procuro peças do xsara

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

procuro peças do xsara

Mensagempor seithan » 05 Jul 2006, 22:50

um vizinho aqui montou o citroes xsara, e moeu a coroa da primeira, contatamos com a editora, eles se pronunciaram ter a coroa para reposição para pronta entrega, pediram para depositar o valor + frete sedex, passou se uns 5 dias e nada de chegar a coroa, ao telefonar la, a firma que cuida dessas peças diz quesomente no final de agosto agora que vai chegar, pura sakanagem, não? vale um processo ou não?

bem, o fato é que o garoto quer brincar, alguem teria esta coroa, ou sabe de algum lugar que possa ter? Ele tbm ta com ideia de colocar uma bolha de truck nele, sera que da certo o entre eixos?

seithan.....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Re: procuro peças do xsara

Mensagempor CrisRCM » 05 Jul 2006, 23:05

Fala Seithan...

Você pode não acreditar mas tenho este carro completo aqui (menos rádio).
Troquei as edições (todas) por uns serviços à uma distribuidora de revistas. Inclusive estou vendendo o carro e a enciclopédia de automodelismo e rally (tem 90 revistas).
Posso te arrumar a coroa, quando chegar você me devolve. Combinado?

Abraço
Cris




 RRR / T4 17 / T4 18      OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom      3PK Black / 4PX      Byron 20% / Fantom      Nemesis / Bittydesign      Alpha / Matrix      Indaiatuba / Americana

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: procuro peças do xsara

Mensagempor seithan » 05 Jul 2006, 23:20

puxa, vc vai esperar ate agosto mesmo?...eheh
blz então, posso ate trocar o endereço de entrega da coroa, né?

valeu.

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:00
Localização: Brasil

Re: procuro peças do xsara

Mensagempor CrisRCM » 05 Jul 2006, 23:41

Tranquilo Seithan.
Amanhã nos falamos no MSN.




 RRR / T4 17 / T4 18      OS TZ 5 / LRP X22 / Fantom      3PK Black / 4PX      Byron 20% / Fantom      Nemesis / Bittydesign      Alpha / Matrix      Indaiatuba / Americana

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes