TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor TonyBlack » 10 Set 2013, 16:01

ops, faltou o link na ultima mensagem:
http://www.radrc.com/store/product_info ... 7eab3ed86b


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor zumpano » 10 Set 2013, 16:05

Essa eu queria ver! Não achei nem video no youtube


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Jul 2012, 23:00
Localização: guarujá-SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor TonyBlack » 10 Set 2013, 16:11

Pois é Zumpano, já pesquisei no youtube, google, imagens, videos. Tentei ver se o cambio da hpi cabe. Nada cara, não tem informação nenhuma. Mas fiquei curioso.


Tony Black

 E-REVO      REVO 3.3      SAVAGE FLUX HP XL      Byron      INFERNO MP7 convertido

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor leokp2008 » 10 Set 2013, 17:51

na verdade o motor da revo continuaria fazendo o mesmo esforço, so que ela ganharia um pouco mais de final, isso tambem depende da relação usada nesse cambio, as vezes so engana, se tiver as relações mais curtas ela tera apenas uma arrancada boa e o final sera o mesmo, agora se tiver uma raelação mais alongada ai sim vera alguma diferença.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Ago 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor geison.silva » 16 Set 2013, 22:00

Pessoal, neste final de semana, pela segunda vez a haste dos amortecedores traseiros se "desrosquearam" fazendo com que a peça em forma de cone que segura as molas fossem para o espaço (perdidas).

alguém já teve esse problema?

será que a pressão das molas estava muito baixa?




 RC8.2 Team Factory      O.S. Speed XZ-B Spec      GT3B      VP 25/9      Várias      SWEEP - AKA - JConcepts      Terra - Gramado

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MarceloFalk » 17 Set 2013, 00:32

geison.silva escreveu:Pessoal, neste final de semana, pela segunda vez a haste dos amortecedores traseiros se "desrosquearam" fazendo com que a peça em forma de cone que segura as molas fossem para o espaço (perdidas).

alguém já teve esse problema?

será que a pressão das molas estava muito baixa?


Na minha eu deixo direto com uma fita helermannn (enforca gato).


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Ago 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor geison.silva » 17 Set 2013, 15:58

MarceloFalk escreveu:
geison.silva escreveu:Pessoal, neste final de semana, pela segunda vez a haste dos amortecedores traseiros se "desrosquearam" fazendo com que a peça em forma de cone que segura as molas fossem para o espaço (perdidas).

alguém já teve esse problema?

será que a pressão das molas estava muito baixa?


Na minha eu deixo direto com uma fita helermannn (enforca gato).


Boa idéia... vou comprar umas peças a mais e prender com o enforca gato tb... obrigado pela dica.

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor andrepmrj » 04 Out 2013, 00:18

galera uma duvida rapida...

as molas na revo 3.3 sao diferentes da frente e de traz certo.

entao , tem uma marca neles, qual e o dianteiro , qual e o traseiro ????

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 04 Out 2013, 00:26

Manual tem essas informações


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor andrepmrj » 04 Out 2013, 00:40

mach escreveu:Manual tem essas informações



eu nao estou em casa e ainda estou pelo celular por isso to perguntado

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 04 Out 2013, 01:07

Imagem


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor andrepmrj » 04 Out 2013, 01:18

mach escreveu:Imagem



opa valeu brigaduuuuuu

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Ago 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor geison.silva » 06 Nov 2013, 14:06

Pessoal, este fds aconteceu algo estranho com a minha Revo.
Estava eu no Parque da Juventude andando, dando umas esticadas, zerinhos e do nada o carro parou de trocar de marchas e ficou “xoxo”.

Ontem abri o motor para verificar possíveis danos e nada foi encontrado, somente uma leve folga entre o virabrequim e a biela.

Retirei o sino para ver a embreagem do motor e estava ok. A mola não está quebrada, mas, há desgaste daquela peça? Será que ela vai “acabando” ao ponto de não abrir mais?

Desmontei a embreagem do cambio e as sapatas estão ok. Tudo blz. Minha dúvida neste ponto é referente a mola. Eu tenho um kit de reserva com sapatas, etc e também veio uma mola porém no manual não há informação para usar ela em motores nitros, somente em elétricos. É isso mesmo?

Não fiz nenhuma regulagem no parafuso da caixa de marcha, será que pode ser isso?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 06 Nov 2013, 14:14

geison.silva escreveu:Pessoal, este fds aconteceu algo estranho com a minha Revo.
Estava eu no Parque da Juventude andando, dando umas esticadas, zerinhos e do nada o carro parou de trocar de marchas e ficou “xoxo”.

Ontem abri o motor para verificar possíveis danos e nada foi encontrado, somente uma leve folga entre o virabrequim e a biela.

Retirei o sino para ver a embreagem do motor e estava ok. A mola não está quebrada, mas, há desgaste daquela peça? Será que ela vai “acabando” ao ponto de não abrir mais?

Desmontei a embreagem do cambio e as sapatas estão ok. Tudo blz. Minha dúvida neste ponto é referente a mola. Eu tenho um kit de reserva com sapatas, etc e também veio uma mola porém no manual não há informação para usar ela em motores nitros, somente em elétricos. É isso mesmo?

Não fiz nenhuma regulagem no parafuso da caixa de marcha, será que pode ser isso?

Desde já agradeço a ajuda de todos.


O giro do motor sobe mais o carro quase não anda?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Ago 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor geison.silva » 06 Nov 2013, 14:23

mach escreveu:
geison.silva escreveu:Pessoal, este fds aconteceu algo estranho com a minha Revo.
Estava eu no Parque da Juventude andando, dando umas esticadas, zerinhos e do nada o carro parou de trocar de marchas e ficou “xoxo”.

Ontem abri o motor para verificar possíveis danos e nada foi encontrado, somente uma leve folga entre o virabrequim e a biela.

Retirei o sino para ver a embreagem do motor e estava ok. A mola não está quebrada, mas, há desgaste daquela peça? Será que ela vai “acabando” ao ponto de não abrir mais?

Desmontei a embreagem do cambio e as sapatas estão ok. Tudo blz. Minha dúvida neste ponto é referente a mola. Eu tenho um kit de reserva com sapatas, etc e também veio uma mola porém no manual não há informação para usar ela em motores nitros, somente em elétricos. É isso mesmo?

Não fiz nenhuma regulagem no parafuso da caixa de marcha, será que pode ser isso?

Desde já agradeço a ajuda de todos.


O giro do motor sobe mais o carro quase não anda?!


Não,

Eu acelero no talo e o giro sobe só um pouco. Depois disso o carro mantém uma velocidade bem tranquila, como se estivesse em 50% de aceleração e o giro se mantém estável sem "esgoelar".

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes