Jato com LED's

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Jato com LED's

Mensagempor marquinhos_massa » 13 Jun 2011, 20:51

Dantes ficou irado velho ja estou na minha losi como iria ficar !!!

abraços


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Jato com LED's

Mensagempor Rmartins » 13 Jun 2011, 21:21

DanteSP escreveu:A gente ta pensando em falar com a Adminitraçao do CERET para ver se eles disponibilizam um lugar para a gente andar la dentro (ta indo em média uns 5 ~ 8 carrinhos e esta "rua" fica apertado as vezes...rs), pois carrinho/aviao/helicoptero a combustao nao pode entrar, so eletrico (engraçado, os carrinhos eletricos andam mais q os a combustao e tem acesso livre.. vai entender)...

Quem sabe né.. a gente consiga uma rua para andar... o ideal seria uma das retas da pista de corrida hein.. um carrinho em cada "raia" seria interessante as corridas....

Se este assunto progredir eu crio um novo topico e vou relatando as novidades....

Abrassss
DanteSP


Vamos tentar abrir novas fronteiras para o automodelismo rsrsrsrsrsrs
pod ir lá ta convidado domingo foi a 1 vez que fui e o pessoal é mt gnte boa da as diacas ...Dante se eu levar meu jato sabado ou domingo lá no ceret vc consegue fazer a carburação ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Jato com LED's

Mensagempor Vidalzim » 13 Jun 2011, 21:52

aí dante posta uma foto do circuito dos led pra eu vêr e ter umas idéias aí também manolo!!! ficou show de bola.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato com LED's

Mensagempor DanteSP » 14 Jun 2011, 14:01

Rmartins escreveu:
DanteSP escreveu:A gente ta pensando em falar com a Adminitraçao do CERET para ver se eles disponibilizam um lugar para a gente andar la dentro (ta indo em média uns 5 ~ 8 carrinhos e esta "rua" fica apertado as vezes...rs), pois carrinho/aviao/helicoptero a combustao nao pode entrar, so eletrico (engraçado, os carrinhos eletricos andam mais q os a combustao e tem acesso livre.. vai entender)...

Quem sabe né.. a gente consiga uma rua para andar... o ideal seria uma das retas da pista de corrida hein.. um carrinho em cada "raia" seria interessante as corridas....

Se este assunto progredir eu crio um novo topico e vou relatando as novidades....

Abrassss
DanteSP


Vamos tentar abrir novas fronteiras para o automodelismo rsrsrsrsrsrs
pod ir lá ta convidado domingo foi a 1 vez que fui e o pessoal é mt gnte boa da as diacas ...Dante se eu levar meu jato sabado ou domingo lá no ceret vc consegue fazer a carburação ?


Cara eu nao manjo tanto assim.. mas tenho certeza q se vc levar o Adans e o Prof. Pardal da uma olhada pra vc... nao custa nada levar la..

Abrassss
DanteSP


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato com LED's

Mensagempor DanteSP » 14 Jun 2011, 14:18

Pessoal,

bati as fotos no domingo a noite depois de andar com ele no ceret.. ta meio sujo..
a impressao é q ta uma zona... a instalaçao ta legal sim.. isolei todos os conectores/conponetes com cola quente tb para nao enferrunar e dar mais segurança em caso e impacto...

so exagerei um pouco na cola quente de um dos farois (foi o primeiro e tive medo de nao segurar bem, mas ja adianto que a bola quente na bolha do carrinho é igual a superbond, cola MUITO, entao quem quiser fazer pode manerar nela q nao tem problema)...

Imagem Imagem


Depois eu limpo ele direitinho e mostro a foto com detalhes, tirei ela correndo naquele dia...

Abrassss
DanteSP


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Jato com LED's

Mensagempor Rmartins » 14 Jun 2011, 16:46

usahsuahsuahs blz abraços vou levar s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Jato com LED's

Mensagempor heavy » 18 Jun 2011, 00:05

que horas vai rolar amanha no ceret?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Jato com LED's

Mensagempor Rmartins » 18 Jun 2011, 00:29

3h ..Provavelmente só vou no domingo
Mais se der vou lá fazer minh mistura caseira de combustivel

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Jato com LED's

Mensagempor heavy » 18 Jun 2011, 01:33

Amanhã estarei por lá!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato com LED's

Mensagempor DanteSP » 19 Jun 2011, 23:03

Q pena.... Game Over o CERET... nao pode mais andar lá....


Vou ver se esta semana eu ligo ou mando um email para o ceret tentando entender e ver se da para andar lá de novo... Qalqer coisa posto aqui o resultado...

E qanto isso estamos procurando outro lugar para andar..
Sugestões:
Estacionamento do shopping Aricanduva
Estacionamento do carrefour Aricanduva
Estacionamento do center norte Aricanduva

Qem tiver mais sugestões fala aí...

Abrasssss
DanteSP


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Jato com LED's

Mensagempor Rmartins » 19 Jun 2011, 23:17

Fala Dante Tenta lá arrumar uma area para Nos lá
Tem tbm a pista do center norte !!!!
Só que n sei o horario do funcionamento de lá

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato com LED's

Mensagempor DanteSP » 20 Jun 2011, 13:05

Rmartins escreveu:Fala Dante Tenta lá arrumar uma area para Nos lá
Tem tbm a pista do center norte !!!!
Só que n sei o horario do funcionamento de lá


lá só é offroad... o povo la com as ferraris é onroad.. ai zoa tudo...


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato com LED's

Mensagempor mviniexclusivo » 23 Jun 2011, 12:13

Poxa galera que pena que o Ceret ta Miado....

Sou do Patriarca aqui da |Ona leste e tenho um Jato tbm é queria colar com vcs um dia......

Dante aonde vc comprou aqueles Led de Traz ? fiz minha fiação ontem e ficou Show e só os de traz ficou meia boca...

O center norte acho meio inviavel pq ta sempre lotado lá e acho que eles não liberaria....

Abs.


Marcus Vinicius

 Mugen Seiki MTX-3      Mugen Seiki MTX-3      Futaba      Importados      Mazda      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Jato com LED's

Mensagempor heavy » 27 Jun 2011, 01:01

E ai Dante, deu pra andar lá no ceret esse final de semana ou acabou mesmo?
Lá no center norte nem adianta perder tempo pois fui lá hoje e a pista foi desativada.
Sem opções para andar!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Jato com LED's

Mensagempor DanteSP » 27 Jun 2011, 15:49

Opa pessoal....

Então ceret eu nao fui falar com a adm ainda... Mas eu, pardal, Caio e Adans estamos andando numa rua perto do ceret, ela nao é muito movimentada e da pra esticar legal... Vou pegar o nome dela no googlemaps e postar aqui depois... Estou no celular e nao consigo fazer isso agora...


Abrasssss
DanteSP


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes