Bolha para Jato

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 325
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Bolha 300 mm num Jato 3.3

Mensagempor ArturPF » 11 Abr 2011, 10:38

Gbriel.Martens escreveu:Bem, é o seguinte:

Eu comprei estes tempos atrás uma bolha da HPI pra savage e pus no meu jato.
A bolha em questão é a do Hemi Cuda. Ficou muito fera... Depois posto as fotos do carro, que ficou lindão (na minha opinião).

Eu curto muito meu Jato, pq é muito massa pilotar o carro só com tração traseira e tal.

Agora, to afim de colocar uma bolha de sedã nele, pra brincar de rally e tal.

Será que uma bolha de 300mm do um inferno GT adaptada daria certo? Alguém já testou?

Eu to perguntando primeiro, pq uma bolha dessas é meio caro pra eu comprar e depois ficar com um elefante branco em casa.

Sem contar com a patroa querendo depois um presente de valor equivalente, tão ligados?

Obrigadão pela ajuda aí!


Dae Gbriel tudo 100%, sobre o presente pra sua mulher... é bem nessas, deve ser padrão isso pra todos :haha: , por q aqui é igual KKKKKKKKKKKK


Quando tiver um tempo, posta aí as fotos da bolha hpi que adaptou no jato brother, pois a bolha original do meu ja está aos pedaços, preciso comprar um bolha nova mas queriacolocar exatamente essa que você adaptou, então ficaremos na espectativa :D.

Deve ter ficado perfect.

Abraço


Imagem
| TERRA | AR | ÁGUA | Esquadrão Classe A

 TRUGGY - 8IGHT-E 2.0 RR      ESC RX8 - 2250kv      GT3B 2.4 3CH + 3S LIPO      Zippy 6s/5s 5000mah - 40c      Pro-Line Bulldog      HPI/truggy RR      OFF ROAD / ON ROAD

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Como saber se a bolha serve no seu carrinho?

Mensagempor DanteSP » 17 Mai 2011, 12:18

Senhores,


Tenho esta duvida e espero que vcs possam me ajudar..

Tenho um jato 3.3 e gostaria de ter uma bolha diferente da original... mas nao sei como achar ela...

qalqer bolha 1:10 é compativel com este modelo?
onde eu acho bolha (pintada, no formato de carros conhecimentos) para jato 3.3?

Espero q me ajudem..


Abrasss
DanteSP


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Bolha para Jato

Mensagempor DanteSP » 17 Mai 2011, 14:12

Putzz...

qeria colocar esta bolha no meu jato.. sera q rola?

Imagem


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Bolha para Jato

Mensagempor DanteSP » 18 Mai 2011, 12:43

Nossa...

Essa bolha azul ficou fodastica!!

ImagemImagem

ImagemImagem

Abrassss
DanteSP


chuta que é macumba!

 JATO 3.3 / REVO 3.3      Traxxas 3.3      2.4Ghz TQi      Traxxas Top Fuel 20%      sem bolha capota aberta.. kkk      ainda os originais      qualquer lugar serve

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro -Rio de Janeiro

Re: Bolha para Jato

Mensagempor PituRJ » 08 Set 2011, 00:27

Saudações ,galera do RC!
Sou novo nessa modalidade e adquiri o meu Jato há duas semanas.Estou doido com o foguetinho.Já até o parti ao meio.Gostaria de saber dos amigos modelistas se tem mais alguma novidade de um outro modelo de bolha que dê no Jato 3.3 e se a bolha do Revo 1/10 dá para adptar no meu jato??
Aguardo anciosamente a resposta,pois depois que comprei esse carro o que mais eu faço é ficar ancioso,principalmente com as muambas que comprei para ele lá fora! Elas vão demorar um pouco para chegar!!rs

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Bolha para Jato

Mensagempor lukits » 08 Set 2011, 01:24

PituRJ escreveu:Saudações ,galera do RC!
Sou novo nessa modalidade e adquiri o meu Jato há duas semanas.Estou doido com o foguetinho.Já até o parti ao meio.Gostaria de saber dos amigos modelistas se tem mais alguma novidade de um outro modelo de bolha que dê no Jato 3.3 e se a bolha do Revo 1/10 dá para adptar no meu jato??
Aguardo anciosamente a resposta,pois depois que comprei esse carro o que mais eu faço é ficar ancioso,principalmente com as muambas que comprei para ele lá fora! Elas vão demorar um pouco para chegar!!rs

nossa... a bolha da revo?!?!?! nunca... o jato é a metade da revo... acho que a bolha da nitro stampede cabe, ou as bolhas para a nitro stampede...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Ago 2010, 23:00
Localização: Interlargos .

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Guizicka » 10 Set 2011, 22:54

PituRJ escreveu:Saudações ,galera do RC!
Sou novo nessa modalidade e adquiri o meu Jato há duas semanas.Estou doido com o foguetinho.Já até o parti ao meio.Gostaria de saber dos amigos modelistas se tem mais alguma novidade de um outro modelo de bolha que dê no Jato 3.3 e se a bolha do Revo 1/10 dá para adptar no meu jato??
Aguardo anciosamente a resposta,pois depois que comprei esse carro o que mais eu faço é ficar ancioso,principalmente com as muambas que comprei para ele lá fora! Elas vão demorar um pouco para chegar!!rs


Falai PituRJ , então uma bolha que eu sei que cai mt bem no jato 3.3 é a bolha da savage , só que tem que fazer umas adaptações nas torres pra ficar mais altas , e também tem que recortar um pouco nas rodas senão vai ficar pegando , logo logo estou comprando uma bolha e posto fotos aqui .

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Bolha para Jato

Mensagempor lukits » 11 Set 2011, 00:32

não fica grande a bolha da savage não?!?!?!




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Ago 2010, 23:00
Localização: Interlargos .

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Guizicka » 11 Set 2011, 00:45

lukits escreveu:não fica grande a bolha da savage não?!?!?!


Então lukits na minha opnião ficou show de bola do jeito que eu vi , mais é aquilo que eu falei tem que levantar as torres e cortar um pouco na parte das rodas porque senão vai pegar conforme as curvas .

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro -Rio de Janeiro

Re: Bolha para Jato

Mensagempor PituRJ » 17 Set 2011, 23:15

Obrigado pelas dicas Pessoal.
Eu andei vendo o Forum no site da Traxxas e via cada bolha para Jato muito maneira. Vou ver para frente a aquisição de uma nova bolha,pois já dei umas raladas de responsa na minha.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Bolha para Jato

Mensagempor lukits » 18 Set 2011, 01:52

se alguém visse a minha, não diria que sua bolha tá ferrada... e não vou trocar até ela ficar toda ferrada...

eu queria comprar uma bolha nova, saber se tem alguma coisa legal, mas é comprar uma pintada e deu rsrsrsrs... a que vou comprar, vai ser uma vermelha da rustler vxl (que tenho uma rustler vxl hehe)




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Bolha pra Jato

Mensagempor Motrius » 28 Jun 2012, 12:15

aí galera estou interessado em bolha pra Jato mas não encontro em lugar nenhum ! Alguém tem lugar pra indicar ?? Queria bolhas diferentes? Fusca, Dodge, Saveiro etc etc !

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: Araçatuba

Re: Bolha para Jato

Mensagempor rcrenan » 18 Jul 2012, 15:37

Iai pessoal. Estava pensando em comprar essa bolha pro meu jato, so nao seii se serve, alguem poderia me ajudar, sera q serve?
http://www.audiotechobby.com.br/bolha+p ... e+adesivos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Araçatuba

Re: Bolha para Jato

Mensagempor Matsunrigon » 18 Jul 2012, 16:06

Na foto parece q a bolha esta em um Jato, o q vcs acham?


Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc

 Kyosho Mad Force Ve      Orion      Kyosho      Lipo 2x 2s 5.8A      F-100      Com cravos

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:00
Localização: são paulo

Alguém sabe onde comprar bolha pro traxxas jato 3.3?

Mensagempor Damattavendas » 24 Jan 2013, 17:55

Pessoal alguém sabe onde comprar bolha para o meu traxxas jato? Não a original alguma personalizada. ....

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes