Kyosho DBX e DST upgrades

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Santa catarina

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor vini446 » 11 Abr 2009, 16:05

su3zero queria saber se essa suas rodas sao a mesmas do link q eu vou te passar pois elas vicam muito bonitas no DST.

Link:[url

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:00
Localização: Minas Gerais

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor ZeroUH » 11 Abr 2009, 16:26

São essas mesmo...meu DBX tem um jogo dessas rodas de composto medio...


Imagem

 Kyosho Inferno US Sports 2      GXR28-SG      Spektrum DX 2.0 DSM      Byron Racer 2000 GEN 2      Original Inferno      Original Inferno

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor su3zero » 13 Abr 2009, 10:17

as do link são para 1/8... mas são do mesmo modelo das minhas, só que para 1/8!!!!

aquela pipa cabe sim, mas tem q trocar a curva e arrumar um joint (aquela borracha que une a curva e a pipa) mais larga


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:00
Localização: Minas Gerais

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor ZeroUH » 20 Abr 2009, 11:48

su3zero...da pra trocar o encaixe inferior dos amortecedores do Raze pelos do DBX...a medida eh a mesma aí n precisa fazer adaptação nenhuma embaixo! Em cima infelizmente n da pra trocar aí tem q colocar um parafuso maior com um pedacinho de borracha do tudo de combustivel como vc disse...


Imagem

 Kyosho Inferno US Sports 2      GXR28-SG      Spektrum DX 2.0 DSM      Byron Racer 2000 GEN 2      Original Inferno      Original Inferno

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Dez 2008, 21:00
Localização: Salvador-Bahia

Re: Kyosho DBX e DST upgrades - BOLHA

Mensagempor a.minho » 23 Abr 2009, 13:56

Galera fiz um Up no meu DST, se é que bolha pode ser um Up...

Segue as fotos.... Espero que gostem.

Imagem


Alexsandro Minho\r\nKyosho DST

 DST      .18      Futaba Perfex      DST      off-road

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor rmrlct » 23 Abr 2009, 14:48

Cara ficou bem legal!
O que vc fez? comprou uma bolha nova e pintou ou tirou a tinta com fluido de freio??




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor fellipeborges » 23 Abr 2009, 15:39

rmrlct escreveu:Cara ficou bem legal!
O que vc fez? comprou uma bolha nova e pintou ou tirou a tinta com fluido de freio??


Dá pra tirar a tinta da bolha com fluído de freio é???


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Dez 2008, 21:00
Localização: Salvador-Bahia

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor a.minho » 24 Abr 2009, 01:37

rmrlct escreveu:Cara ficou bem legal!
O que vc fez? comprou uma bolha nova e pintou ou tirou a tinta com fluido de freio??


bolha nova


Alexsandro Minho\r\nKyosho DST

 DST      .18      Futaba Perfex      DST      off-road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor RICO » 05 Mai 2009, 00:30

aquele link do Mercado Livre não tem mais as peças (bandejas), alguém sabe aonde posso encontrar ?

Valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 13 Fev 2009, 21:00
Localização: são paulo

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor Gutobio » 05 Mai 2009, 01:29

a.minho escreveu:
rmrlct escreveu:Cara ficou bem legal!
O que vc fez? comprou uma bolha nova e pintou ou tirou a tinta com fluido de freio??


bolha nova


É bolha original? ou paralelo?

[]'s


PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.

 FW06 / DST / Vendetta ST      DX3R      Byron 20%      Atenza mazda      AARC / Don Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Mauá-SP

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor Gustav » 05 Mai 2009, 18:25

Fala galera, pouco antes de vender meu DST, eu estava negociando no ebay com um vendedor de para-choques, se ele tinha algum que serviria no BST/DBX.

Na época ele não tinha nada, hoje ele me mandou uma mensagem de que ele disponibilizou um modelo específico pro carro.

Caso interesse alguém, segue o link: http://cgi.ebay.com/New-RC-Bumper-SET-f ... 7C294%3A50


"Nunca fiz amigos bebendo leite..."

 Losi 8ight T / SLASH 4X4 RTR      Mach 427 / Velineon 3500kV      KISS FM 102,1      BYRON 20%/Amarelinhas RAYOVACK      J Concepts /Black Red      4      há mais de um ano eu tento ir

 
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jun 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor xigaaano » 24 Jun 2009, 11:37

Pessoal sou novo de forum e novo no hobby tambem, e estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vcs.
Comprei um DBX agora no começo do mes uma das primeiras peças que troquei foi o filtro de ar por esse que esta na lista upgrades, só que pra minha infelicidade no mesmo dia que troquei o filtro de ar estourou meu motor a biela quebrou e abriu um buraco no bloco, e por esse motivo tive trocar pistão, biela, camisa e o bloco. Queria saber se a troca do filtro pode ter ocasionado a quebra do motor.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor fellipeborges » 24 Jun 2009, 11:46

Cara, isso é muito estranho.
Mas não imagino como o filtro de ar possa ter feito isso... Na minha opinião ele não foi o culpado.

Se você tivesse andado sem filtro nenhum, talvez pudesse ter entrado uma pedra no motor e causado um estrago feio.

Ou então tinha alguma peça solta no seu motor... porque acontecer isso aí é muito difícil.

A não ser que você não tenha amaciado o motor e ficou esguelando ele demais...

Dias atrás a biela do motor do meu inferno foi pro vinagre porque meu irmão ligou ele, e tava aceleradasso e meu irmão levantou as rodas do chão e o carro ficou girando no máximo sem tração nas rodas...


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

 
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jun 2009, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor xigaaano » 24 Jun 2009, 12:48

Não eu amaciei ele direitinho! e quando quebrou por incrivel que parece eu estava freiando ai o carro morreu, puxei o recoil e e motor esta com um barulho estranho parecia que estava sem compressão. Mas e bom saber que não foi o filtro que ocassionou a quebra. estava com medo de colocar o filtro novamente e acontecer a mesma coisa! Valeu pela ajuda!!




 GS Sut Evolution; Kyosho FW05T      GS 25 MT; GXR15      Spektrum DX 3.0 DSM      Ford F100 '70; Ferrari 565

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Kyosho DBX e DST upgrades

Mensagempor lucasand » 24 Jun 2009, 16:35

pod ficar tranqulo, CONCERTEZA nao foi o filtro....se fosse o filtro o que aconteceria eh entrar terra e riscar a camisa (menos grave aushuas).

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes