TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2015, 13:15

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor juninhooliveira » 23 Fev 2015, 13:49

Bom dia
Sou novo no forum e estou com um problema, tenho uma revo 3.3 e ela esta perdendo a força na aceleração e na direção quando ligo ela no contato ( somente) o que poderia ser ? seria problema nos servos dela ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor guntherdariz » 09 Mar 2015, 17:53

pelo que o amigo falou, pode ser a bateria dela que esta fraca, da uma olhada nisso.




 E-Revo vxl / tt01 / DRX nitro      original      original/original/genérico 2.4      LiPo nitro      original/lancia delta/fiesta      original/original/original      particular/casa

 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2015, 00:43

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor leandrosk8477 » 21 Mar 2015, 15:31

Ola galera,pesso silença a tds sou novo no forum e no hobby!
Estou com problemas no meu radio da revo esta sem alcançe tipo uns 60 metros ja nao tenho mais controle,ja mexi na antena deixei mais alta e nada
Gostaria de saber se tem algum outro radio q da certo na revo?obg

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 23 Mar 2015, 07:50

praticamente qualquer rádio funciona em qualquer carro.. desde que instalados o transmissor e receptor de forma correta.

Qual é o rádio da sua Revo? A frequencia é base 75MHz ou 2.4GHz?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2015, 21:47

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor dyguyn » 23 Mai 2015, 22:11

Fala galera , estou tendo um problema com minha revo 3.3 que quando acelero ela ,principalmente na final , ela fica oscilando como se dese falta de gasolina ou engrenagens quebrada . porem já revisei tudo e não acho nada o que pode ser ? http://youtu.be/xYyOgsypsqc

 
Mensagens: 0
Registrado em: 18 Ago 2015, 18:30

revo

Mensagempor Fagner » 18 Ago 2015, 19:04

quando ligo revo e acelero ele esta pesado para andar o que pode ser ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 19 Ago 2015, 07:28

Verifique se há alguma coisa travando algum eixo de transmissão.

Desligada ela roda livre?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor pauloHsf » 24 Ago 2015, 18:14

Não é compressão do motor?




 DTXD51      super tigre.18      byron

 
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2015, 11:27

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor RomuloRJ » 19 Out 2015, 21:44

Boa noite pessoal, entrei a pouco pro Clube da REVO 3.3 (comprei o modelo que vem com BT etc) tenho uma E-REVO brushless, posso fazer o bind do receptor da erevo no rádio da REVO para ficar usando somente um controle?? Sei que não vou usar a telemetria e os sensores, é só questão de andar somente com um rádio.

Outra dúvIda, sabem quais peças exatamente tenho que comprar para por o aerofólio na REVO??

Por último, meu irmão tem uma revo 3.3 tb do modelo anterior (sem smsores) e temos uma dúvida com relação ao carregador que veio nela, ele utiliza para carregar a bateria do ezstart, esse carregador também pode carregar a bateria da revo (aquela ninh 1200mah), pode ?????

Abraços turma.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 20 Out 2015, 06:44

O rádio da Revo possui memória para outros modelos? Caso não, você terá que refazer o Bind e ajustar todos os comandos toda vez que mudar de uma para outra.

Sobre o carregador, se o número de células do Ez for diferente do número de baterias usadas no rádio, não é recomendado sob risco de detonar a bateria por sobrecarga.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2015, 11:27

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor RomuloRJ » 20 Out 2015, 13:24

Abib escreveu:O rádio da Revo possui memória para outros modelos? Caso não, você terá que refazer o Bind e ajustar todos os comandos toda vez que mudar de uma para outra.

Sobre o carregador, se o número de células do Ez for diferente do número de baterias usadas no rádio, não é recomendado sob risco de detonar a bateria por sobrecarga.


Obrigado pela resposta Abib.

Diante da sua explicação fui pesquisar e achei isso, ou seja, sim, o rádio pode gravar até 30 memórias:

"The Traxxas Link Model Memory feature can store up
to thirty models (receivers) in its memory."



Com relação a bateria, a bateria do EzStart tem 6 células (7.2v 1800mah) e a bateria da revo tem 5 células (6V 1200mah), acho que não vai rolar mesmo.

Abraços.

 
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2015, 11:27

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor RomuloRJ » 30 Out 2015, 21:08

Pessoal, preciso trocar a Slipper Clutch da REVO, uma das pastilhas sumiu simplesmente. Comprei o KIT Heavy Duty TRAX5352R, alguém já trocou? Preciso tirar o motor para isso? Vou começar hoje já que o kit já está em mãos.

EDIT: Como é que regula mesmo a Slipper Clutch?? Em dois vídeos que assisti um falou para apertar tudo e voltar meia volta o outro falou para voltar uma volta.

Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Abib » 03 Nov 2015, 08:39

acredito que apenas removendo a coroa é possível a troca da Slipper Clutch. é preciso REGULAR o aperto.... Por isso, faça o teste com uma volta e veja como o carro se comporta. Vá apertando de pouco a pouco se o carro patinar durante a aceleração.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor everton_martins » 09 Nov 2015, 08:14

Pessoal, minha revo está com folga nos rolamentos do motor, com apenas 1 galão rodado. Minha pergunta é, isto é normal, achei que demorasse uns 3 galões até a troca.e pra falar a verdade, nem fechou um galão inteiro ainda. Sempre observando na afinação be temperatura do motor.




 REVO 3.3 / FW 06 / HPI baja ss      TRX 3.3 / GXR15 / futaba 3PM      TQ / HK GT3B      TOP FUEL / VP POWER MASTER      PRO LINE SILVERADO      PRO LINE ROAD RAGE

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Carazinho - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor guntherdariz » 10 Nov 2015, 19:16

Normal não é, mas troca, pois se não trocar, é bem provável que o motor estrague. Já rodei 3 galões em um motor trx 3.3 e nunca deu problema, agora, estou no final do 1º galão na minha atual revo, e está tudo certo


Entrando no mundo dos elétricos!!




 E-Revo vxl / tt01 / DRX nitro      original      original/original/genérico 2.4      LiPo nitro      original/lancia delta/fiesta      original/original/original      particular/casa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante