INFERNO US SPORTS

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Nov 2006, 21:00
Localização: São Paulo

INFERNO US SPORTS

Mensagempor Adriano » 30 Nov 2006, 12:31

Pessoal, alguém tem ou já viu este carro?

Motor .28 com 2.9Hp

Estou querendo comprar, mais gostaria de algumas opniões.


REVO 3.3

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Ago 2006, 23:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor Pixels » 05 Dez 2006, 17:49

Olá Adriano,

O pessoal daqui anda mais de on-road. No fórum do site www.copainferno.com.br tem bastante gente que investe em off. Tem até um pessoal que já comprou esse carro. Tenta perguntar pra eles tb!

[]s

Péricles.

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor bronze » 05 Dez 2006, 19:55

Adriano o motor dele é igual o inferno GT, eu já vi o Inferno GT andando, anda muito é um canhão o que eu acho show nele é o radio com memoria para 10 modelos eu tenho a versão anterior o 7.5 Sports 2
abraços




 Kyosho Inferno 7.5      GX 21      Byron 20%      terreno vila olimpia

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor rcreis » 22 Dez 2006, 21:39

Fala aí Adriano.
Vc está parecendo eu antigamente...
Cara tb estou de olho nesse aí hein.
Lembra o MP7,5 que eu andava no matão? Já era bem louco esse deve ser o capeta.
Queria dar uma olhada nele andando pois quando eu tinha o GT eu adorava a potência do motor GXR28. Tesão!
Estou pensando em deixar passar as festas p/ esperar o preço cair um pouco e tb como é lançamento vem mais caro. Em fevereiro ou março deve estar mais baixo.
Cara vc tem que comprar uma REVO 3.3 tb. Aí eu, vc, o Fernando e o Guilherme tiramos um pega de Off é muito louco as monsters tb!!!!
O inferno eu queria pois considero um intermediário entre on-road e Monster (off).
Bom suas peças do seu Mtx-4 estão comigo e já fazem 3 finais que vc não vai p/ Jundiaí, como é?? Vamos lá!!

Abração!
Arthur.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Nov 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor Adriano » 23 Dez 2006, 08:35

Esta época de final de ano é complicado só vou estar sussegado apartir do dia 2.
Estou nafebre para andar.
As perças vou ver se pego nesta semana.

Abraço


REVO 3.3

 
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Dez 2006, 21:00

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor Pavezi » 24 Dez 2006, 03:59

Arthur, pode me incluir nesses rachas de off!

Eu sou o Bruno que conheceu vc ontem...Aliás, brigado por ter regulado meu motor! Tá rodando bem agora...pena que hoje tenha acabado a bateria do servo quando eu e o Murilo ia dar uma corrida juntos...Mas agora eu vou começar a levar o carregador...

Até outro dia...falou!


Primeiro RC: Traxxas Revo 3.3

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor lander » 29 Jan 2007, 02:26

Aí pessoal,

eu tenho esse buggy US Sports! O carro é realmente sensacional para um RTR. O motor GXR 28 é o bicho!

Mas, se vcs estão querendo começar no OFF com um kit RTR, eu que tenho um Inferno, recomendo o CEN Matrix.

Esse carro já vem com uns opcionais que vcs terão que adquirir logo após a compra do Inferno Sports. Aí o barato vai sair caro!

São coisas básicas que mesmo para um kit RTR fazem falta na hora da pilotagem. O rádio deste kit é o mesmo do Inferno. É muito bom!

Deêm uma visitada no site cenracing.com e vejam o carro. Estruturalmente ele aguenta mais porrada que o Inferno. E com um off, porrada é que vcs vão dar no carro!

Valeu!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto
 
Mensagens: 156
Registrado em: 02 Mai 2007, 23:00
Localização: Sertaozinho SP

Re: INFERNO US SPORTS

Mensagempor magrao.stz » 01 Jul 2007, 14:08

Amigo eu tenho um INFERNO 7.5 na escala 1/8 meu carro anda com dois motores um 3.5 turbo e o outro é um 21 o carro é um bicho meu carro é zero eu vou vendelo aonde eu moro não tem pista para andar ai fica difilcil de andar com ele. O carro vai com dois moteres eles são zeros beleza meu email magrao.stz@hotmail.com

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes