Nova Savage ?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: Nova Savage ?

Mensagempor manomarcal » 18 Ago 2011, 12:17

lukits escreveu:
renan_schuller escreveu:eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!

"e barulhento" hehehehe, só que eu quero ver essa savage nova... só quero ver se for nitro e estão dando informações erradas, ou só pra ter um aumento de pessoas interessadas 8O


e nao é uma savage nova, é um auto 1/8,nao necessariamente a savage


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Nova Savage ?

Mensagempor German » 18 Ago 2011, 12:35

renan_schuller escreveu:eu tenho uma savage flux e um baja... e digo, a savage ganha do baja sim, em arrancada... mas o baja é 200% mais divertido que a savage!!


Sua cabeça vai mudar se vc pegar um kit de buggy ou truggy, montar com MMM2200 e andar com 6s.


valeu

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Nova Savage ?

Mensagempor lukits » 18 Ago 2011, 14:43

tipo, pode ser uma gasolina diferente de nitrometano e também diferente da gasolina gasolina, não sei como explicar, agora que percebi q não tava escrito a palavra "savage" hehehehehe... malz aí... só que, cimi pode ter um motor a gasolina num carro 1/8? só se for 1/8 do tamanho de 1 baja ou um pouco menor, vai ser que nem colocar um motor nitro num carro 1/16, claro, tem 1/16 com motor nitro, mas é uma coisa extremamente apertado, faltando espaço, pode ser que seja assim, não sei, pq tem 1 xray nitro 1/16 que é tudo muito compactado ao chassis...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: Nova Savage ?

Mensagempor manomarcal » 18 Ago 2011, 15:51

lukits escreveu:tipo, pode ser uma gasolina diferente de nitrometano e também diferente da gasolina gasolina, não sei como explicar, agora que percebi q não tava escrito a palavra "savage" hehehehehe... malz aí... só que, cimi pode ter um motor a gasolina num carro 1/8? só se for 1/8 do tamanho de 1 baja ou um pouco menor, vai ser que nem colocar um motor nitro num carro 1/16, claro, tem 1/16 com motor nitro, mas é uma coisa extremamente apertado, faltando espaço, pode ser que seja assim, não sei, pq tem 1 xray nitro 1/16 que é tudo muito compactado ao chassis...


kkkkkkkkk verdade cara, mais penso eu que deva ser um motor a gasolina porem com uma tecnologia fudida ,pq se parar pra ver o motor é bem pequeno em comparação com os 26cc em media


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Nova Savage ?

Mensagempor RodrigaoGTI » 18 Ago 2011, 18:56

Pra correr contra Baja vou com meu rallyzinho 1/24 escovado pra dar uma chance kkkkkkkkkkkkkkkkk


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Savage ?

Mensagempor Ricardoafonso » 18 Ago 2011, 20:38

hahahahahahahaha
ótima.......



RodrigaoGTI escreveu:Pra correr contra Baja vou com meu rallyzinho 1/24 escovado pra dar uma chance kkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:00
Localização: buzios-rj

Re: Nova Savage ?

Mensagempor manomarcal » 19 Ago 2011, 16:21

fala serio , ainda comparam carros de categorias diferentes kkkkk logico q corre mais,...o 1\24 pesa nada e o baja uns 15kg

comparações fúteis


Aos amigos: Tudo;
Aos indiferentes: O rigor da diciplina;
Aos inimigos: Morte lenta e cruel;

Imagem

Uploaded with [URL=http

 Savage X SS / Slash Brushed      K5.9 / Combo XL-5 Titan 15T      Traxxas Link 2.4ghz / Tq-2      Rapicon 16%N / Turnigy 2s      Original,Defender / Original      Originais / Slash 4x4      Pista de Skate

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Nova Savage ?

Mensagempor felipeps » 19 Ago 2011, 16:24

se peso fosse o problema meu pro 12 tomaria pau do 1/24 do nosso amigo kkkkkk




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Nova Savage ?

Mensagempor lukits » 19 Ago 2011, 16:29

quero ver alguem ganhar da minha rustler vxl...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Nova Savage ?

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Ago 2011, 18:01

Na minha opinião.

Uma coisa interessante dos fabricantes seria lançar autos com motores BioEthanol.

Pois são motores leves, compactos e simples como os Nitros, e tambem um combustivel bem em conta tambem.

Eu ainda penso adaptar um daqueles O.S 55 BE num buggy 1/8, que é um motor relativamente barato custa na faixa de 550 reais.

Estou quase comprando um motor BE para fazer de cobaia.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Nova Savage ?

Mensagempor Abib » 19 Ago 2011, 18:07

EduardoNX4 escreveu:Na minha opinião.

Uma coisa interessante dos fabricantes seria lançar autos com motores BioEthanol.

Pois são motores leves, compactos e simples como os Nitros, e tambem um combustivel bem em conta tambem.

Eu ainda penso adaptar um daqueles O.S 55 BE num buggy 1/8, que é um motor relativamente barato custa na faixa de 550 reais.

Estou quase comprando um motor BE para fazer de cobaia.
Eu nem perderia tempo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Nova Savage ?

Mensagempor RodrigaoGTI » 19 Ago 2011, 20:25

Meu ... como vcs levam tudo a sério .... ninguem ta comparando nada, é só brincadera ...
Não, meu 1/24 não ganha de um Baja, muito menos de um Pro12, tou só brincando com o pessoal, mesmo q eu colocasse um brushless nesse caso o problema é a falta de peso.
Agora uma monster 1/8 a gasolina, seria legal a a HPI lançar uma monster 1/5 ... ai sim .... até eu pegara uma ... (claro q converteria para eletrica né kkkkk)
Abçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Nova Savage ?

Mensagempor lukits » 19 Ago 2011, 20:32

RodrigaoGTI escreveu:Meu ... como vcs levam tudo a sério .... ninguem ta comparando nada, é só brincadera ...
Não, meu 1/24 não ganha de um Baja, muito menos de um Pro12, tou só brincando com o pessoal, mesmo q eu colocasse um brushless nesse caso o problema é a falta de peso.
Agora uma monster 1/8 a gasolina, seria legal a a HPI lançar uma monster 1/5 ... ai sim .... até eu pegara uma ... (claro q converteria para eletrica né kkkkk)
Abçs

X2




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Nova Savage ?

Mensagempor Abib » 02 Fev 2012, 06:41





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2012, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Nova Savage ?

Mensagempor paulo_h » 02 Fev 2012, 08:02

Pô... depois de ler muito e levar em consideração as opções disponíveis, já estava orçando um Revo...

Mas um HPI a gasolina já é o caso de se repensar... Ainda mais se vier na faixa de preço dos carros a nitro...

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes