Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 31 Out 2011, 11:48

E ai companheiros do d8 hara, rsrsrs

Comprei meu hara a pouco mais de um mês, já levei ele pra pista umas 4 vezes e já queimei mais de um galão nele e posso dizer que o carro é perfeito!

Só tive duas quebras e uma nem foi do kit e sim no motor:

Driveshaft/cardã esquerdo traseiro que abriu... já tinha reserva e troquei...

e

Camisa e pistão de motor... VZB Speed (não é o speed da HB, e sim o antigo original da OS).

Que descanse em paz... Encomendei um RB na amainhobbies... sim, sim, provavelmente será taxado, mas quem sabe não... Depois resolvo o q fz do vzb...



Segue fotos do meu filhote com o atualmente falecido VZB

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 31 Out 2011, 15:28

fala rdreher..... Bem vindo a turma HB !! Parabens pelo carro, não vai se arrepende, é um carro muito bom !!

ja que colocou fotos, tambem vou mandar do meu, com as bolhas que eu mesmo tentei pinta !!! creio que mais umas 20 bolhas ja começo aprender rrsrsrs..
Anexos
03.jpg
03.jpg (53.92 KiB) Exibido 840 vezes
02.jpg
02.jpg (73.34 KiB) Exibido 840 vezes
01.jpg
01.jpg (87.25 KiB) Exibido 840 vezes


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 31 Out 2011, 16:31

Já que resolveram colocar foto sos D8 Hara, aqui vai minha contribuição:
Só fui uma vez na pista com ele,mau acabei de amaciar o werks B5 que o empurra...
Anexos
ss.jpg
ss.jpg (80.01 KiB) Exibido 826 vezes
zzz.jpg
zzz.jpg (81.85 KiB) Exibido 828 vezes

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 31 Out 2011, 17:08

ta muito show pedrinho, parabens !! eae sentiu alguma diferença do kit stander anterior pra esse agora ??


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 31 Out 2011, 17:30

A única vez que fui na pista tava terminando de amaciar o motor,então ainda não andei com o dedo no talo.Mas já deu para perceber que o carro é muito mais leve e parece se mover pela pista com mais "facilidade",ele responde mais rápido.Quarta devo ir na pista de novo,dai posto mais detalhado minhas opniões.
Mudando de assunto, e esse tal de CR8 será que vai roubar a cena?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 31 Out 2011, 17:37

certo, quando puder vem pra paulinia anda com a turma....
o CR8 acho que vai ser uma segunda opção, provavelmente depois do mundial ano que vem, creio que o D8 continuará...sendo o mais barato entre eles.


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Kimo » 31 Out 2011, 17:56

E aí joão, tudo bem?
Parabéns pela bolha.....bela pintura pra um iniciante...!!! :)
E que máquina esse D8....
Abraçoss


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 31 Out 2011, 19:28

Joao, gostei das pinturas, principalmente a segunda, esta eh a bolha estilo buldog neh, acho legal mas prefiro a normal igual a minha e do pedrinho, parece mais aerodinamica, hehehe

Pedrinho tb gostei muito da sua pintura, simples e direto, este azul metalico eh show demais

Eu passei a bola da pintura um amigo meu que tem as manhas, nem arrisquei, como to trocando de motor pra um RB q tem cabeçote laranja quem sabe eu pegue outra bolha e faça uma pintura que combine com o laranja e eu me arrisco a pintar.

Falando do carro realmente eh muito leve, voa facil e tem bastante estabilidade, corrige nos saltos facil, porem qdo ele leva capote embalado sai virando estrelinha igual doido, rsrsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 31 Out 2011, 19:43

Puts,esqueci de comentar, hehehhehehhe, João suas pinturas tão um espetáculo, que tipo de máscara você ta usando?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 31 Out 2011, 20:17

Kimo escreveu:E aí joão, tudo bem?
Parabéns pela bolha.....bela pintura pra um iniciante...!!! :)
E que máquina esse D8....
Abraçoss


Faaaaaalaaa Kimo !!! blz ai ?? então rapaiz, tinha feito a pintura na original que veio, mas ficou muito feia, nem coloquei foto, e ja ta tudo estourada hehe...essas pelo menos da coragem de colocar...hehe....rapaiz, se o dono desse carro soubesse andar tava bom, pior que a cada rampa um capote !!! mas vamo assim, uma hora aprende (eu acho)....grande abraçs, vem para ultima etapada do paulista, e corre aqui com agente em paulinia !!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 31 Out 2011, 20:22

rdreher escreveu:Joao, gostei das pinturas, principalmente a segunda, esta eh a bolha estilo buldog neh, acho legal mas prefiro a normal igual a minha e do pedrinho, parece mais aerodinamica, hehehe

Pedrinho tb gostei muito da sua pintura, simples e direto, este azul metalico eh show demais

Eu passei a bola da pintura um amigo meu que tem as manhas, nem arrisquei, como to trocando de motor pra um RB q tem cabeçote laranja quem sabe eu pegue outra bolha e faça uma pintura que combine com o laranja e eu me arrisco a pintar.

Falando do carro realmente eh muito leve, voa facil e tem bastante estabilidade, corrige nos saltos facil, porem qdo ele leva capote embalado sai virando estrelinha igual doido, rsrsrs



essa é Trick body, é a que o Hara fez, 30 gramas mais leve que a original, a buldog é da proline, mas essa do hara a aerodinamica é bem melhor, tem umas "asa" atras, que ajuda muito, o mineiro ja fez o teste com uma velha sem, e disse que nos salto não é a mesma coisa.....
agora quanto a estrelinha, acho que é o que meu carro mais faz !!! rsrsrsr....


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 31 Out 2011, 21:17

pedrinhof escreveu:Puts,esqueci de comentar, hehehhehehhe, João suas pinturas tão um espetáculo, que tipo de máscara você ta usando?


Pedrinho, eu acho legal fazer tudo no carro, acho que é tão prazeroso meche em tudo, desde cola pneu, pinta a bolha, limpa o carro, quanto andar....pena que falta tempo pra tudo, demorei um dia inteiro pra consegui fazer uma bolha, enquanto alguns fazem em 3 horas....hehehe...
gosto do azul e vermelho tambem, o dia que aprende a anda vou fazer uma assim, com um S tipo "super man" pra da uma zuada hehehe...
vem corre no paulista aqui em paulinia, dia 20 de novembro, creio que podemos troca muita ideias quanto ao carro.
ahhh...a bolha pintei com uma mascara caseira, cola tenaz...mas ja chegou a mascara certa, agora to doido pra usa !! pena que ja pintei a duas !!

Abrçs !!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 01 Nov 2011, 15:35

Vou ver se consigo convencer meu pai(e patrocinador heheheheh) a me levar.Antes era mais complicado,mas agora que ele começou a andar também ta ficando mais facíl.Mas concordo com você eu gosto e fazer tudo nos meus carros desde pintar bolhas a desmontar motores.Me sinto verdadeiro dono de equipe(heheheh).Daqui uns meses compro uma dessas bolhas especiais do Hara e vejo se sinto alguma diferença,por enquanto to pensando mais em ficar andando no set-up original para ir sentindo o carro.
Ah deixo aqui uma dica de um video bem legal,que mostra o ponto de vista do Hara e do Cody King sobre o mundial de 2010,com cenas da corrida e o comentários deles...(mas ta em inglês e sem legendas)
http://www.neobuggy.net/modules/news/ar ... ryid=11103

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 01 Nov 2011, 16:41

opa pedrinho, ja vi o video inteiro la, pena que não da pra entende nada !!!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 03 Nov 2011, 09:04

jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:Joao, gostei das pinturas, principalmente a segunda, esta eh a bolha estilo buldog neh, acho legal mas prefiro a normal igual a minha e do pedrinho, parece mais aerodinamica, hehehe

Pedrinho tb gostei muito da sua pintura, simples e direto, este azul metalico eh show demais

Eu passei a bola da pintura um amigo meu que tem as manhas, nem arrisquei, como to trocando de motor pra um RB q tem cabeçote laranja quem sabe eu pegue outra bolha e faça uma pintura que combine com o laranja e eu me arrisco a pintar.

Falando do carro realmente eh muito leve, voa facil e tem bastante estabilidade, corrige nos saltos facil, porem qdo ele leva capote embalado sai virando estrelinha igual doido, rsrsrs



essa é Trick body, é a que o Hara fez, 30 gramas mais leve que a original, a buldog é da proline, mas essa do hara a aerodinamica é bem melhor, tem umas "asa" atras, que ajuda muito, o mineiro ja fez o teste com uma velha sem, e disse que nos salto não é a mesma coisa.....
agora quanto a estrelinha, acho que é o que meu carro mais faz !!! rsrsrsr....



Humm, interessante, quando chegar meu motor RB talvez eu pegue uma bolha destas pra fz uma pintura que combine com o cabeçote laranja...

Sei que muito nem ligam pra cor da bolha combinando ou não com o cabeçote... Mas é um motivo a mais pra comprar uma bolha destas, hashusahusa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes