Bolha para Jato

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: Alguém sabe onde comprar bolha pro traxxas jato 3.3?

Mensagempor rbergamo » 24 Jan 2013, 19:08

Damattavendas escreveu:Pessoal alguém sabe onde comprar bolha para o meu traxxas jato? Não a original alguma personalizada. ....



so pintar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... intura-_JM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: Alguém sabe onde comprar bolha pro traxxas jato 3.3?

Mensagempor rbergamo » 24 Jan 2013, 19:08

Damattavendas escreveu:Pessoal alguém sabe onde comprar bolha para o meu traxxas jato? Não a original alguma personalizada. ....



so pintar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... intura-_JM

 
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Jun 2013, 23:00
Localização: Poços de Caldas

Bolhas JATO 3.3

Mensagempor Bandola » 06 Ago 2013, 04:11

Queria saber onde acho bolhas de carros diferente para o JATO 3.3,queria de carros como bmw,audi,ou ate mesmo de carros off roads

valeuuu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Danilopl » 06 Ago 2013, 10:48

Tambem tenho interesse em comprar outro tipo de bolha...


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Danilopl » 07 Ago 2013, 12:08

Alguem sabe onde podemos achar?


Alguem teria uma bolha original mesmo mas usada, pode ser bem zoada.. quero fazer uns testes..

Valeu


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2013, 23:00
Localização: Venâncio Aires

Re: Bolha para Jato

Mensagempor thmkmaioli » 28 Ago 2013, 15:18

Olá saca só que legal esta bolha!!
http://www.google.com.br/imgres?safe=ac ... =127&ty=93

alguém sabe de que outro modelo, que tamanho e que tipo comprar para o Jato 3.3??


https://www.facebook.com/thiagomaioli87

 Traxxas Jato 3.3      TRX 3.3 Racing Engine      Traxxas TQ      Nitro      Traxxas Jato 3.3      Anaconda 4.1\" (105mm)      Off road

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Bolha para Jato

Mensagempor inha » 28 Ago 2013, 16:31

Todas essas fotos que o thmkmaioli mostrou estão montados no jato se eu não me engano. São várias opções que foram adaptadas de outro modelos e que muita das vezes quando perguntamos em lojas se existe bolhas diferentes para um determinado modelo a resposta é.... "Não". De fato não existe, mas com um pouco de tempo e muitas medidas tiradas conseguimos adaptar de outro modelos.

Veja só comprei um DST kyosho e faço dele um carro tando off roud como on roud com adaptações e muita pesquisa nas medidas. Essas fotos que vou mostrar são do meu DST que também não tem bolha diferente assim como o jato.

Bolha Fusca Fafá escala 1/10 de 260mm especial XSARA
BP 0006 - BOLHA POINT
Pneus slick c/rodas Pretas p/Xsara e outros 
SIN S085 - SINTEC
suspensão teve que usar algumas peças do DRX.

Bolha Porsche cayenne HPI 200mm, rodas sintec preta com pneu slick e laranja com radial. Adesivo de carbono no capo e tampa traseira. Recorte e entrada de ar no teto, pintado com preto brilhante colorgin e branco Tammya

Bolha Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2.
Anexos
fusca dst kyosho 1.jpg
fusca dst kyosho 1.jpg (99.3 KiB) Exibido 680 vezes
porsche_3_.jpeg
porsche_3_.jpeg (52.95 KiB) Exibido 681 vezes
dst_hot_rod_08533.jpeg
dst_hot_rod_08533.jpeg (63.66 KiB) Exibido 681 vezes


Douglas * inha

 dst kyosho      GXR18      KT-200 de 2.4GHz      Byron      original, porsche e ford 32      original / sintec / pro line

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Danilopl » 29 Ago 2013, 11:10

inha escreveu:Todas essas fotos que o thmkmaioli mostrou estão montados no jato se eu não me engano. São várias opções que foram adaptadas de outro modelos e que muita das vezes quando perguntamos em lojas se existe bolhas diferentes para um determinado modelo a resposta é.... "Não". De fato não existe, mas com um pouco de tempo e muitas medidas tiradas conseguimos adaptar de outro modelos.

Veja só comprei um DST kyosho e faço dele um carro tando off roud como on roud com adaptações e muita pesquisa nas medidas. Essas fotos que vou mostrar são do meu DST que também não tem bolha diferente assim como o jato.

Bolha Fusca Fafá escala 1/10 de 260mm especial XSARA
BP 0006 - BOLHA POINT
Pneus slick c/rodas Pretas p/Xsara e outros 
SIN S085 - SINTEC
suspensão teve que usar algumas peças do DRX.

Bolha Porsche cayenne HPI 200mm, rodas sintec preta com pneu slick e laranja com radial. Adesivo de carbono no capo e tampa traseira. Recorte e entrada de ar no teto, pintado com preto brilhante colorgin e branco Tammya

Bolha Hot Rod.
Usei uma bolha do Ford 32 da marca Lynx 200mm e cortei os paralamas, Rodas Pro-Star cromadas Traseiras Nitro Rustler com Pneus Proline Road Hawg II 2.2.


Onde comprou essas bolha a ultima e show de bola


Danilopl

 Traxxas Jato      3.3      TQI 2.4      VP 25%      Patrão Jato      Anaconda      Onde for possível....

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Bolha para Jato

Mensagempor inha » 29 Ago 2013, 22:47

vende em qq loja de auto modelo... geralmente vendem diversas bolhas de outros modelos. Essa ultima ela não é assim eu cortei os paralamas para ficar assim. não sei se posso colocar o nome da loja que comprei, então estou mandando via Mp , mas qq loja tem bolha pintada e sem pintar é só pesquisar.


Douglas * inha

 dst kyosho      GXR18      KT-200 de 2.4GHz      Byron      original, porsche e ford 32      original / sintec / pro line

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Abib » 30 Ago 2013, 09:10

Se é pro bem da comunidade automodelista, pode dizer onde comprou sim..

Só não é legal quando alguém fica puxando o saco da loja.. aí fica mal..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Bolha para Jato

Mensagempor inha » 30 Ago 2013, 20:04

Ok, Obrigado Abid.. eu comprei na competition hobbies, competitionhobbies.com.br .... as 3 bolhas eu comprei transparente.


Douglas * inha

 dst kyosho      GXR18      KT-200 de 2.4GHz      Byron      original, porsche e ford 32      original / sintec / pro line

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes