Revo 3.3 na Tower Hobbies

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: S.J. Campos

Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor Tamarata » 11 Out 2006, 18:36

Alguém já comprou algum carro ou equipamento na Tower Hobbies?
Lá sai pela metade do preço e a entrega sai por volta de R$120,00.

Chegando aqui, vou ter que pagar os impostos?

Um abraço

Piloto
 
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Joinville/SC

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor Mello » 11 Out 2006, 19:01

comprar na Towerhobbies é quase certeza que ira pagar imposto,60% mais ICMS.

Se la sai pela metade do preço ainda compensa, mas aqui no brasil vc ainda tem garantia.

[]`s


Luis Mello
Joinville/SC

http://www.viciohobby.com.br

 Sakura Advance      SpeedPassion V3 10.5T      Futaba 4PK      Bateria      Lynx      AJARC - Joinville

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor korisko » 11 Out 2006, 22:11

Olá Tamarata, eu já comprei pela TowerHobbies umas 3 vezes, inclusive minha Savage veio de lá, se vc fizer uma compra acima de US$ 50 vai pagar 60% de imposto, funciona assim: seu produto vai para o correio q vai te enviar um aviso para retirá-lo juntamente com o valor do imposto, vc tem q ir ao correio, pagar o imposto em dinheiro e retira a mercadoria. Não tive dor de cabeça nenhuma. Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor cariocap » 12 Out 2006, 01:00

Falaram em garantia aqui no Brasil.
Alguem já precisou usar essa garantia quando deu defeito num carrinho novo adquirido aqui no Brasil ? E como foi esse atendimento de garantia ?
A loja resolveu o problema ou botou a culpa e mau uso seu ?

Só estou pensando em comprar aqui por causa dessa "garantia", mas se não garantirem nada prefiro importar e pagar o imposto que sai mais barato.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: S.J. Campos

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor Tamarata » 12 Out 2006, 15:53

Valeu pelas repostas galera....
Acho que em dezembro eu arrisco na Tower,
Pelo que disseram, mesmo pagando o maldito imposto ainda sai mais barato importar....
Estou apaixonado por esse carro...hehehe

Valeu mesmo, um abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor cariocap » 12 Out 2006, 16:06

Então somos 2 apaixonados.
pretendo comprar em dezembro também, só não sei se vai ser lá de fora.

Abraço,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: S.J. Campos

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor Tamarata » 12 Out 2006, 16:09

cariocap escreveu:Então somos 2 apaixonados.
pretendo comprar em dezembro também, só não sei se vai ser lá de fora.

Abraço,
Cariocap
opa, se quiser podemos comprar de lá e rachar o frete...
Você não quer comprar de lá por causa da garantia?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor cariocap » 12 Out 2006, 16:15

Sim a garantia seria importante para mim, mas se as lojas daqui não dão garantia "DE VERDADE" então tavez eu pegue lá de fora. Outra vantagem de se comprar na loja aqui é que eu consigo pagar isso em 6x sem juros. Lá de fora eu teria que pagar no cartão internacional e os juros de cartão são uma facada.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

 
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: S.J. Campos

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor Tamarata » 12 Out 2006, 16:19

ahahaa... É pagar em 6x é uma boa, mas pela minha conta é quase mil reais de diferença se comprar na Tower(com o imposto), e pelo q sei os cartoes estão dividindo em até 10x e o juros acho que nao é tao alto assim nao.
Acho q vou comprar um Revo lá de fora e um FW parcelado em 6x aqui no Brasil...hehhe

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor wwjunior » 18 Out 2006, 21:21

korisko escreveu:Olá Tamarata, eu já comprei pela TowerHobbies umas 3 vezes, inclusive minha Savage veio de lá, se vc fizer uma compra acima de US$ 50 vai pagar 60% de imposto, funciona assim: seu produto vai para o correio q vai te enviar um aviso para retirá-lo juntamente com o valor do imposto, vc tem q ir ao correio, pagar o imposto em dinheiro e retira a mercadoria. Não tive dor de cabeça nenhuma. Abraço!




Amigo, vc não quer dizer US$ 500,00 em vez de US$ 50,00????
Quinhentos dólares é o limite de compra que se pode fazer em viagens para o exterior, sem pagar impostos e taxas alfandegárias... é isso mesmo ou não????


Going to the race!

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor bronze » 18 Out 2006, 21:29

o limite para encomendas via correio é de $50,00 de pessoa fisica para pessoa fisica, eu comprei alguns MP4 player no ebay um eu dei sorte mas os outros foram tachados e nem ultrapassaram $50,00 mas taxaram por que era componente eletronico, apesar que eu quase comprei meu Inferno Sports no ebay la ta saindo com frete $ 480,00.

Olhem esse link no ebay esse modelo vem com radio com LCD digital e memoria para 12 modelos vejam o preço

Kyosho Inferno ST Truggy RTR .28 eng computer radio NEW
US $375.00 + US $ 90.00


http://cgi.ebay.com/Kyosho-Inferno-ST-T ... dZViewItem

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor wwjunior » 18 Out 2006, 22:12

bronze escreveu:o limite para encomendas via correio é de $50,00 de pessoa fisica para pessoa fisica, eu comprei alguns MP4 player no ebay um eu dei sorte mas os outros foram tachados e nem ultrapassaram $50,00 mas taxaram por que era componente eletronico, apesar que eu quase comprei meu Inferno Sports no ebay la ta saindo com frete $ 480,00.

Olhem esse link no ebay esse modelo vem com radio com LCD digital e memoria para 12 modelos vejam o preço

Kyosho Inferno ST Truggy RTR .28 eng computer radio NEW
US $375.00 + US $ 90.00


http://cgi.ebay.com/Kyosho-Inferno-ST-T ... dZViewItem




Fiquei com a seguinte dúvida: essa taxa é cobrada pelo correio, certo? Mas no site tem a opção da UPS Express, bem mais cara. Essa opção também envia o produto para o correio, para ser retirado? Não é como Fedex, que manda entregar no endereço cadastrado?


Going to the race!

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor bronze » 19 Out 2006, 10:49

tudo que vem de fora passa pela aduaneira do Brasil, se for FEDEX ou DHL eles manda uma declaração do tipo de mercadoria e valor, se a mercadoria se enquadrar nas restrições é cobrado, se o valor entrar nas restrições também é cobrado

abraços




 Kyosho Inferno 7.5      GX 21      Byron 20%      terreno vila olimpia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor korisko » 29 Out 2006, 19:56

wwjunior escreveu:
korisko escreveu:Olá Tamarata, eu já comprei pela TowerHobbies umas 3 vezes, inclusive minha Savage veio de lá, se vc fizer uma compra acima de US$ 50 vai pagar 60% de imposto, funciona assim: seu produto vai para o correio q vai te enviar um aviso para retirá-lo juntamente com o valor do imposto, vc tem q ir ao correio, pagar o imposto em dinheiro e retira a mercadoria. Não tive dor de cabeça nenhuma. Abraço!




Amigo, vc não quer dizer US$ 500,00 em vez de US$ 50,00????
Quinhentos dólares é o limite de compra que se pode fazer em viagens para o exterior, sem pagar impostos e taxas alfandegárias... é isso mesmo ou não????

Olá wwjunior, desculpe, só agora vi sua msg, por algum motivo não recebi aviso q estavam perguntando...então, funciona assim, pela legislação nacional, importação de pessoa física tem limite realmente de US$50,00, passou disso vc pode ser taxado, ou dependendo do animo do fiscal até menos...Abraço!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

 
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:00

Re: Revo 3.3 na Tower Hobbies

Mensagempor Gigiosarus » 30 Out 2006, 14:59

Galera, pegando o barco da discussão!!!!

Eu to querendo trazer algumas coisas da tower hobbies, e o valor total com frete deve sair por volta de U$$ 550,00 (uma truck e algumas peças)

Eu so pagarei os 60% de taxa de importação ou tem mais alguma coisa q eu vou ter q pagar....

Abraçosssss

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes