TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 19 Ago 2011, 10:09

Jumper escreveu:
Rubino escreveu:
Jumper escreveu:Pessoal, continuando o assunto do que estava acontecendo com meu carrinho, ainda estou com dificuldade de fazer minha revo pegar. Neste fim de semana, fui andar com ela e as vezes ela fazia como se fosse pegar (como quando está faltando combustível na câmara e as vezes como se tivesse muito). As vezes até pegava e morria alguns segundos depois.
Fiz ela pegar duas vezes com muito esforço, mas quando ia esquentar o motor e andar, logo morria.
Teve uma hora que até ficou um tempo legal na lenta (+ - 1 min.).

Não sei oque pode ser... está meio estranho isso. se alguém tiver alguma dica...


Beleza fera


E então o bo é grande, pede ajuda para os universitarios de plantão rs.
cara troca uma ideia com o glicoco, dizem que o cara manja muito de motores glow e tem uma oficina, qualquer coisa vc tira o motor e envia para ele via correios sei lá


boa sorte ai cara

abraço

Ow quantos galoes vc já rodou com este motor, as vezes pode ser que a taxa de compressão esta muita baixa com isso o motor fica ruim para pegar.

o motor do meu jato estava ruim para pegar, não tinha o que fazer desmontei o motor inteiro e limpei, depois disso montei tudo apos telo limpado e fui ligar ele, vi que o que estava ruim era a vela, as vezes a vela não esquenta o suficiente para incendiar combustivel pode ser isso, e tb pode ser o starter, que não envia voltagem suficiente para vela tb, verifica tudo

boa sorte velho

abraço


Blz Rubino, valeu.
É que na verdade eu já fiz tudo isso. Inclusive já abri o motor e limpei tudo. A compressão está boa... a vela está ok, já troquei várias. O starter está blz também e a vela está aquecendo pelo starter ou por aquecedor.
Este problema está sinistro...


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 23 Ago 2011, 19:39

E ai galera blz

Os rolamentos da engrenegem do sino de minha revo foram pro espaço só sobrou a capa do rolamento, olhei na vista explodida e vi que o rolamento é o 4166 5x11 bb, comprei este ai mesmo original da traxxas, o engraçado é que o ralamento não cabe na engrenagem a engrenagem o lugar onde entra o rolamento é 10mm e não 11mm, já verifiquei não tem nada na engrenegem já removi a capa e tudo mais.

agora alguém sabe que rolamento vai nesta bagaça

valew

abraço


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor da.pedrozo » 23 Ago 2011, 19:57

Ja fiz isso tbm trsrsr . o rolamento correto é o TRA 4609 medida 5X10X4 pode comprar tranquilo este que vc comprou é o que fica junto com a engrenagem central aquela grande que sempre gasta pode guardar ele é bom ter valeu t+ qualquer duvida MP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:00
Localização: Americana - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Jumper » 24 Ago 2011, 10:28

Realmente este rolamento é de 10mm de diâmetro e vão dois no sino.
Engraçado que eu tinha montado dois da traxxas e não durou muito.
Eu tirei e coloquei uns da SKF (micro) e deu certo e estão funcionando bem.


Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...

 Revo 3.3 / DBX      Revo VXL / Savage XS      2.4 G / Am      Byron      ON/ OFF

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 24 Ago 2011, 19:54

È então minha revo é nova não tem nem um galão e os rolamentos já foram pro espaço, já fiz o pedido na rcplanet e vou ver se acho os da skf micro como vc disse Jumper

os rolamentos do jato que tem o mesmo motor estão zerados e já rodei alguns galoes mas ta bom, se pá neste fds já vou dar partida na revo com o kir sway bar e ver se melhora alguma coisa

abraços


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 13 Jan 2011, 21:00
Localização: Sumare SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor da.pedrozo » 24 Ago 2011, 21:05

Oque que muda com o sway bar sempre vi em algumas revo mas nunca perguntei qual é a funçao deste kit?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 25 Ago 2011, 09:38

Pelo que vi o sway bar aumenta um pouco a estabilidade da revo, são barras estabilizadoras comprei o kit da tekno, mais facil a istalação e melhor do que a da traxxas, tem um topico aqui no forum sobre isto

abraço


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:00
Localização: Americana - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Jumper » 25 Ago 2011, 10:18

Rubino, por quanto vc viu estes rolamentos da Traxxas?


Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...

 Revo 3.3 / DBX      Revo VXL / Savage XS      2.4 G / Am      Byron      ON/ OFF

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 25 Ago 2011, 10:25

O Jumper na rcplanet ta 7 doletas, mas achei no ml o par por R$8,90 e hj se der tempo vou ir em uma casa de rolamento aqui perto que me falarão que deve ter este rolamento muito mais em conta


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 25 Ago 2011, 17:50

e ai JUnper os rolamento 5x10x4mm da skf serie micro por R$10,00


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:00
Localização: Americana - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Jumper » 25 Ago 2011, 18:11

Estes caras cobram o que querem... aqui perto de casa eu pago 8 reais cada.


Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...

 Revo 3.3 / DBX      Revo VXL / Savage XS      2.4 G / Am      Byron      ON/ OFF

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 25 Ago 2011, 18:18

é assim mesmo tb achei por 8 reais, mas não é skf, vou comprar uns da skf para testar e ver se é melhor que o original o original na competition hobies esta saindo 35 reais ai é pakaba heim, mas é assim mesmo fazer o que, o negocio é dar uma pesquisada achei na santa efigenia tb por 8, mas o cara falow que da desconto em grandes quantidades, mas não disse quantas tem que ser rs

mas ta valendo

abraço


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:00
Localização: são josé, SC

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor GaBrIeLL » 29 Ago 2011, 23:49

Entrei nessa de revo tbmm kkkkkkkk.

Galera, uma pergunta só, estou fazendo um rolo aí e pegando uma revo com um picco 26.

esse motor nas revos dão algum problema com o diff ?? alguêm já teve, tem amigo que teve ou qualquer outra experiência com uma revo com picco 26 ???

por favor me ajudem comentando sobre !!!!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor Rubino » 31 Ago 2011, 22:28

da.pedrozo escreveu:Oque que muda com o sway bar sempre vi em algumas revo mas nunca perguntei qual é a funçao deste kit?


E ai Pedrozo blz

instalei o kit sway bar na minha revo e achei bacana, ele ajuda na estabilidade da revo melhora bem, ele evita que e revo torça quando vc faz curvas (ele não tomba, assim ele não joga mais lateralmente a sei lá como explicar risos)

mas ta aprovado heim, vale a pena, comprei o mesmo na tower e saiu muuuuuuito mais em conta que comprar aqui

inté mais


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 04 Set 2011, 23:13

Fala Galera....

Toh negociando uma Revo, e queria saber se os servos e aquela caixa onde vai a parte eletrica são blindados, ou seja, a prova d'água, sei q são imunes a sujeira, mas e a agua, posso entrar numa poça ou andar na chuva? Ou !!!!nem pensar!!!!!
Ah, tem mais algum componente q não pode ser molhado na Revo?

valeu


Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes