Revo ou Savage ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Savage vs Revo

Savage X
117
46%
Revo 3.3
137
54%
 
Total de votos : 254
Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: Opa!! qual eh melhor Revo 3.3 ou savage X??

Mensagempor tecotecovoador » 29 Mar 2007, 10:12

olá pessoal ridiculo essas opiniões de vocês, acho que a maioria que deu sua opinião nem se quer viu uma revo andando, sou fã dos off tenho e tive varios vendi minhas 3 revos e hoje tenho as savages nem se compara uma com a outra a savage é muito melhor em durabilidade potencia menos manutenção etcccc.
a unica coisa que a revo ganha é que voce acha peça em qualquer esquina, suspensão muito boa e velocidade final porem muito fragil.
pessoal estamos falando de um monster off a revo não deveria ser considerada monster é um carro otimo sem duvidas, mais se voce andar uma pista onde tenha que fazer saltos acima de 5 mts na 3º volta a revo fica.
é a mesma coisa que falar qual é o melhor carro hoje todos falariam em ferrari mais ninguem nunca se quer viu uma de perto, sendo que tem inumeros a fora que dão um banho da ferrari só não tem a potencia de marketing que uma ferrari tem.

acho que é isso meu amigo se voce quer um carro off para brinca na rua ou em pista de bicicross ou em terrenos baldios não pense duas vezes pega a savage voce vai se divertir e muito eu faço saltos de mais de 8 mts com a minha savage x ss e com a revo não pulava mais do que 5 mts.
qualquer duvida estou a disposição
sou de sorocaba

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: Opa!! qual eh melhor Revo 3.3 ou savage X??

Mensagempor tecotecovoador » 29 Mar 2007, 10:13

olá pessoal ridiculo essas opiniões de vocês, acho que a maioria que deu sua opinião nem se quer viu uma revo andando, sou fã dos off tenho e tive varios vendi minhas 3 revos e hoje tenho as savages nem se compara uma com a outra a savage é muito melhor em durabilidade potencia menos manutenção etcccc.
a unica coisa que a revo ganha é que voce acha peça em qualquer esquina, suspensão muito boa e velocidade final porem muito fragil.
pessoal estamos falando de um monster off a revo não deveria ser considerada monster é um carro otimo sem duvidas, mais se voce andar uma pista onde tenha que fazer saltos acima de 5 mts na 3º volta a revo fica.
é a mesma coisa que falar qual é o melhor carro hoje todos falariam em ferrari mais ninguem nunca se quer viu uma de perto, sendo que tem inumeros a fora que dão um banho da ferrari só não tem a potencia de marketing que uma ferrari tem.

acho que é isso meu amigo se voce quer um carro off para brinca na rua ou em pista de bicicross ou em terrenos baldios não pense duas vezes pega a savage voce vai se divertir e muito eu faço saltos de mais de 8 mts com a minha savage x ss e com a revo não pulava mais do que 5 mts.
qualquer duvida estou a disposição
sou de sorocaba

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Opa!! qual eh melhor Revo 3.3 ou savage X??

Mensagempor Passamal » 29 Mar 2007, 23:08

hauhauha veio tarde a noticia...
auhauha
agora ja comprei a REVO 3.3!!!
hauhauha
valeu pela opiniao!!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 98
Registrado em: 29 Out 2006, 22:00
Localização: Joao Pessoa, PB

Savage vs Revo

Mensagempor rodrigofelippe » 03 Abr 2007, 17:04

Poste qual carro é melhor!!! Eu tenho uma Savage X e adoro o carro, ele é muito robusto! O que acham? Quem vence essa disputa?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Nov 2006, 21:00
Localização: Curitiba - Florianópolis

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor Guto_Antunes » 03 Abr 2007, 17:14

Acredito que o Revo vá ganhar...... Pode até não ser o melhor carro (os donos da Savage insistem em dizer isso), mas não tem como não afirmar que o Revo é que tem mais tecnologia embarcada no produto.




 EVO WC | Yokomo MR4-TC      WASP | Drift Machine 11T      KO PROPO Helios EX-10      Byron 20% | Intellect 4200 mAh      Stratus | Silvia      AlphaRC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor Passamal » 03 Abr 2007, 17:58

hehehe agora tem q ser o revo pq cabei de compra 1 huahuahuha


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor Shimata » 03 Abr 2007, 18:07

vai se boa a briga.
sinceramente eu tambem não sei qual é melhor.
desculpa se eu fala bobagem,mas eu vi umas fotos da savage e no chassis dela embaixo tem uma abertura aonde aparece algumas partes do carro e eu não gostei muito disso,tem como fechar esta abertura?

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor tecotecovoador » 03 Abr 2007, 19:29

eu tambem acho que a briga vai ser boa mais seria legal donos de carros como savage e revo dessem a suas opinioes, pois tem gente que goza com o pau dos outros desculpa o palavriado mais é pura verdade já tive jato t maxx revo e agora tenho savage x ss conheço todas na minha opinião nenhuma ganha são carro diferente como disse nosso amigo tem muita tecnologia na revo sim sem duvidas mais é a mesma coisa que colocar uma ferrari para fazer trilha.
para começar
savage revo
1/8 1/10
7.580kg media peso 4.448kg
não tem importador diniz
durabilidade das peças 100% superior a revo
velocidade 45 mph 45 mph
porem a revo sendo mais leve sai na frente

então pessoal cada uma tem sua caracteristica eu particularmente sou a savage x ss 4.6 por questão de ser mais robusta, porem a revo é um tesão de ver a potencia da bichinha é animal na minha opinião
se alguem quiser entrar em campeonatos de monster vai de revo porq ela tem mais estabilidade em curvas ela não capota facil. agora se voce quer um monster para curtir na rua no campo em qualquer lugar sem se importar com o lugar vai de savage q é menas dor de cabeça

outra coisa quanto aquela abertura na parte de baixa acho q é mancada do pessoal da HPI mais existe uma proteção para ela

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor Shimata » 03 Abr 2007, 19:55

tambem não gostei da abertura embaixo,vi em um video qe um cara coloco uma tampa e ela abria qe nem abri uma porta,achei meio estranho,não gostei.
eu procuro um carro qe eu possa dar saltos,no maximo a 2 metros de altura,mas qero um carro forte em questão não de motor mas sim de durabilidade,qero um motor bom,e o motor dela acho qe é bom o suficiente.
acho qe os dois são bons para o lugar qe pretendo andar,vou andar mesmo por diversão e sem problemas.
eu to muito em duvida entre a savage e o revo.

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor tecotecovoador » 04 Abr 2007, 11:43

olá Shimata sem duvidas vai de savage, poq eu tambem quando comprei a revo 3.3 era para pura diversão nada de competir apenas brincar em parques etc... a revo não aguentou muito porq eu não queria nem saber eu queria saltar de qualquer lugar a onde eu via obstaculo eu queria pular a revo quebrava muitas peças principalmente o cotovelo do escape, pois ele sai para traz e sempre a gente cai de costa com o carro e bate muito o escape no chão quebrei 3 cotovelo mais isso não é o problema sem dizer as folgas nos braços etc... a gora a savage ela não tem a impulsão da revo ela é forte de mais anda muito mais arevo é melhor em questão de velocidade agora para pular a savage não tem pra ninguem qualquer obstaculo é um show dificil quebrar uma peça ou então folgar alguma coisa é forme mesmo.
cara qualquer uma voce vai se divertir sem duvidas aconselho voce ver as duas de perto para escolher ai vai de gosto mesmo

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: Opa!! qual eh melhor Revo 3.3 ou savage X??

Mensagempor tecotecovoador » 04 Abr 2007, 11:50

e ai Passamal blz cara já que voce comprou a revo fala para nos ai o que esta achando do belo carro, pois sem duvidas é um otimo carro, e outra coisa quando vier para sorocaba manda um email ai para a gente andar juto vamos fazer umas rampas curtir pra caramba.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor Elson » 04 Abr 2007, 12:09

Olá Pessoal, sou novo aqui no Forum!

Me cadastrei aqui exatamente p/ saber quem é a melhor e quem sabe mais tarde descutir sobre o assunto, pois assim como muitos estou em dúvidas entre comprar a Savage ou a Revo, afinal na internet não tem muita gente que fale sobre esse assunto.

Gostaria de dizer antes de mais nada que os criadores do Forum estão de parabéns, antes mesmo de comprar a minha "monster truck", aprendi muita coisa c/ vcs.

Mandei vários e-mails p/ vários vendedores pelo Brasil a fora p/ tentar descubrir qual é melhor, e todos me falaram que as duas são ótimas, mas a HPI é difícil de conseguir peças, já a REVO é fácil conseguir e o custo das peças são bem mais baixos...

Bom quero ver o resultado, aí no final desse mês pretendo comprar a minha monster na FESBRAER. :D

Sou de Blumenau/SC.

Um grande abraço a todos.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor Shimata » 04 Abr 2007, 12:25

tecotecovoador escreveu:olá Shimata sem duvidas vai de savage, poq eu tambem quando comprei a revo 3.3 era para pura diversão nada de competir apenas brincar em parques etc... a revo não aguentou muito porq eu não queria nem saber eu queria saltar de qualquer lugar a onde eu via obstaculo eu queria pular a revo quebrava muitas peças principalmente o cotovelo do escape, pois ele sai para traz e sempre a gente cai de costa com o carro e bate muito o escape no chão quebrei 3 cotovelo mais isso não é o problema sem dizer as folgas nos braços etc... a gora a savage ela não tem a impulsão da revo ela é forte de mais anda muito mais arevo é melhor em questão de velocidade agora para pular a savage não tem pra ninguem qualquer obstaculo é um show dificil quebrar uma peça ou então folgar alguma coisa é forme mesmo.
cara qualquer uma voce vai se divertir sem duvidas aconselho voce ver as duas de perto para escolher ai vai de gosto mesmo


olá tecotecovoador,eu vi em um video onde um cara salto com um revo e qebro o cotovelo do escape.
eu to gostando mais da savage pq eu vi uns videos e achei ela legal,acho ela muito linda.
quando vc compra peças pra ela vc compra em qe sites?
o qe eu não qero é um carro qe qebre facil e qe as peças sejam caras.
na sua savage vc ja trocou algumas peças qe vem nela por axar elas fracas ou só troco quando qebro?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Opa!! qual eh melhor Revo 3.3 ou savage X??

Mensagempor Passamal » 04 Abr 2007, 13:11

opa!! podexa vou direto ai pra sorocaba!
aí gente marca de bagunça em algum lugar só to vendo de compra 1 radio q nao seja tao limitado qto a questao de frequencias... q o original sao só 6 frequencias e as chances de eu da de cara com 1 cara usando a mesma frequencia sao altas neh! :( :(

to pensando em pegar 1 futaba 3pm sintetizado(uma coisa assim...) :roll: :roll:


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: Savage X - vs - Revo 3.3

Mensagempor tecotecovoador » 04 Abr 2007, 13:55

shimata é o seguinte ainda não quebrei nada na savage 20 tanques a minha é uma x ss pelo que eu tive lendo em alguns sites de fora como a rcuniverse que é da europa lá só da savage e mais nada entre no site lá voce aprende muito , o que eu pretendo trocar é a embreagem por uma de aluminio só isso, tem um cara o rondson rondson@gmail.com esse cara é fera tem tudo de savage comprei a minha dele peças etc.. o que voce precisar ele tem mais tem varios sites que tem o carro e peças como a
bigfiel - rc super - 2 fast - competion hobby e outras

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes