Fotos - Car in Action

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor rsilfer » 08 Ago 2008, 03:07

ataffonso escreveu:ixxxi ... agora fiquei triste !!! Achei que era algum truque que eu, pobre mortal, poderia fazer .... De qq forma valeu a sua resposta ...

[]´s


olá amigo, para vç fazer um efeito pannig , vç precisa entender um pouco de fotografia (velocidade e abertura) claro que a máquina profissional ou semi e boas lentes ajudam , e a velocidade tem que ser um pouco mais lenta que a normal , no caso em dia de sol a camera no automático joga a velocidade do disparo lá em cima então vç tem que colocar no modo manual camera e o foco , dá pra fazer com camera digital comum desde que tenha modo manual , é só tentar várias vezes vç até acertar... deixe na velocidade 1/45 ou 1/30 (modo TV time value) e ela regula a bertura automática vç faz o foco antecipado no ponto da pista usando o zoom da camera (não muito) onde o objeto em movimento passará , quando o objeto estiver alguns metros antes daquele ponto marcado por vç pelo foco prévio, voçe já começa acompanhá-lo pelo visor da cãmera, como se estivesse filmando, quando ele atingir aquele ponto X vç dispara .
obs: com camera comum no modo manual é bem difícil mais dá pra fazer , eu mesmo já fiz foto panning com uma sony w-5 , com uma camera profissional é bem mais fácil , mas vai tentando que sai !!!!

abraços Renato.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor rsilfer » 08 Ago 2008, 04:15

meu revo in action ....panning
Anexos
revo dodge.jpg
revo dodge.jpg (88.56 KiB) Exibido 1976 vezes
meu dodge revo.jpg
meu dodge revo.jpg (106.05 KiB) Exibido 1976 vezes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor Abib » 08 Ago 2008, 10:13

Attafonso,

É isso aí mesmo que o meu Xará Renato comentou...

- Se for usar uma câmera digital "normal", veja se ela tem visor ótico (Viewfinder - aquele buraco pra gente encostar o olho)..
- Esteja sempre perpendicular ao objeto a ser fotografado.. Pq dessa forma, vc nao vai perder o foco..
- Como a camera vai estar colada ao seu corpo (afinal vc tá olhando pelo buraco da camera), gire o corpo para acompanhar o objeto em movimento
- mantenda sempre o objeto pré-focado no centro do enquadramento
- Relaxa pq vc vai precisar tirar umas 20 fotos pra aproveitar 2..


Essas são as minhas fotos em Panning.. são lá essas coisas pq os carros estavam bem longe..

Imagem

Imagem

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor vascocosta » 08 Ago 2008, 14:04

rsilfer a sua bolha esta linda muitos parabéns foi você que pintou?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor rsilfer » 08 Ago 2008, 15:54

vascocosta escreveu:rsilfer a sua bolha esta linda muitos parabéns foi você que pintou?



Olá amigo Vasco, obrigado !! mas não fui eu quem pintou não (só fiz as fotos) , falei como desejava e + uns esboços, e quem fez a arte foi o marquinhos filho do rubão da competition hobbies ,o cara pinta demais , vi uns helicópteros que ele pintou lá e digo, meu chapa o cara pareçe mágico, ele pinta mais avião e heli mas tirou uma semana e me fez essa bolha , R$ 140,00 pintura + furação , R$ 115,00 bolha , eu quando vi fiquei louco do jeito que eu imaginava, foi caro mais valeu a pena !!

essa hummer também foi ele !!
Anexos
revo hummer 2 (600 x 400).jpg
revo hummer 2 (600 x 400).jpg (79.74 KiB) Exibido 1937 vezes

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor ReDz » 08 Ago 2008, 21:07

apampa as fotos !! as dos on road eu curti :D

abraço!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor Cesao_SCSul » 08 Ago 2008, 21:30

Minha RC10GT dando uns saltos no sítio, em 2003...

Imagem

Corridinha da AARC também em 2003

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços

Cesão
Editado pela última vez por Cesao_SCSul em 08 Ago 2008, 21:43, em um total de 2 vezes.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 538
Registrado em: 07 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor fkupka » 08 Ago 2008, 21:30

nossa muito massa as fotos, até parece de revista... hAOIUhOIAUHoiuAH


"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"

 MBX5T ProSpec      STS .30      FUTABA 3PM      Crime Fighter      Vila Guaira

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 187
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor SCHUMACHER » 09 Ago 2008, 01:16

su3zero, sabe dizer que câmera foi usada para tirar aquelas fotos? As fotos ficaram excelentes. Parece coisa de profissional!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2973
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor Drake´s » 09 Ago 2008, 01:21

Rsilver, não gosto de revo, mas meu amigo, a tua é de outro mundo...que Dodjão louco !!! show de bola.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor vascocosta » 09 Ago 2008, 17:16

Amigo rsilfer o teu colega é mesmo magico as bolhas estão excelentes...


Vou por aqui a minha savage em acção hahaha :jump:


Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor su3zero » 09 Ago 2008, 21:33

SCHUMACHER escreveu:su3zero, sabe dizer que câmera foi usada para tirar aquelas fotos? As fotos ficaram excelentes. Parece coisa de profissional!

A primeira foto que postei eu não sei qual a camera o fotografo usou.. deve ser canon ou nikon... é o que a galera mais usa....

a outra que postei foi uma "RTR" rsss.. sony N2


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor ataffonso » 09 Ago 2008, 22:59

Valew Abib e Renato !!! Tenho uma sony W7 com o Viewfinder e pretendo tirar fotos " panning " com ela ... Só uma dúvida : Coloco a máquina no automático ou no manual ??? Qual seria melhor ???
Eu achava, antes dessas explicações, que a máquina tinha que ficar fixa ( o mais imóvel possível ) focalizando fixamente o ponto no qual o auto irá passar !!! Fico pronto para o disparo e quando o auto passa .... Click !!!
Acho que estava errado !!! Pelo que entendi, eu tenho que acompanhar o movimento do auto e na hora que ele passar pelo ponto previamente focado eu disparo ... É isso mesmo ou entendi tudo errado ???? kakakakak ... ainda bem que agora é tudo no cartão de memória ... porque se não eu estava morto ... ia ter que comprar um dúzia de filme de 48 poses ... hehehe...

[]´s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: Fotos - Car in Action

Mensagempor rsilfer » 09 Ago 2008, 23:17

Drake´s escreveu:Rsilver, não gosto de revo, mas meu amigo, a tua é de outro mundo...que Dodjão louco !!! show de bola.



é drake a minha revo tá bonita mas ela é da terra mesmo, agora o teu losi além de rodar parece que também VÔA ...... vç é privilegiado tem auto e aero num só !! eeeiiitaaaahahahahrsrsr...

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes