Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2012, 21:00
Localização: Foz do Iguacu

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor DarkNBA » 07 Out 2013, 20:27

borthrcx escreveu:Hoje a tarde fui na 9ª Copa oeste de automodelismo aqui na minha cidade, e me encantei com os buggys 1/8 hahahahahahahaha são muito legais, saltam, capotam e saem andando de boa, lá tinha RB one, mugen, ofna e outros mais, mas gostei bastante, os ofna são bons? como eles são de peças de reposição? aguentam bastante o tranco? olhei esses na loja que eu vou comprar: perdão pelos links :/
http://www.gabahobby.com/item/hpi+racin ... rtr+107006
http://www.gabahobby.com/item/ofna+1-8+ ... +rtr+34308
http://www.gabahobby.com/item/ofna+trug ... +rtr+34313
http://www.gabahobby.com/item/thunder+t ... e+6231-f10
http://www.gabahobby.com/item/carro+thu ... +ttr6233-f



Ola amigo eu sou de Foz participei do evento, se você esta pretendendo corre também você deve compra um bug entre os que vc citou o melhor é o http://www.gabahobby.com/item/ofna+1-8+ ... +rtr+34308 (Ofna) porem aconselho você a comprar esse http://www.gabahobby.com/item/hpi+racin ... rtr+106116 entre os rtrs a venda na gaba esse é o melhor custo beneficio, qual quer coisa mande mp

abr

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:00
Localização: Marechal Cândido Rondon

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor borthrcx » 07 Out 2013, 20:59

Oooopa darkNBA, eu estava lá assistindo e olhando os carrinhos, não pude ficar até o final pra assistir, fui embora quando acabou a corrida do grupo B hehehe qual era a cor da bolha do seu auto?
Qual dos dois me aconselharia a pegar? o OFNA ou o HPI? qual dos dois tem mais disponibilidade de peças e aguenta mais?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor murgel2010 » 07 Out 2013, 21:08

amigo o ofna e muito parrudo o hpi tbm e mais ainda fico com o ofna, ele e quase inquebravel. o hpi em comparaçao com o ofna na minha humilde opiniao e mais fragil.

 
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2012, 21:00
Localização: Foz do Iguacu

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor DarkNBA » 07 Out 2013, 21:27

borthrcx escreveu:Oooopa darkNBA, eu estava lá assistindo e olhando os carrinhos, não pude ficar até o final pra assistir, fui embora quando acabou a corrida do grupo B hehehe qual era a cor da bolha do seu auto?
Qual dos dois me aconselharia a pegar? o OFNA ou o HPI? qual dos dois tem mais disponibilidade de peças e aguenta mais?


Fis o melhor tempo do dia larguei em primeiro, infelizmente meu motor quebro faltando 6 minutos pra acaba a corrida onde eu estava em 3º =(

os dois acha peças facio porem eu aconselho o HPI ele é mais preparado para corrida mais configurações de setup, tem um cara aí de marechal que vende carro ele vende o RB rtr se eu não me engano ele ta vendendo por 2.300mil e ele tem todas as peças do RB em estoque também é um carro bom e a vantagem é se quebrar ele tem as peças porem e meio caro já que o HPI se vai paga uns 1.400mil aí fica pra sua escolha porem entre o HPI e o Ofna fico com o HPI.

eu tenho um muguem MBX6r EU o meu carro é um kit profissional que nós modelistas chamamos de rr,[EDITADO]

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor LeoNS » 07 Out 2013, 21:45

borthrcx escreveu:Oooopa darkNBA, eu estava lá assistindo e olhando os carrinhos, não pude ficar até o final pra assistir, fui embora quando acabou a corrida do grupo B hehehe qual era a cor da bolha do seu auto?
Qual dos dois me aconselharia a pegar? o OFNA ou o HPI? qual dos dois tem mais disponibilidade de peças e aguenta mais?


Já tinha te recomendado, VAI DE HYPER 7, esse carro da OFNA é quase impossivel de quebrar...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:00
Localização: Marechal Cândido Rondon

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor borthrcx » 08 Out 2013, 17:42

Estou com uma dúvido, acredito que a última antes de comprar meu primeiro automodelo. Qual seria melhor: Revo 3.3 não tqi, ou ofna hyper lx2? gostei dos dois mas não sei qual pegar, a revo anda junto com o ofna? qual tem peças mais baratas? qual aguenta mais? a minha indecisão está bem grande :/

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor Abib » 08 Out 2013, 17:53

Melhor para que? Um é um Monster Truck.. Outro é um Buggy..

Truck é mais pesado e lento, mas aguenta mais saltos altos e terrenos acidentados..

Buggy é mais rápido e estável em curvas, mas raspa o chassis em terrenos irregulares..


A mistura dos dois carros é conhecido como Truggy, que reúne o melhor dos dois mundos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:00
Localização: Marechal Cândido Rondon

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor borthrcx » 08 Out 2013, 18:55

então quero andar em todo tipo de terreno, qual um truggy que tem peças no brasil e que é bom? poderia me recomendar algum ?
nessa loja aqui http://www.gabahobby.com/subcategoria/+ ... +4WD+Nitro

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor murgel2010 » 08 Out 2013, 23:40

amigo vai de ofna lx2, e muito mais carro q a revo e garanto q vc nao vai se arrepender agora com a revo eu ja nao tenho tanta certeza assim.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor Abib » 09 Out 2013, 08:50





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:00
Localização: Marechal Cândido Rondon

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor borthrcx » 14 Out 2013, 22:44

hoje fui ao Paraguai em busca do meu automodelo (salto del guaira), mas só achei dos himoto/hsp e um tal de VRX-2, por 400 dólares esse vrx2, este auto presta? acha-se peças?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 14 Out 2013, 22:52

Por 400 doletas você pode pedir para eles comprarem vaselina e enfi........
O automodelo até presta, costuma ser muito barato, e resistência equivalente a preço mas eles estão cobrando o mesmo preço do Brasil, se fosse até uns 200 dólares valeria a pena...
E o Himoto e o HSP prestam, o VRX não tem peças...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:00
Localização: Marechal Cândido Rondon

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor borthrcx » 14 Out 2013, 23:21

cish, não tem peça então já não serve hehehe, acho que vou esperar mais um pouco e comprar o ofna lx2 mesmo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor JoaoVictor » 14 Out 2013, 23:54

É a melhor opção mesmo...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Nov 2011, 21:00
Localização: Marechal Cândido Rondon

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor borthrcx » 15 Out 2013, 20:09

o Thunder Tiger ST-1 é bom? tem peça? ou é melhor o ofna lx2?

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes