, XL como a Revo. Sinceramente, a Revo parecia brinquedo. Fora que o preço era o mesmo da Savage XL!

Nem preciso comentar sobre a XL né? Só sei que é só colocar uma destas para andar que o pessoal que está assistindo fica impressionado!

Tem uns buggys da Ofna lá bem em conta tb! É bom conferir!

Abraços!

MAs será q se eu comprar uma la vou ser taxado?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: melhor RTR

Mensagempor Gazo » 16 Abr 2010, 09:15

Olha. Vamos com calma. Pensa junto.

Se vc comprar na Amainhobby, com certeza vai ser taxado! Entrega pelos correios e desenrosco na aduana.

Agora, se vc comprar na Mirax, é possível que não!

Só que, a Mirax não entrega fora do Chile! Vc vai ter que ir pessoalmente até a loja, olhar o produto, pagar e depois testar. Isso mesmo, eles não liberam o produto sem antes testar a parte eletrônica!

Por isso que talvez vc não seja taxado. Minha Savage veio montada inteirinha dentro da mala! O que fiz foi só tirar da caixa! ehehhehehehe

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Jaci-SP

Re: melhor RTR

Mensagempor Adriano200495 » 16 Abr 2010, 15:19

Gazo escreveu:Olha. Vamos com calma. Pensa junto.

Se vc comprar na Amainhobby, com certeza vai ser taxado! Entrega pelos correios e desenrosco na aduana.

Agora, se vc comprar na Mirax, é possível que não!

Só que, a Mirax não entrega fora do Chile! Vc vai ter que ir pessoalmente até a loja, olhar o produto, pagar e depois testar. Isso mesmo, eles não liberam o produto sem antes testar a parte eletrônica!

Por isso que talvez vc não seja taxado. Minha Savage veio montada inteirinha dentro da mala! O que fiz foi só tirar da caixa! ehehhehehehe
ok!




 T-maxx 3.3      TRX 3.3      TQ-3      WildCat 20%      Orginal Tmaxx      Traxxas      qualquer lugar

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes