Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 302
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor caieta » 24 Nov 2011, 06:14

Iai pessoal/!?!?!??!?!

Como andam as coisas por aqui???

 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2011, 21:00
Localização: Jaragua do Sul

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor leandro.luis » 25 Dez 2011, 15:14

ola amigo sou novo no forum e digamos iniciantes para o nivel d voces mas tenho um ltruggy losi q comprei a 9 meses e,um traxxas mustang 1/16 e comprei uma savage 5.9 semi usada, so uso os carros pra brincar nos fim d semana em um terreno proximo com meu irmao q tem varios carros poi bem, me diga uma coisa eu acho pecas pra savage com facilidade onde e q nota voce da pra savage 5.9 e um bom carro. aaa parabens pepelo topico pelo q li vc e o cara q entende d savage

 
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2011, 21:00
Localização: Jaragua do Sul

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor leandro.luis » 25 Dez 2011, 15:25

ola amigo esqueci d mencionar comprei minha savage com radio am e coloquei umfs gt2 q e uma bicheira q nao funcina mas o receptor o q vc acha d colocar um radio traxxas q achei barato no mercado livre e como faco pra botar re no meu carro vai custar muito

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor csnakagi » 26 Dez 2011, 09:35

Pessoal... Coloquei um Picco .28 na Savage porém a embreagem não dá pega... o carro anda e tal mas nem chego a escutar as trocas de marcha.... a embreagem parece patinar muito...


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

 
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:00
Localização: Bauru-Brasil e Venezuela

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor tgois » 11 Jan 2012, 00:56

Ola Caieta!! otimo Topico!! sou novato aqui, comprei uma Savage X 4.6, estou muito contente com ela, porem ja quero fazer alguns upgrades, por exemplo, a bandeja dianteira quebrou em um acidente hehehee...pensei em por de Aluminio, porem vc ja disse que nao vale a pena. Queria sua opiniao de qual kit de suspensao comprar, quero deixar ela TOP!!

Abraco!!


Thiago Gois\r\nHPI Savage 4.6

 Savage XL      HPI 4.6      Nitrometano      Savage 4.6

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor csnakagi » 11 Jan 2012, 07:57

tgois escreveu:Ola Caieta!! otimo Topico!! sou novato aqui, comprei uma Savage X 4.6, estou muito contente com ela, porem ja quero fazer alguns upgrades, por exemplo, a bandeja dianteira quebrou em um acidente hehehee...pensei em por de Aluminio, porem vc ja disse que nao vale a pena. Queria sua opiniao de qual kit de suspensao comprar, quero deixar ela TOP!!

Abraco!!

Cara parabéns... vc é um dos poucos que conseguiu destruir uma bandeja dessas pq é bem difícil... Já saltei aquelas rampas de cross com dedo tolado no acelerador hora acertava, hora errava capotava batia e nada... já dei porrada em poste em guia e tudo mais e até hj não consegui quebrar uma bandeja dessas... tenho uma X, uma XL e um Vorza hj... e olha q tenho em estoque de bandjas em casa


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Jun 2011, 23:00
Localização: Jaboticabal

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor csnakagi » 11 Jan 2012, 08:05

csnakagi escreveu:Pessoal... Coloquei um Picco .28 na Savage porém a embreagem não dá pega... o carro anda e tal mas nem chego a escutar as trocas de marcha.... a embreagem parece patinar muito...

Como ninguém respondeu consegui encontrar o problema com calma... era o sextavado do eixo do câmbio que tinha roçado um pouco com a arroela original e não aplicava pressão ao slipper clutch portanto patinava.... mas não gostei dele na XL e vou acabar deixando ele na XL e quero mandar um Mamba 2200 na XL. valeu


Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra

 SavageXL e XSS / Vorza 2650 6s      Picco .28 / LRP .32 Rules...      2.4ghz / DX3S / TQi Ipod Touch      MK 25 extra Bat. 4, 5 e 6s      Standard - Ken Block Velineom      Pro Line / Alpha / Ofna      None

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Savage 5.9 XL no asfalto

Mensagempor Jcarvalho » 17 Jan 2012, 19:09

Eu não sei se esse tópico é na oficina, ou aqui... Mas é o seguinte, quando vou andar com a Savage no asfalto (estacionamento BIG av. das Torres), ela vai bem e tal... Mas fazer curva com ela em alta é uma arte.... Difícil de ser realizada.... Já encomendei um jogo de rodas e pneus slick, mas o que eu faço para dar mais estabilidade....? Eu sei que não vai dar pra deixar ela igual um on-road, mais quero deixar ela pelo menos mais estável para andar no asfalto..... Abs..... :radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Savage 5.9 XL no asfalto

Mensagempor Rmartins » 17 Jan 2012, 19:20

Jcarvalho escreveu:Eu não sei se esse tópico é na oficina, ou aqui... Mas é o seguinte, quando vou andar com a Savage no asfalto (estacionamento BIG av. das Torres), ela vai bem e tal... Mas fazer curva com ela em alta é uma arte.... Difícil de ser realizada.... Já encomendei um jogo de rodas e pneus slick, mas o que eu faço para dar mais estabilidade....? Eu sei que não vai dar pra deixar ela igual um on-road, mais quero deixar ela pelo menos mais estável para andar no asfalto..... Abs..... :radio:


Compra barra estabilizadora !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Savage 5.9 XL no asfalto

Mensagempor Jcarvalho » 17 Jan 2012, 21:06

Rmartins escreveu:
Jcarvalho escreveu:Eu não sei se esse tópico é na oficina, ou aqui... Mas é o seguinte, quando vou andar com a Savage no asfalto (estacionamento BIG av. das Torres), ela vai bem e tal... Mas fazer curva com ela em alta é uma arte.... Difícil de ser realizada.... Já encomendei um jogo de rodas e pneus slick, mas o que eu faço para dar mais estabilidade....? Eu sei que não vai dar pra deixar ela igual um on-road, mais quero deixar ela pelo menos mais estável para andar no asfalto..... Abs..... :radio:


Compra barra estabilizadora !


Rmartins... Você sabe me dizer onde eu compro essa barra estabilizadora... Procurei no mercadolivre e não encontrei.... Vc acha que se eu baixar a susp. da savage adianta alguma coisa.... Mas assim, não pode ser nada permanente, pq gosto de andar no asfalto, mas tbm gosto de uma terrinha......

desde já agradeço pela atenção

:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor mach » 17 Jan 2012, 21:08



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor Jcarvalho » 17 Jan 2012, 22:06

mach escreveu:Consegue comprar lá fora colega?!

http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-X-XL ... 069wt_1037



Beleza Mach.. Obrigado..... Vou tentar dar mais uma procurada.. Mas se não der o jeito é comprar dos americanos... Abs


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: Sumaré

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor evandrol » 18 Jan 2012, 00:47

Jcarvalho escreveu:
mach escreveu:Consegue comprar lá fora colega?!

http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-X-XL ... 069wt_1037



Beleza Mach.. Obrigado..... Vou tentar dar mais uma procurada.. Mas se não der o jeito é comprar dos americanos... Abs



tem uma loja aqui em sumaré que trabalha com toda linha HPI e outra em santa barbara nao sei se pode passar nome de loja aqui entao nao vou passar por eqto qq coisa manda mp

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor mach » 18 Jan 2012, 06:55

A de Santa Bárbara do Oeste é a Milinfo Hobbies, anunciante aqui no fórum.
http://www.milinfohobby.com.br/

Outra que tb trabalha com peças HPI é
http://www.mkmodelfuel.com.br/
Acredito q esta é a de Sumaré..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: Sumaré

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagempor evandrol » 18 Jan 2012, 13:14

De sumaré é a Keep Cross, do lado de casa
http://www.keepcross.com.br/contato.html

a MKmodelfuel.com.br eu nao conhecia bom saber que tem mais uma, vou procurar descobrir onde fica :)

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes