Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor boblow » 01 Mar 2015, 22:46

Eu estava pesquisando no forum sobre estas três marcas e seus respectivos monsters,no qual eu havia visto:
Mad Force Kruiser
Giga Crusher SF ReadySet
Kyosho FO-XX Nitro
Revo 3.3
Savage 5.9 e 4.6

Olhei topicos sobre o assunto entretanto as datas de postagens sao muito antigas,e como eu fiquei um tempo parado no hobby,estou tentando entender o que está se passando agora.
Gostaria de saber a opinião de voces em primeiro sobre o aspecto de peças,ou seja,eu tenho um T-maxx 3.3 e tenho dificuldades de encontrar algumas peças para ela,e para fazer alguns ups tambem,entretando meu irmao com sua revo sempre acha,agora quanto aos modelos da kyosho eu não sei qual a disponibilidade de peças,e a HPI que eu me lembre era difícil encontrar no brasil,continua assim?
Em segundo queria a opinião de voces sobre uma comparação dos automodelos,já que estou para trocar o meu.Gostaria principalmente de saber sobre o Giga Crusher SF ReadySet,Mad Force(versões atuais)e Kyosho FO-XX Nitro.

Obrigado.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor Abib » 02 Mar 2015, 07:35

De todos eu descartaria os Kyoshos..
Foxx e a Mad possuem chassis semelhantes, e todas que eu vi não aguentaram o tranco como outras monsters..
A Giga tem quase 10 anos de vida, e só ví uma andando com dois motores, mas não andava muita coisa mais..

A Revo e Savage são classicos que possuem boa disponibilidade de peças e aguentam o tranco de Bashing mais pesado (sendo a Revo mais rápida e Savage mais pesada porém reforçada)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Re: Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor boblow » 02 Mar 2015, 16:28

Quanto a Mad Force,a respeito da resistência,qual parte é fraca??andei lendo alguns casos de quebrar a ponta do eixo dianteiro,fora isso o que mais ela possui de fragilidade??
Em relação a savage,hoje no Brasil,qual a disponibilidade de peças?Acha em qualquer loja eu tem que ficar caçando??
Quanto a revo meu irmão tem uma...acho que nao vou pegar uma igual,kkk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor Abib » 02 Mar 2015, 17:01

Não sei exatamente qual são os problemas cronicos da Mad, mas sempre que eu via uma andando por alguns minutos, via depois o piloto parado desmontando alguma coisa..

A grande maioria das lojas possuem peças para Savage, além do MercadoLivre, onde diversso vendedores vendem peças da HPI a pronta entrega..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Re: Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor boblow » 02 Mar 2015, 17:07

Quando eu fui comprar meu primeiro auto queria de toda forma uma Savage XL,entretanto as peças eram um tanto quanto difíceis de achar,aparentemente isso mudou,e minha duvida também,agora minha preocupação esta relacionada com o gasto de combustivel,pq aquele motor dela...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 96
Registrado em: 01 Mar 2011, 22:00
Localização: BRASIL

Re: Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor boblow » 03 Mar 2015, 08:50

Voltando aos kyoshos,como está a distribuição de pecas??eu eu pgt isso pq ond compro o cara nem trabalha mais pois o distribuidor nunca tem pecas a pronta entrega e demora mpara chegar.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho/hpi/trx (atualização/duvida)

Mensagempor Abib » 03 Mar 2015, 08:53

Entre na www.Hobby1.com.br e de uma fuçada nas peças..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes