Qual Buggy Pro comprar

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 27 Abr 2009, 20:30

para o que vc quer.. um carro pro, nao tem pq pegar o rtr


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 27 Abr 2009, 23:12

su3zero escreveu:para o que vc quer.. um carro pro, nao tem pq pegar o rtr


Eh esse o ponto... :)

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 05 Mai 2009, 01:03

Pessoal,

Mais uma pergunta o que vcs achando do RC8?

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor su3zero » 05 Mai 2009, 01:18

é um bom carro


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 05 Mai 2009, 01:25

eu sei que eh, mas eh muito arisco, eh rapido, etc?

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Sport
 
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: Santos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor CEAO » 06 Mai 2009, 03:42

O RC8 é mais um kit pro "top" como 8ight, mbx6, Xray 808, MP9, etc..
Como todo Buggy, não é fácil de pilotar, não é dócil como um D8, mas não é arrisco como o 8ight, é um carro que traciona bastante, tanto que em vários setups os pilotos de fabrica utilizam óleo 5000 no dif. traseiro (eu ando com 3000) isso mostra que é um carro que não tende a sair de traseira. Tente usar 5000 na traseira de qualquer buggy e vc entenderá o que estou falando.
O único problema que vejo no RC8 é que, em nível de competição, as peças se desgastam com facilidade e caso vc não efetue as troca, esses desgastes podem ocasionar em quebras, ou veja, para competir com esse carro o custo acaba ficando mais alto.
Mas se a sua intenção for andar em pista com os amigos e algumas corridinhas, pode comprar um RC8 que vc vai dar "fumo" em muita gente. Não é atua que esse carro ganha muitas corridas lá fora.
Em fim, esse tipo de pergunta é muito difícil de responder, pois a decisão de compra é sua, vc pode colher uma informação daqui, outra dali, mas o ideal é vc tentar pilotar os carros antes de comprar, e sentir qual é o que vc acha melhor.

Forte abraço e boa sorte


Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
_________________

 Xray XB8      RC Concept RC3 Ceramic      Ko Propo      MK Fuel      Jconcepts      Jconcepts      ?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 06 Mai 2009, 10:32

Eu sei que eh resposta difícil de se dar. Mas vc já me deu as informcoes que eu precisava.

Valeu!!

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 22 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor gdbm » 08 Mai 2009, 15:50

Galera o Losi 1.0 é legal para começar no Off-Road?

Valeu !!


Gilberto

 Ntr 4 Tec-Serpent 720-Truggy      DX3S      BYRON      Carrefour Tatuapé / AERO SAMPA

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor rmrlct » 08 Mai 2009, 15:53

sim! e muito!




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 08 Mai 2009, 18:56

De forma geral qualquer Losi eh muito bom..

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor Christian » 08 Mai 2009, 20:52

Todas as opções citadas são muito boas, acho que qualquer que seja sua escolha, você não vai se arrepender! Se vc quer andar com um carro "pro", pretende comprar um motor forte, e já tem a eletrônica, eu sugiro deixar os RTRs de lado... Se você comprar um bom RTR (RC8, 8ight, etc) e depois trocar motor, eletrônica, e ainda colocar todos os acessórios pra deixar ele igual à versão de competição, vai acabar gastando mais!

Eu pessoalmente tenho um RC8 e gosto bastante do carro, tanto que pretendo pegar a versão atualizada, RC8B, que deve sair em breve, provalvelmente quando vc estiver nos EUA!

É um carro rápido, que salta muito bem, e as peças de reposição da Associated costumam ser mais baratas que a média. Além de ter representante no Brasil!

Não vi nenhum problema "crônico" no carro, e o desgaste eu acho normal, pra um carro de competição.

E vc sendo de SJC, optando pelo RC8, se precisar de ajuda no setup ou de peças, pode contar comigo!




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor sghost » 08 Mai 2009, 21:15

Valeu cara,

Eu sou de SJC sim... eu ja decidi pegar um Pro mesmo com motorzao. Agradeço muito a ajuda

Ainda não decidi qual modelo pegar estou inclinado para um D8 mas eh pelo preço que esta por volta de 350,00 USD. Mas não esta nada decidido... ainta tenho alguns meses para esta avaliação (pois vou para EUA e vou comprar la).

Mas eu agradeço a todos a informações, eu sei que todos os carro citados estão entre os melhores e as informações que vocês me deram estão sendo de muito boas para mim decidir.

PS: cara eu acho que ja nos cruzamos na Krisshop, de qualquer forma amanha la pelas 10h estarei la para conversar com o Reginaldo sobre a pista off do vereador Mota.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor jpzulian » 04 Jul 2010, 19:15

Christian disse: "É um carro rápido, que salta muito bem, e as peças de reposição da Associated costumam ser mais baratas que a média. Além de ter representante no Brasil!"
Cara, desculpa fugir um pouco do assunto, mas não posso deixar passar essa. Qual é o representante da Associated aqui no Brasil? Eu tenho um MGT e em breve vou montar um RC8B Factory. Seria muito útil pra mim manter contato com o representante para ter informações sobre peças e ups(embora até o momento eu compre tudo do exterior). E eu também tenho dúvidas sobre qual modelo pró escolher. Mas tenho preferência pelo RC8. Agradeço. Abraços.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Fev 2009, 21:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor classihobby » 06 Jul 2010, 10:38

Galera,

Indico o D8, eu tenho um e acho excelente.
Além do mais um ponto forte, a MK é distribuidora oficial da HPI e HotBodies no Brasil e pelas informações deles em 30 dias +/- vão ter todas as peças a pronta-entrega, mais um motivo para a aquisição.

Abraços


Classihobby Modelismo www.classihobby.com.br

 HotBodies D8      .21      2.4GHz Hobbico      MK 30/Extra      HB      classihobby.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Qual Buggy Pro comprar

Mensagempor fabiomparra » 06 Jul 2010, 10:47

pra mim o que vale na decisao é comprar aquilo que lhe enche os olhos ..

vai numas pistas .. perde ai uns 2 sabados olhando povo andar ..

e compra aquilo que seu coração mandar ..

na verdade .. losi .. mugen .. rc8 etc. etc etc etc .. nao vai fazer a minima diferença se nao souber pilotar .. como tb nao faz se vc sabe pilotar .. o que manda é o dedo .. compra logo um que te empolga e vai pra pista queima nitro .. com tempo vai ver as dificuldades e facilidades de cada um e principalmente desenvolver a sua tocada na pista .. ai sim .. pensa em mais detalhes tecnicos ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes