INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
eu to tentando... hahahaha....
é dos infernos mesmo... não sabia que era trabalhoso assim....
bom eu vou tentar de novo... todas as agulhas deverão estar fechadas certo? ou errado??
é dos infernos mesmo... não sabia que era trabalhoso assim....
bom eu vou tentar de novo... todas as agulhas deverão estar fechadas certo? ou errado??
:: Helhão ::
Kyosho Inferno Neo GX-21BK HK-310 Byron 20% Nitro 12% Óleo |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Helhao escreveu:eu aqui de novo sem saber o que fazer.
eu ligo o carro ele fica acelerado e morre..
o que pode ser isso?
eu abri a agulha baixa e alta em 2,5.
abraços,
Helhao a baixa está muito magra sei pq ja fiz igualzinho o que vc fez. Para voltar ao normal abra a baixa até o parafuso ficar rente ou seja quase sair do corpo do carburador, depois feche meia volta apenas. A alta está levemente magra para amaciamento abra meia volta apenas.
Depois de ligar o carro a lenta estara mais estavel e vc so precisa regualar a lenta no terceiro parafuso o menor na frente do da baixa
Cara os Infernos sao bons mas o problema deles são as regulagens são tres parafusos em quanto os Novarossi são apenas dois.
Não esquente vc está com a baixa muito magra (fina) por isso acelera d+ e morre. Apenas enriqueça (engorde) que volta ao normal qualquer duvida de uma olhada no desenho esquematico do manual do motor e veja como é bem aberto o parafuso.
[]'s
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Aha para vc ter uma ideia o parafuso da baixa fica aberto em torno de 5 ou 6 voltas pela config de fábrica para o amaciamento.
[]'s
[]'s
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
ahhhh muleque deu certo... mas agora ele está sem potência...
hahahahah... é normal ficar meio acelerado... ele não morreu... e agora..
to feliz agora...
hahahahah... é normal ficar meio acelerado... ele não morreu... e agora..
to feliz agora...
:: Helhão ::
Kyosho Inferno Neo GX-21BK HK-310 Byron 20% Nitro 12% Óleo |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Helhao escreveu:ahhhh muleque deu certo... mas agora ele está sem potência...
hahahahah... é normal ficar meio acelerado... ele não morreu... e agora..
to feliz agora...
Helhao
Agora vai afinando (regulando) 1/8 (um oitavo) de volta até que o carro ganhe potencia ai não mexe mais ate finalizar o amaciamento.
Quando vc regualar abaixa agora deve diminuir a rotação e estabilizar caso não ocorra muito abra o terceiro parafuso o menorzinho de todos 1/4 de volta por vez.
Dai so curtirrrrrr
hehehehe
[]'s
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
"Cara os Infernos sao bons mas o problema deles são as regulagens são tres parafusos em quanto os Novarossi são apenas dois."
Q nova rossi é esse????
todos os meus motores tem no minimo 3 parafusos tenho alguns q tem 4
agora 2 so eu numca vi
Q nova rossi é esse????
todos os meus motores tem no minimo 3 parafusos tenho alguns q tem 4
agora 2 so eu numca vi
madForce/733te/losi2.0rr..... Nova btt/Picco/Team orion crf tactic 2.4/dx3s Odonel 30%/tornado 16% varias bem raladas Pro line qualquer uma |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
felipeps escreveu:"Cara os Infernos sao bons mas o problema deles são as regulagens são tres parafusos em quanto os Novarossi são apenas dois."
Q nova rossi é esse????
todos os meus motores tem no minimo 3 parafusos tenho alguns q tem 4
agora 2 so eu numca vi
Cara agora não lembro é um nova de 5 port 5px.... é o que o pessoal da Pista de Curitiba usa na maioria e bem forte nos campeonatos....
achei.... http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Turbo-Plug
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
lfilipebr escreveu:felipeps escreveu:"Cara os Infernos sao bons mas o problema deles são as regulagens são tres parafusos em quanto os Novarossi são apenas dois."
Q nova rossi é esse????
todos os meus motores tem no minimo 3 parafusos tenho alguns q tem 4
agora 2 so eu numca vi
Cara agora não lembro é um nova de 5 port 5px.... é o que o pessoal da Pista de Curitiba usa na maioria e bem forte nos campeonatos....
achei.... http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Turbo-Plug
esse motor tem tres parafuso.
uma na alta, uma na baixa e a lenta.
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
lfilipebr escreveu:
Helhao
Agora vai afinando (regulando) 1/8 (um oitavo) de volta até que o carro ganhe potencia ai não mexe mais ate finalizar o amaciamento.
Quando vc regualar abaixa agora deve diminuir a rotação e estabilizar caso não ocorra muito abra o terceiro parafuso o menorzinho de todos 1/4 de volta por vez.
Dai so curtirrrrrr
hehehehe
[]'s
Graças a Deus deu certo... eu não tava desistindo mais estava ficando mais desesperado, agora já guardei lubrifiquei.. e tudo certo para seguir viagem.
Filipi cara tu me ajudou hein...agradeço muito....
Agora preciso só ver se está acelerado muito, ou se o motor irá esquentar muito... dei umas voltas e está soltando um pouco de fumaça branca, não deu pra perceber muito pois estava de noite... não precisei ajustar o neutro e dei algumas voltas na agulha alta, pra mim acho que está bom, se eu diminuir a baixa ele fica meio sem força e morre, vou tentar ajustar mais para conhecer o modelo..
Então filipi eu não preciso amaciar não, comprei usado e o cara já utilizava 2 meses, não chegou a usar 1 galão de nitro.
Muito obrigado a todos!!
Abraços,
:: Helhão ::
Kyosho Inferno Neo GX-21BK HK-310 Byron 20% Nitro 12% Óleo |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Helhao escreveu:lfilipebr escreveu:
Helhao
Agora vai afinando (regulando) 1/8 (um oitavo) de volta até que o carro ganhe potencia ai não mexe mais ate finalizar o amaciamento.
Quando vc regualar abaixa agora deve diminuir a rotação e estabilizar caso não ocorra muito abra o terceiro parafuso o menorzinho de todos 1/4 de volta por vez.
Dai so curtirrrrrr
hehehehe
[]'s
Graças a Deus deu certo... eu não tava desistindo mais estava ficando mais desesperado, agora já guardei lubrifiquei.. e tudo certo para seguir viagem.
Filipi cara tu me ajudou hein...agradeço muito....
Agora preciso só ver se está acelerado muito, ou se o motor irá esquentar muito... dei umas voltas e está soltando um pouco de fumaça branca, não deu pra perceber muito pois estava de noite... não precisei ajustar o neutro e dei algumas voltas na agulha alta, pra mim acho que está bom, se eu diminuir a baixa ele fica meio sem força e morre, vou tentar ajustar mais para conhecer o modelo..
Então filipi eu não preciso amaciar não, comprei usado e o cara já utilizava 2 meses, não chegou a usar 1 galão de nitro.
Muito obrigado a todos!!
Abraços,
Helhao precisando so avisar outra coisa leia um post meu na pagina 1 sobre o inferno tenho ele desde o inicio do ano e rodei 4 galões e agora do 3º para frente comecei a regular, ate então o pessoal fera da AMEC (Paranaense de off road) me aconselharam amaciar bastante, então mesmo o antigo dono tendo usado nem um galão vc não sabe se ele seguiu o amaciamento correto ele tá quase zero Km hehehe faça vc o amaciamento pois no final a regulagem dará maior reposta. E o post ajudará não ficar parado quando algo quebrar , e tb se vc quiser faça alguns upgrades no bicho caso vc quira correr em algum campeonato como eu esto começando. Caso vc Helhao queira saber quais as peças que estou trocando me avise que te passo os codigos de fábrica .
Boon qual é a agulha de baixa (onde fica) pq na foto da AMain só vejo dois, e como no Paranaense do ano que vem pretendo comprar um desse para fazer o upgrade no meu Neo .
falou galera []'s
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Galera, finalmente fiz umas filmagens do carro na terra. Ficou muito show, o lugar que eu tava era bem fraquinho, mas dá para ter uma noção dele.
Estou editando aqui e depois posto!
Estou editando aqui e depois posto!
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
Kyosho Inferno Neo Race Spec KE .25 Syncro KT-201 Set Rapicon 25%/9% Original AKA Offroad |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Está ai o video pessoal, o de branco sou, o de roxo é meu primo.
http://www.youtube.com/watch?v=vNlsYfJX-g8
O que acham (questão de barulho e etc)?
http://www.youtube.com/watch?v=vNlsYfJX-g8
O que acham (questão de barulho e etc)?
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- rafael61333
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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Bah ficou show, muito legal os saltos que o carro dava, muito melhor que o outro carro que no meu ponto de vista era uma savage.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Ficou muito loco.... eu fui para Bragança Paulista aqui em SP só que fui despreparado, esqueci de carregar o aquecedor de velas, as pilhas do rádio, só me preocupei com o nitro para garantir a diversão.
levei ajustado daqui de casa e chegando lá, muita chuva não rodei com o auto, só hoje depois do almoço que conseguir fazer o inferno ligar e pude me divertir durante 20min +- com um tanque, fazendo saltos e botando os patos e galinhas para correr, passei em lama, terra e grama, só esqueci de fazer as filmagens, a expectativa era tão grande que eu não pude me preparar para fazer as filmagens.
Filipi o cara que me vendeu é o Renan_Schuller o cara entende muito e já tinha efetuado o procedimento de amaciamento.... então outro detalhe é que ele estava muito acelerado e fui ajustando a agulha baixa, a alta serve para que mesmo? estou usando com 2,5 voltas!!! A fumaça dele estava branca, só saia qdo acelerava bem, eu tbm fiz alguns salto com ele com alguns barrancos que tinha lá.. me diverti muito e estou muito feliz com esta aquisição.
Problema foi para limpar, ainda não estou com o meu arsenal de ferramentas prontas, mas logo irei precisar de uma maleta, estou pensando em pegar um compressor, para poder limpar mais rápido, recomendam?
Lubrifiquei o danado e guardei, agora irei carregar as pilhas para deixar mil maravilhas para poder andar no fds..
Valeu pelo apoio de todos!!!
Abraços e boa semana
levei ajustado daqui de casa e chegando lá, muita chuva não rodei com o auto, só hoje depois do almoço que conseguir fazer o inferno ligar e pude me divertir durante 20min +- com um tanque, fazendo saltos e botando os patos e galinhas para correr, passei em lama, terra e grama, só esqueci de fazer as filmagens, a expectativa era tão grande que eu não pude me preparar para fazer as filmagens.
Filipi o cara que me vendeu é o Renan_Schuller o cara entende muito e já tinha efetuado o procedimento de amaciamento.... então outro detalhe é que ele estava muito acelerado e fui ajustando a agulha baixa, a alta serve para que mesmo? estou usando com 2,5 voltas!!! A fumaça dele estava branca, só saia qdo acelerava bem, eu tbm fiz alguns salto com ele com alguns barrancos que tinha lá.. me diverti muito e estou muito feliz com esta aquisição.
Problema foi para limpar, ainda não estou com o meu arsenal de ferramentas prontas, mas logo irei precisar de uma maleta, estou pensando em pegar um compressor, para poder limpar mais rápido, recomendam?
Lubrifiquei o danado e guardei, agora irei carregar as pilhas para deixar mil maravilhas para poder andar no fds..
Valeu pelo apoio de todos!!!
Abraços e boa semana
:: Helhão ::
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Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC
Helhao escreveu:Filipi o cara que me vendeu é o Renan_Schuller o cara entende muito e já tinha efetuado o procedimento de amaciamento.... então outro detalhe é que ele estava muito acelerado e fui ajustando a agulha baixa, a alta serve para que mesmo? estou usando com 2,5 voltas!!! A fumaça dele estava branca, só saia qdo acelerava bem, eu tbm fiz alguns salto com ele com alguns barrancos que tinha lá.. me diverti muito e estou muito feliz com esta aquisição.
Helhao a alta vai determinar o desempenho final do teu motor (o quanto vai correr de maxima num retão) por isso em corridas o pessoal ajusta este parafuso para melhorar durante a prova. Quanto mais fechar (emagrecer) mais vai desenvolver mas perde na lubrificaçao e refrigeração (superaquece), e quanto mais aberta mais combustivel e menor o desempenho. Pela fábrica a alta fica no amaciamento entre 2,5 a 3 voltas apos fica do criterio do piloto deixar mais arisco ou não abrindo ou fechado. E caso vc se perca nas config é um parametro para retomar a regulagem.
[]'s
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