Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor JoaoVictor » 27 Mar 2013, 19:06

O imposto é de 60%, e alguns estados cobram ICMS, não é o caso de SP, então é só os 60% sobre o preço do produto e frete... na maioria das vezes sai mais barato que comprar no Brasil, uma porque os vendedores legalizados pagam impostos absurdos que passam dos 100%, e os vendedores informais pagam os mesmos 60%, e ainda põem os seus lucros em cima, fora a taxa do site de hospedagem dos produtos deles...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:00
Localização: Santa Inês - MA

Qual auto comprar?

Mensagempor ribeiro7 » 29 Mar 2013, 16:11

Boa tarde,
sou novo por aqui (e tbm o mundo dos automodelos.)

Meu primo comprou esse modelo. (nao sei os nomes ainda)
Imagem

Daí que gostei, e vou comprar um, mas quero um com pneus maiores. (Tipo um "big foot"), mais ou menos assim:
Imagem

Mas não sei qual comprar e nem onde comprar. Podem me indicar modelos e lojas online? Sou do Maranhão, é meio difícil achar automodelos com preços acessíveis por aqui.

abraço! :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 29 Mar 2013, 16:20

Procure por monster trucks na internet,
vc tem que dizer até quanto pretende gastar também,
e se há possibilidade de importar, pq comprar no Brasil hoje em dia é triste...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor Rmartins » 29 Mar 2013, 16:21

O modelo do seu primo é um buggy 1/10
Os monster (big foot) são modelos mais para diversão , sem nada muito serio !
Pelo oque percebi você quer Nitro ?
No mercado livre é onde tem mais opçoes de carros mais baratos , principalmente usados
Aqui no Forum você acha tbm muita coisa boa !
Vou deixar uns nomes de monster para vc dar uma olhada e pesquisar

Savage X
Traxxas revo 3.3
Mad force
Kyosho Dmt

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:00
Localização: Santa Inês - MA

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor ribeiro7 » 29 Mar 2013, 16:29

JoaoVictor escreveu:Procure por monster trucks na internet,
vc tem que dizer até quanto pretende gastar também,
e se há possibilidade de importar, pq comprar no Brasil hoje em dia é triste...


Cara to querendo no máximo 1300,00, ja dei uma olhada o ebay, o problema é a taxa alfandegária, e tem outra, compra internacional nao divide :cry:

Rmartins escreveu:O modelo do seu primo é um buggy 1/10
Os monster (big foot) são modelos mais para diversão , sem nada muito serio ! Pelo oque percebi você quer Nitro ?
No mercado livre é onde tem mais opçoes de carros mais baratos , principalmente usados Aqui no Forum você acha tbm muita coisa boa !
Vou deixar uns nomes de monster para vc dar uma olhada e pesquisar

Savage X
Traxxas revo 3.3
Mad force
Kyosho Dmt


O que seria exatamente "sem nada muito serio "? rs.
Isso quero nitro mesmo.

obrigado!

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:00
Localização: Santa Inês - MA

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor ribeiro7 » 29 Mar 2013, 16:41

Achei um Monster Truck Exceed-RC .18 1/10 com kit stater por 999,00 no ML,

Imagem
Imagem


vale a pena?
Editado pela última vez por ribeiro7 em 29 Mar 2013, 16:47, em um total de 2 vezes.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor Rmartins » 29 Mar 2013, 16:45

Sem nada muito serio , seria apenas um auto para diversão , Sem pista , pois monster não anda na pista , sem estabilidade nenhuma !
Sobre esse exceed o único problema é , Não pode abusar nem um pouco dele , pois peças são bem frágil
Por 900 vc acha um carro top usado obviamente , porem tenho um desse elétrico , e não tenho do que reclamar , e olha que eu abuso e muito !

/viewtopic.php?t=50728
Esse anuncio é de um amigo meu que tem loja , e esse modelo é garantido !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 29 Mar 2013, 17:35

ribeiro7, a taxa alfandegária não é problema, até porque não se fabrica automodelos no Brasil, todos que temos são importados, e todos os preços de todos os lugares que vc comprar, já vai estar com esse preço, taxa, e lucro embutido no preço... com 1300 dá pra comprar um carrinho legal, eu adoro essas marcas (Exceed RC, HSP, Himoto, Amax, RedCat, etc), mas os automodelos a combustão deles dão muito problema, além de que lá fora não chega nem a 200 dólares, e aqui está a 1000 reais, se eu fosse vc dava uma procurada melhor e comprava um carrinho bom logo de cara, já que vc tem 1300 pra gastar né... dá uma olhada nos classificados do fórum que tem muita coisa boa...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:00
Localização: Santa Inês - MA

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor ribeiro7 » 29 Mar 2013, 19:46

Pode me passar alguma loja gringa, alem do ebay, que seja confiavel?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual auto comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 29 Mar 2013, 19:50

As que nós Brasileiros mais costumamos comprar lá fora são
Amainhobbies.com e towerhobbies.com... tem os mesmos preços do E-bay, mas talvez um frete bem melhor (principalmente na amain).




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor zumpano » 18 Abr 2013, 18:06

Boa tarde! Sou novato por aqui. Não sei se postei no lugar certo. Caso não, peço desculpas. Essa semana peguei uma Revo 3.3.

Gostaria de saber quais produtos devo adquirir para manutenção/ prevensão. Ex: After Run, oleo pra filtro, velas, etc, além de algumas ferramentas.

Se o pessoal puder ajudar com esse kit de sobrevivencia básico. Ficarei muito agradecido.

Grande abraço!


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagempor MarceloFalk » 28 Abr 2013, 04:18

Caro Zumpano, como voce, também sou novato no hobbye. A seis meses comprei uma Revo, hoje tenho duas. Vou te citar pela minha experiência neste inicio o que precisei.
Manutenção : after run, WD 40 (muito, pois é útil para a limpeza), óleo para filtro, filtro extra, carregador rápido, cola para pneus, trava rosca, etc.
Prevensão: cabeças dos amortecedores, ( não lembro o nome), silicone para amortecedores, bandejas, ( se for iniciante vai quebrar com as porradas), fitas helerman, vela, cabo da vela ( é muito frágil). Com certeza vai precisar de mais peças, mas você vai descobrir dependendo de seu uso e disposição a gastar.
As ferramentas que vem com o carro quebram o galho no inicio, mas tem que ter alicates, (bico e corte, bem pequenos), as chaves que são de plástico devem ser trocadas por de metal, pois não agüentam, chaves de fenda e Philips pequenas, super bonder, etc, etc, etc.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Ajuda para iniciante... Qual carro devo pegar!

Mensagempor g126 » 11 Jun 2013, 12:22

Bom dia a todos! Primeiramente me desculpe se já existe um tópico especifico para iniciantes, mas eu não o encontrei (se houver e puderem me postar como resposta eu agradeço).

Vamos as duvidas, eu ganhei um CLOD BUSTER da TAMIYA aos 13 anos de idade (isso já faz 20 anos) e adorava ele.. Depois quis um de combustivel mas meus pais acharam muito caro e perigoso e ficou por isso mesmo... Semana passada passei em uma loja ao lado da minha casa (http://www.maxgphobbies.com.br/) e fiquei com vontade de reaver o meu antigo sonho de ter um RC a combustão!!!

Mas qual comprar? Levando em consideração que não vou andar em asfalto liso ou cimento então decidi por um off-road.

Eu gostei do HPI SAVAGE X 4.6, mas acho melhor começar com algo menos caro/agressivo... Fora que nessa loja esse modelo estava mais de R$ 3 mil (http://www.maxgphobbies.com.br/auto-hpi ... l-588.html) e no ML o mesmo está por menos de R$ 2 mil (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2012-_JM)... Alias, minha primeira duvida, alguém conhece essa loja (Max GP) e a recomenda? Olhando essa diferença de preço devo considerar essa loja como cara ou o ML é sempre muito mais barato? Posso comprar esse tipo de produto no ML ou a recomendação geral é um loja mais especializada?

Agora para a duvida principal, eu estava lendo que o ideal para iniciantes em carros de combustão é o Buggy Forza Exceed (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nitro-_JM)... Quando estava na loja o atendente me recomendou um modelo estilo buggy com motor GRX 0.18, ele disse que tinha suspensão regulável então eu poderia subir a mesma quando usasse em um terreno off-road e baixar quando usasse no asfalto (isso procede? o ajuste é simples ou tem que tirar, regular e recolocar?)... Eu acho que ele recomendou o KYOSHO DBX 2.0 (http://www.maxgphobbies.com.br/auto-kyo ... -azul.html), baseando se no preço e na aparência.

Podem me ajudar? Em suma:
- ML ou loja especializada? Em caso de loja especializada alguém conheçe e recomenda a Max GP?
- Esse KYOSHO DBX 2.0 é bem melhor que o Buggy Forza Exceed? Vale quase o dobro do preço?
- Outra duvida, esses carros fazem muito barulho? Dá para usar em ambiente fechado tipo uma garagem no subsolo ou um ambiente familiar tipo parque ibirapuera?

Obrigado!!!

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Ajuda para iniciante... Qual carro devo pegar!

Mensagempor epyoneda » 11 Jun 2013, 12:35

Cara, bem complicado esse início mesmo.

Como você quer começar com nitro, eu indicaria carros da traxxas ou hpi, cada qual com suas vantagens, com alguma tendência melhor na hpi.

Digo essas duas marcas por serem conhecidas por todos os modelistas e possuírem muitas peças de reposição aqui no BRA.

Tente uma revo 3.3 ou mesmo a savage 4.6. Pesquise que você acha preço melhor. Veja na leaomodelismo.com.br. Comprei minha revo mamba com eles.

Quanto ao exceed, já ouvi falar muito mal deles.

Boa sorte.

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Ajuda para iniciante... Qual carro devo pegar!

Mensagempor epyoneda » 11 Jun 2013, 12:36

bug no site: "possuírem"




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes