Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Out 2011, 22:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Ajuda para escolha de Buggy

Mensagempor Guintersi » 08 Jul 2013, 20:45

Olá.

Em relação a peças de reposição, creio que LOSI é mais fácil de comprar peças aqui no Brasil!

Os carros da Kyosho não são considerados os mais fortes, mas em contra partida as peças são muito fáceis de achar por aqui.

Existem outras marcas também muito boas como Mugen, Xray, Ofna, Hot Bodies... mas pelas pesquisas que eu já fiz são marcas muito difíceis de se encontrar peças.

Mas como vc já escolheu o Losi 8 em primeira opção eu acho uma excelente escolha até porque já vem bem completo. Caso o Losi não tenha eu ficaria com kyosho (caro mais simples, mas com muitas peças no mercado).

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor ibere_oliveira » 10 Jul 2013, 17:53

Apesar de ser o mais caro, o melhor RTR do mercado, com certeza é o Losi, muito bem acabado, muito resistente e acha peças no brasil, caso precise.

O carro vem completo, radio 2.4, caixa de partida, motor muito bom e chassis super resistente.

Pode ir sem medo que não irá se arrepender.


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 433
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:00
Localização: araras /sp

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor fiego » 11 Jul 2013, 12:57

eu acho q os JQ esta mto bom custo beneficio, é um carro bem resistente e no kit rtr ja vem com servos SAVOX, mto bom de pilotar a unica coisa que falta é um caixa de partida, pois o motor ainda é recoil, mas com exelente torque, minha opniao, valeu

http://www.aguiahobby.com.br/d/automode ... rodar.aspx




 MBX¨6      O.S. 21VZ-B V-Spec-T/OS 21XZ-B      M11X      Byron Fuel      BullDog      RCW      RIO CLARO/ARARAS

 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2013, 23:00
Localização: jequié - Ba

Ajuda para comprar o primeiro Off Road

Mensagempor PEDROPATROCINIO » 21 Jul 2013, 19:27

Boa tarde à todos,
Estou entrando no mundo do auto modelismo, e tenho interesse de adquirir um off road, gostaria de saber se o modelo "Kyosho Inferno Neo St Race Spec Combustão 2.4 Ghz é uma boa escolha", principalmente em peças de reposição. sugestões de outros modelos por favor:

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Ajuda para comprar o primeiro Off Road

Mensagempor MarceloFalk » 21 Jul 2013, 20:12

Pedro, veja este link:

/viewtopic.php?t=51410

Tenho um que estourou a biela do motor KE25 rapidinho,
e parece que é um problema endemico deste motor.
Gaste um pouco mais, e compre um Losi, peguei um recentemente, e é muito mais carro. Agora, se for só para curtir de boa, na pracinha da esquina, é show de bola.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Ajuda para comprar o primeiro Off Road

Mensagempor murgel2010 » 21 Jul 2013, 21:19

amigo esse carro e muito bom pode comprar sossegado esse problema de biela do motor ke25 a kyosho ja resolveu nao quebra mais assim tao facil sem falar q vc acha peça de reposiçao em qq esquina.

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Ajuda para comprar o primeiro Off Road

Mensagempor MarceloFalk » 21 Jul 2013, 23:01

O meu estourou, e é a versão nova...


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2013, 23:00
Localização: Es

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor Ronne_Figueira » 23 Jul 2013, 00:40

Amigos me ajudem, esse carro da Hooby King Presta?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _ARR_.html

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor MarceloFalk » 23 Jul 2013, 01:04

Se presta eu não sei...mas esta a léguas de distancia de Losis, Mugens, kiyoshos da vida. Mesmo que seja só para você brincar em casa, a primeira peça que quebrar, ( e vai quebrar...), já vira enfeite de estante.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:00
Localização: Barbacena/MG

Ajuda!

Mensagempor gemerenciano » 09 Ago 2013, 01:03

Pessoal,

Estou pesquisando a compra do meu segundo auto. Vou comprar um buggy. Tenho lido bastante e encontrei varias marcas. Gostaria da opiniao de voces sobre modelos das marcas RB, Thunder Tiger, HoBao e Caster Racing. Nestas marcas estou encontrando modelos dentro da minha possibilidade de compra (1700 reais).
O que voces recomendam? Quais lojas?
Gostaria de modelos nitro que dessem pra brincar em pista tbm.

Abraco

Giovanni

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor rafael61333 » 09 Ago 2013, 14:13

Na minha opinião destes que vc citou o RB é o melhor.
http://www.gabhobby.com.br/kit-automode ... 4ghz-p1338


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:00
Localização: Barbacena/MG

Re: Ajuda!

Mensagempor gemerenciano » 09 Ago 2013, 15:16

gemerenciano escreveu:Pessoal,

Estou pesquisando a compra do meu segundo auto. Vou comprar um buggy. Tenho lido bastante e encontrei varias marcas. Gostaria da opiniao de voces sobre modelos das marcas RB, Thunder Tiger, HoBao e Caster Racing. Nestas marcas estou encontrando modelos dentro da minha possibilidade de compra (1700 reais).
O que voces recomendam? Quais lojas?
Gostaria de modelos nitro que dessem pra brincar em pista tbm.

Abraco

Giovanni


Obrigado! Vou me informar sobre os RBs.
Alguém mais alguma dica?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor Abib » 09 Ago 2013, 15:40

LX2




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:00
Localização: Barbacena/MG

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor gemerenciano » 09 Ago 2013, 16:16

abib escreveu:LX2

Obrigado amigo!

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2009, 22:00
Localização: Sumaré

Re: Qual BUGGY comprar?

Mensagempor Edu-Leardini » 11 Ago 2013, 02:17

Eu tenho um RB One também e recomendo demais esse carro. Já estou andando com ele em pista cerca de 01 ano e o carro é muito forte. É um RTR, mas na minha opinião não deixa nada a dever para um PRO de entrada. O motor é um canhão!!! Ando junto com Mugen's e outros PRO sem qualquer problema.

As modificações que fiz foram:
-Troquei o rádio - Estou usando um Airtronics MT-4
-Removi o Recoil e estou usando caixa de partida
-Troquei os pneus (Os originais para pistas com terra um pouco "solta" são ruins)

Do restante está original. Até hoje apenas consegui quebrar um Dog-bone dianteiro, mas por erro meu mesmo. O carro é bem "parrudo", bom de rampas, curvas e tudo mais.

Uma dica - não sei se o pessoal que está andando com RB reparou o mesmo - Esse motor RB que vem com o carro é excelente, mas chato de regulagem. Estou conseguindo resultados muito bons com Combustível VP 25% Nitro e 9% óleo. Esse motor fica muito ruim de regulagem com combustíveis com mais óleo. A vela estou usando a RB Turbo #6.

Enfim, pelo que custa o carro (na época paguei 1700) e pelo que é composto o conjunto (Motor RB, Servos Savox, Amortecedores Big-Bore e etc) acho um custo benefício excelente.

Pretendo futuramente pegar a versão PRO o RB One R.

Abraços

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes