Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 15 Ago 2009, 23:00
Localização: Sertanópolis - PR

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor MarloN » 20 Set 2009, 11:29

Como iniciante que sou, só posso te dizer pra não se preocupar que isso é regulagem!!
Tenta levar para quem já tem pra te ajudar, pois um amigo meu aeromodelista quem me ajudou para acertar a regulagem!

Desculpe por não poder ajudar!


by MarloN

 DBX / Savage X / E-Revo VXL      GXR18 / F4.6 .28 / Velineon380      Perfex KT-6 / HPI TF-3 / TQ2.4      Byron 20% / Lipo 3S      Originais      Originais      Sítio do Vô!

Piloto
 
Mensagens: 103
Registrado em: 21 Mai 2009, 23:00
Localização: Guabiruba

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor schurhaus » 20 Set 2009, 12:34

Cara isso tem cara de regulagem, tem que ter um pouco de paciencia com o bichinho, melhor se vc tiver alguem por perto para te dar um help, pois no começo tudo parece pior. Se não tiver ninguem ai perto pra te dar uma mão, da um toque que te aviso quando formos andar aqui em brusque ai se quiser vc aparece. Domingo a tarde vamos andar na frente do pavilhao da fenarreco aqui em brusque, por volta das 15h, são 2 drt e um dst, que quiser aparecer vai ser bem vindo.


Marcelo Schurhaus

 E-maxx      Ezrun 2000kva      Traxxas 2,4      Lipo 5000 / 6000 / NiMh 3300      E-maxx / Silverado      Traxxas      Qualquer terreno de barro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 29 Mar 2008, 23:00
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor X-Mendoin » 20 Set 2009, 12:50

Dimon escreveu:Bom dia pessoal!!

cara to no 5º tanque e ele fica muito instavel na lenta...
qndo eu acelero ele vai blz da qndo eu solto o acelerado beleza ele desacelera so que qndo ele ta quase entrendo la lenta ele da uma pequena disparada no acelerador!! e ja desacelera dinovo e entra en leta sozinho....
help ai galera!!!


Isso tá parecendo o velho problema com os servos kyosho, fica de olho nele e vê se é ele que faz o movimento.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor lucasand » 20 Set 2009, 17:03

Da uma engordada na de alta, ai vce ve se piora ou se melhora, se piorar vce vai afinando devagar se melhorar nem precisa mexer mais... falou

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Set 2009, 23:00
Localização: Blumenau-SC

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Dimon » 21 Set 2009, 10:21

Isso tá parecendo o velho problema com os servos kyosho, fica de olho nele e vê se é ele que faz o movimento.


Dei uma olhada nao eh nao...

cara ta começando a se ageitar mais.... quqndo eu acelero ele blz ele vai bem tem uma boua arancada e as retomas tbm esta blz... dai quando eu paro ele para entrar em neutral ele da uma pequena acelerada de 2 segundos +/- a acelerada faz o carro meio que começar a andar e desacelera e entra em neutral normal e fica na lenta de boa meio instavel mais fica..


"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!
Imagem

 Kyosho DRT      GXR .18      Perfex KT-6HS      MK 20%/12%      Original      Original/Sintec Radial      La Casa Nostra!/Barracão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor lucasand » 21 Set 2009, 16:02

eita...ainda acho que ta muito fino na baixa num ta não?!?!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor JucaBala22 » 21 Set 2009, 20:47

Srs, me junto a vocês... eu e um grupo de amigos compramos o DRT. Somos em 6 pessoas.

3 deles já estão amaciados e regulados.
1 já está amaciado.
2 irão começar a amaciar esse sábado.

O meu já deu pau em 2 servos. Como tem garantia foi só troca-los e buenas, agora to com um futaba.

Abs e até mais.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Set 2009, 23:00
Localização: Blumenau-SC

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Dimon » 21 Set 2009, 21:58

Bom cara levei na loja e falei com meu amigo do problema ele me deu uma força agora ta blz nao ta 100% mais ta quase so falta regula a alta e da uma reguladinha na baixa e como o tempo aqui em blumenau nao ta ajudando ta foda(3 semanas com so 2 dias de sol) to osso!!!


"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!
Imagem

 Kyosho DRT      GXR .18      Perfex KT-6HS      MK 20%/12%      Original      Original/Sintec Radial      La Casa Nostra!/Barracão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor lucasand » 21 Set 2009, 22:34

Dimon escreveu:..."(3 semanas com so 2 dias de sol) to osso!!!"...


pior inimigo do hobby: CHUVA, pelomenos pra mim é, na antiga pista nao bastava parar a chuva que a pista alagava e demorava uns 3 dias pra ainda ficar com barro, 4 ou 5 pra secar totalmente, ou seja: chovia na quinta, teria que dar revisao no proprio sabado, mais talvez desse pra andar, sexta: ja era... quarta tbm ia ter que dar revisao no mesmo dia da corrida, terça e segunda: resar pra nao chover mais pqe sinaum num absorvia mais nada.......isso sim e OSSO!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor lucasand » 21 Set 2009, 22:37

lucasand escreveu:
Dimon escreveu:..."(3 semanas com so 2 dias de sol) to osso!!!"...


pior inimigo do hobby: CHUVA, pelomenos pra mim é, na antiga pista aqui da cidade nao bastava parar a chuva que a pista alagava e demorava uns 3 dias pra ainda ficar com barro, 4 ou 5 pra secar totalmente, ou seja: chovia na quinta: teria que dar revisao no proprio sabado depois da corrida, mais talvez desse pra andar, sexta: ja era..., quarta tbm ia ter que dar revisao no mesmo dia da corrida, terça e segunda: resar pra nao chover mais pqe sinaum num absorvia mais nada.......isso sim e OSSO!!! de veiz em quando dava vontade de comprar um barquinho pra brincar la na pista uahsuhaushaushuas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 12 Abr 2009, 23:00
Localização: Barra do Garças/MT

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Wilter » 21 Set 2009, 22:41

Bem vindo ao hobby JucaBala22.

Nao se esqueça de postar uns videos qnd tiverem com os 6 carros reunidos tirando uns pegas.


Automodelismo um universo novo!!!!!!!

 kYOSHO DRT      GXR18 com recoil      Kyosho Perfex KT3HS      BYRON RACE 20%      ORIGINAL      OFF ROAD

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor lucasand » 21 Set 2009, 22:51

eita, desculpa, sem querer postei duas mensagens, o que e engraçado pois cliquei somente em editar, enfim, a de baixo esta mais facil de compreender e mais completa.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor mzn3108 » 22 Set 2009, 02:13

JucaBala22 escreveu:Srs, me junto a vocês... eu e um grupo de amigos compramos o DRT. Somos em 6 pessoas.

3 deles já estão amaciados e regulados.
1 já está amaciado.
2 irão começar a amaciar esse sábado.

O meu já deu pau em 2 servos. Como tem garantia foi só troca-los e buenas, agora to com um futaba.

Abs e até mais.

Estão andando aonde?
Andando em 6 já tem que pensar em rádio DSM senão vai faltar cristais.

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jun 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor VIEIRA.SP » 22 Set 2009, 09:42

Bom dia.

Amigos eu também tenho DRT e costumo andar no Villa Lobos no final de semana. Já fiz até um video.
Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=KtjcN4PC6OA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 96
Registrado em: 04 Set 2009, 23:00
Localização: Blumenau-SC

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Dimon » 22 Set 2009, 12:45

caramba coloquei as rodas of-road da sintec!!!
fico gigante!!! hehehe


"Vacuo" é negocio para 2º COLOCADO!
Imagem

 Kyosho DRT      GXR .18      Perfex KT-6HS      MK 20%/12%      Original      Original/Sintec Radial      La Casa Nostra!/Barracão

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes