TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Ago 2010, 23:00
Localização: Rio das Ostras

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor hmnvieira » 04 Set 2011, 23:18

A revo não é a prova dágua não, servos e a caixa onde estão alojados o receptor e optdrive são resistentes a água, ou seja, pode passar em uma poça d'agua que não terá problemas, mas é só isso, não se esqueça tabem que se entrar água pelo filtro de combustivel vai causar calço hidraulico e ja era motor.


Red Baron

 Revo 5309 / TT01D      TRX 3.3 / Brushed      TQ 2.4 3C / 4PK      TopFuel 20% / LiPo      Revo / Tamiya      TRX / Drift      Plaza Square

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 05 Set 2011, 10:37

hmnvieira escreveu:A revo não é a prova dágua não, servos e a caixa onde estão alojados o receptor e optdrive são resistentes a água, ou seja, pode passar em uma poça d'agua que não terá problemas, mas é só isso, não se esqueça tabem que se entrar água pelo filtro de combustivel vai causar calço hidraulico e ja era motor.


Valeu pela dica, eu jah imiginava q era isso....
Agora eh só sperar o cara chegar aí com a Revo e testar p ver se tah td ok, se tiver td certo ela jah vai p casa, ele disse q tem td o q precisa p andar (ferramentas, combustivel, algumas peças de reposição e um jogo de pneus com rodas) td por 1500 pratas, tah no preço?
Abraços

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 05 Set 2011, 13:37

Verifica se os servos tem o case azul, modelo 2056 ou 2075, são waterproof (segundo informações da Traxxas), tem o servo da ré tb, deverá ser azul

Mas o RX, optidrive, assim como o case onde eles ficam não não a prova d´água
Editado pela última vez por mach em 05 Set 2011, 15:08, em um total de 1 vez.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 05 Set 2011, 14:59

Queria saber antes de fechar o negócio, o q devo conferir na Revo pra ver se tah td ok, pois se estiver alguma coisa quebrada, com defeito ou algo do tipo, jah vou pedir desconto ou simplesmente não comprar...
Se bem q ele me disse q rodou apenas 1/2 galão, portando o modelo deve estar em ótimo estado....

Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor becao » 05 Set 2011, 22:17

Por favor não compare um Inferno com um Revo rs, o inferno é a linha de competição da kyosho, já o Revo, que é da Traxxas, não tem nenhum proprio para competição, é para puramente lazer.

:)


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 05 Set 2011, 22:51

becao escreveu:Por favor não compare um Inferno com um Revo rs, o inferno é a linha de competição da kyosho, já o Revo, que é da Traxxas, não tem nenhum proprio para competição, é para puramente lazer.

:)

Fala becao, td certo?
Eu não estou querendo comparar, sei q os dois tem finalidades diferentes, o q eu estava querendo saber eh se eu consigo deixar a Revo na altura aproximada do Inferno, pois sei q a Revo tem regulagens na suspensão, como ela eh mt alta ela não deve ter mt estabilidade....

O q eu queria mesmo era um Inferno, mas como apareceu essa bagatela da Revo, vou ter q ficar com um monster. (sem querer menosprezar a Revo, mas eu tinha preferencia para um buggy). Mas não me preocupo pois sei q vou me divertir igualmente com uma Revo, e outra, jah tenho certeza qual vai ser o meu proximo automodelo, com tds as informações q o becao me passou, preciso dizer qual vai ser?
valeu

Abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 05 Set 2011, 23:03

MattSann escreveu:jah tenho certeza qual vai ser o meu proximo automodelo, com tds as informações q o becao me passou, preciso dizer qual vai ser?

Jah q a minha esposa tb estah se interessando pelos modelos, vou ter q comprar mais um neh, pois não vamos poder pilotar o carro ao mesmo tempo.....
kkkkkkkkkkkk

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor heavy » 06 Set 2011, 00:12

Cara, a altura da Revo é regulavel mas não fica tão baixa quanto um buggy, mas não se preocupe pois ela é muito estável apesar da altura, a minha só capota se fizer muito esforço e mesmo assim é dificil capotar.
Você não vai se arrepender, eu não troco a Revo por nada!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 06 Set 2011, 12:24

Aqui não é lugar de anúncio, removi todos os tópicos no qual o Sr valsechi estava tentando negociar.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 06 Set 2011, 12:26

mach escreveu:Aqui não é lugar de anúncio, removi todos os tópicos no qual o Sr valsechi estava tentando negociar.


Peço desculpas foi mal.

Valew

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 10 Set 2011, 00:28

aí pessoal, a Revo não veio ainda, estou ancioso no aguardo, mas mesmo se tivesse chagado, não iria poder andar com ela, pois n tive tempo nem de almoçar e jantar essa semana, cheio de serviço a oficina (graças a Deus) kkkkkkkk


Acho q chega amanhã, o cara tah me enrolando desde sábado passado, se ele n me trouxer amanhã, desisto de comprar essa, e compro um Inferno de uma vez....

Bem, jah aproveitando, qual combustivel (mistura) vcs costumam usar na revo?


Por enquanto era isso. Espero q ele me traga amanhã, aqui choveu td semana, e hj abriu o sol, jah vou aproveitar p andar hehehehe.....

Valeu


Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 11 Set 2011, 20:57

Ola Amigos, estou tendo um problema com minha revo
é o seguinte, estou pilotando normalmente, derrepente o acelerador
para de responder desacelerando o motor, ficando sem resposta por uns 3 segundos, ai volta ao normal, ja verifiquei todas conexoes do servo e do optdrive, uma coisa que notei é que consigo engatar a ré, mesmo com o veiculo em movimento, isso é normal ou optdrive deveria bloquear isso?

Alguem ja passou por esse problema?

obrigado

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor regismotogp » 12 Set 2011, 18:13

esse é um defeito tipico das revo, fiquei loco quando a minha começou a sim, troquei varios emails sobre isso com o suporte da traxxas nos gringo que os caras fazem que desconhecem, para voce ter uma ideia passei todos os dados da minha revo 5309 e o defeito que tava apresentando, o mesmo que esta na sua agora, e o cara me respondeu solicitando que eu trocasse o cristal do radio, cirstal como? se o radio é de 2.4 Mandei um email mal criado la pra eles e depois me mandaram trocar a bateria, continuou o mesmo defeito, depois que desliguei o opt drive, resolveu, desliga ele e seja feliz nao esquenta a cabeça, a unica coisa é que voce ira ficar sem ré, coisa que pelo menos eu nao sinto falta nenhuma.
Abraços


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor heavy » 12 Set 2011, 19:24

O problema é realmente o opt-drive.
Na verdade era para esse dispositivo não deixar engatar a ré com o carro em movimento, mas nunca vi opt-drive realizando tal façanha.
Mas uma coisa é certa, o opt-drive funciona direitinho para dar dor de cabeça e deixar os servos com vontade própria.

Tira esse aparelhinho do #$%#@ e toma cuidado para não engatar a ré com o carro andando, eu preferi desativar a ré de vez.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Ago 2011, 23:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor MattSann » 12 Set 2011, 23:50

e aí heavy me diga uma coisa, eu queria saber qual eh a diferença da revo 5308 para a revo 5309? E mais uma coisa, onde eu vejo esse código?
Valeu

Abraços


Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha

 Revo / Traxxas Monster Jam      TRX 3.3 /      TQ 2.4GHz      Top Fuel Traxxas 20%      Traxxas Revo 5309/Grave Digger      Fundo de quintal

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes