TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor heavy » 13 Set 2011, 00:24

O modelo 5308 é mais antigo e não tem ré, 5309 é o modelo novo tem ré e controle 2.4 GHZ, mas toma cuidado pois a primeira revo lançada tambem saiu com a numeração 5309 e tinha ré, então na hora de comprar pergunta sé a 5309 é o modelo novo.
Não tem esse código marcado na revo.

Qualquer dúvida me manda as fotos dos carros que eu te ajudo a identifica-los.

Estou a disposição.
abraço


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 13 Set 2011, 08:58

heavy escreveu:O modelo 5308 é mais antigo e não tem ré, 5309 é o modelo novo tem ré e controle 2.4 GHZ, mas toma cuidado pois a primeira revo lançada tambem saiu com a numeração 5309 e tinha ré, então na hora de comprar pergunta sé a 5309 é o modelo novo.
Não tem esse código marcado na revo.

Qualquer dúvida me manda as fotos dos carros que eu te ajudo a identifica-los.

Estou a disposição.
abraço

Pode deixar q eu pergunto mesmo...
Valeu
Abraços

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor regismotogp » 14 Set 2011, 14:53

Tambem voce pode identificar pela cor dos servos, o da 5309 sao azuis, a prova de agua.,


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 17 Set 2011, 20:11

aí pessoal, comprei a Revo, feliz da vida kkkkk
Agora preciso de dicas para amaciamento, andei lendo no manual q diz td esplicadinho, mas informações e manhas nunca eh demais.....
Amanhã vou começar o amaciamento, alguem poderia me informar quanto combustivel eh necessario p o amaciamento? Será q posso usar 1/2 tanque para amaciar ou tem q gastar o tanque completo mesmo?
Agradeço desde jah
Abraços depois posto as fotos do "BIXO"


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor lukits » 17 Set 2011, 20:20

tem que gastar 6 tanques no mínimo... tem um tópico em "motores" que tem tudo o que vc deve saber sobre o amaciamento dos motores glow.

manda umas fotos da revo hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 17 Set 2011, 20:30

Mais uma dúvida
Quanto tempo deve-se deixar na primeira carga da bateria do receptor?


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor heavy » 18 Set 2011, 00:46

Deixa até a luz do carregador ficar verde, esses carregadores param de carregar sozinhos.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 18 Set 2011, 00:52

Valeu pela dicas galera, e lukits, pode deixar q posto as fotos dela amanhã, hj toh sem a câmera...
Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 18 Set 2011, 01:24

Junto com os itens da Revo, veio uma bisnaguinha de um oleo. Seria o oleo para o filtro? Esta escrito SILICONE OIL


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor heavy » 18 Set 2011, 19:36

É óleo para o amortecedor, no caso de precisar trocar ou repor o óleo que já vem nos amortecedores.

É bom você comprar óleo para o filtro, normalmente óleo para filtro é vermelho ou azul, a cada 1 hora que você andar com o carro é bom lavar o filtro de ar com detergente neutro e recolocar o óleo, ande sempre com o filtro reserva na maleta assim sempre que notar que o filtro do carro está sujo você troca.

E ai, quais suas considerações iniciais da Revo, ta gostando?


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor lukits » 18 Set 2011, 20:07

só uma coisa: esse carregador NÃO para de funcionar quando a luz tá verde... eu tenho uma rustler vxl (veio um desses) e esse carregador não para de funcionar não... ele é um carregador que vai carregar até a luz acabar, ou seja, quando ver que a luz ficou verde, tira o mais rapido possivel... mas no resto é isso... curte tua revo aí!!!!




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 18 Set 2011, 22:47

heavy escreveu:E ai, quais suas considerações iniciais da Revo, ta gostando?


Cara, estou muito satisfeito com o carro, eh uma carro muuuuuuuito forte, dei uma baita de uma porrada em um poste e só riscou o para-choques. Hj de manha amaciei num parque aqui perto de casa, de tarde fui dar um role, e por coincidência tinham mais 5 carros andando naquele parque, q eh uma raridade alguem andar com rc por lah, e por sorte tinham uma savage 4.6 e uma 5.9, dois T-maxx e um slash, jah tirei algumas dúvidas práticas, pois teóricas tiro td aqui no fórum.
O cara q tava com a savage 4.6 me falou q não se mexe nas regulagens do carburador até o oitavo tanque. Verdade ou mito?

Abraços

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2011, 23:00
Localização: Vitoria da Conquista

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor snakebr » 19 Set 2011, 00:17

Boa noite Amigos...

Estou com uma dúvida com relação ao TRIM de Aceleração do REVO 3.3...
Comprei um REVO 3.3 e quando tento regular a aceleração pelo TRIM do controle, não funciona... nao meche nada no modelo.
Precisa fazer alguma configuração para funcionar ? ou será que esta com defeito ?! e caso seja defeito, o que deve ser feito para reparar ?!

Aguardo Resposta,
Desde já Grato...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 19 Set 2011, 00:21

snakebr escreveu:Boa noite Amigos...

Estou com uma dúvida com relação ao TRIM de Aceleração do REVO 3.3...
Comprei um REVO 3.3 e quando tento regular a aceleração pelo TRIM do controle, não funciona... nao meche nada no modelo.
Precisa fazer alguma configuração para funcionar ? ou será que esta com defeito ?! e caso seja defeito, o que deve ser feito para reparar ?!

Aguardo Resposta,
Desde já Grato...


Cara, eu tb notei isso na minha, vc gira o botão e n muda nada no mudelo... Então não eh só a minha...
Tem q configurar algo no rádio, ou no carro?
Abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 19 Set 2011, 00:25

heavy escreveu:É bom você comprar óleo para o filtro, normalmente óleo para filtro é vermelho ou azul, a cada 1 hora que você andar com o carro é bom lavar o filtro de ar com detergente neutro e recolocar o óleo, ande sempre com o filtro reserva na maleta assim sempre que notar que o filtro do carro está sujo você troca.

Quanto ao oleo do filtro, ey andei lendo aqui no forum q pode ser usado oleo para filtro de motos de competições, pode ser neh?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes