REVO 2.5

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REVO 2.5

Mensagempor ricelai » 04 Out 2006, 20:45

Galera ....

só queria saber o seguinte...

Amaciei minha revo 05 tanques , andei mais 03 tanques apos amaciamento e a menina não empina ..... ainda não tem aquele arranque conforme os videos que vemos por aí


será que falta amaciar ?

Abraços

Richard


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Re: REVO 2.5

Mensagempor Larus » 05 Out 2006, 01:24

Umm O meu é um 3.3 e nao empina nao...

bom acho q vc vai ter q trocar a relacao pra ele empinar...

+ pra q c quer empinar? compra uma Bike

* desculpa a brincadeira :P

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Re: REVO 2.5

Mensagempor ricelai » 05 Out 2006, 01:51

é que vejo alguns filmes e parece que alguns tem mais potencia de arranque..... o meu demora um pouco pra pegar no tranco


Richard

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Re: REVO 2.5

Mensagempor cariocap » 05 Out 2006, 10:10

É parece que a Revo não foi feita para empinar como o T-Maxx. Eu não tenho certeza porque eu ainda não tenho uma.

As pessoas trocam sim a relação para conseguir isso.

Voce depois que amaciou, regulou o carburador novamente ? Ou ainda está mantendo as regulagens do amaciamento ?


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Re: REVO 2.5

Mensagempor cariocap » 05 Out 2006, 10:27

tem um artigo em ingles no forum da Traxxas que os caras falam sobre isso:
http://monster.traxxas.com/showthread.p ... ht=wheelie

Os caras recomandam mexer também na altura da suspensão. Tipo manter a frente mais alta que a traseira e falam também em regular carburador.

Cuidado apenas quando for mexer na relação para não estragar alguma coisa.

Recomendo também vc instalar um aerofolio para evitar que quando o carrinho capote para trás acabe estragando o cabeçote do seu motor e correr o risco de empenar o conjunto.


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Re: REVO 2.5

Mensagempor ricelai » 05 Out 2006, 11:13

Cariocap

valeu o auxilio e o artigo tambem

Bem já regulei carburador sim tá bala. Acho melhor manter assim mesmo pra que empinar

Abs

Richard


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Re: REVO 2.5

Mensagempor cariocap » 05 Out 2006, 14:35

hehe, sábia decisão.

empinar acaba com a bolha e deve desgastar mais rápido as engrenagens da relação.

Abraço,
Cariocap


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Re: REVO 2.5

Mensagempor schlickmann » 05 Out 2006, 17:12

Ola colegas. para empinar vc precisa deixar a revo com a suspensão o mais alto possível, e o motor estar bem afinado, pra que tenha bastante torque em baixa.

Uma relação mais curta também vai ajudar muito... entretanto relação curta é perigoso de quebrar o motor quando estiver em velocidade final pois pode passar do giro

Por outro lado o efeito do carro empinar é indesejável em competições, eu tenho um buggy inferno e nos buggys existe um diferencial no centro do carro justamente pra que ele não empine e dê o maximo de tração na pista... mas como diversão empinar é legal sim.. só precisa proteger pra depois não detonar bolha toda




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Re: REVO 2.5

Mensagempor leogua » 06 Out 2006, 15:42

Galera, as peças do REVO 3.3 sao faceis de achar aqui no Brasil??? Na faixa de quanto ta o preço de um REVO 3.3?? Tem muita diferença entre o REVO 2,5 e o 3,3???...

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Re: REVO 2.5

Mensagempor cariocap » 06 Out 2006, 23:01

peças:
http://bigfield.entregaaqui.com.br/

Revo 3.3 tá numa faixa de R$ 2.600,00 nas lojas.

aqui vc pode ver a diferença entre os 2:
http://www.traxxas.com/products/nitro/r ... _specs.htm


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Re: REVO 2.5

Mensagempor leogua » 07 Out 2006, 02:29

to em duvidas e qual automodelo comprar vei....e quando vi uns videos dessa caranga...porra vi que o bagulho eh nervoso pra cara***....valeu ai pela resposta!!

 
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Re: REVO 2.5

Mensagempor leogua » 07 Out 2006, 03:52

dexa eu pergunta outra coisa...tem muita diferença do T-MAXX 3.3 pro REVO 3.3 da TRAXXAS???...o que muda de um para o outro??

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Re: REVO 2.5

Mensagempor cariocap » 07 Out 2006, 11:23

o motor é o mesmo, mas a suspensão é totalmente diferente e o Revo ganha nisso.

entre os 2 eu prefiro o Revo.


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Re: REVO 2.5

Mensagempor leogua » 07 Out 2006, 16:59

ahh tahh entendi....deve ser uma grande diferença intao neh...valeu mulek!!!!

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Re: REVO 2.5

Mensagempor rcreis » 11 Dez 2006, 10:14

A REVO 3.3 EMPINA SIM! Eu tenho uma 3.3 que recentemente eu levantei e a bichinha empina p/ kct!
Troque as peças que vêm junto com ela (molas e braços da suspensão) e pronto ela vai ficar mais alta e isso faz com que ela empine.
Agora uma boa regulagem do carb. tb é crucial. Se vc não tiver com a lenta afinada esquece que aí não dá, tem que ter arranque forte. Tem que ter lenta e alta bem reguladinha que a bichinha chega até a dar combalhota p/ trás. Estou até bolando uns bracinhos igual da t-maxx p/ colocar atrás pois toda hora viro de cabeça p/ baixo.
Tive uma 2.5 tb mas essa não empinava não, falta motor.
Até>>>

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