Kyosho MFR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor Manoeliot » 13 Set 2009, 17:15

VictorYuri escreveu:Esse problema dos amortecedores eu só consegui resolver dos colegas de hobby colocarndo parafuso q vara o outro lado da torre e colocando porca...senão solta mesmo...é saltar e parar pra por devolta.

De forma geral eu acho q a kyosho deixa um pouco a desejar nos off roads...pelomenos nos RTR's.
mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa.


Eu gosto muito dos off roads da thunder tiger...apesar de não tão difundidos aqui no Brasil, são bem legais,eu tenho um Mirage que sempre deixo inpecavel quanto a folgas e peças e garanto que apesar de antigo o carro não deixa na mão ,a não ser pelas peças q já estão ficano fora do mercado e tal..daqui algum tempo terei de aposentalo por falta de peças provavelmente...mas enquanto tenho meu estoque reserva não troco ele por alguns RTR's novos que tem por ai nem a pau.
xD
Legal !!! temos que divulgar outras marcas que não se conheçe muito por aqui mas que são ótimos produtos !!! Se igual temos que procurar peças lá fora para os conhecidos !!!
Tenho um on road road da Team Losi ótimo carro, Team Los Drift R: http://www.losi.com/Products/Features.a ... d=LOSB0289


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor BigPhill » 13 Set 2009, 19:14

'
VictorYuri escreveu:...mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa. "...


E aí senhores!!!

Vou "palpitar" na conversa... tiro um exemplo da minha experiência com guitarras... durante muitos anos dei aula, toquei com banda de pop-rock, de hardcore, de sertanejo (!!!!) e já MUITOS, (MUITOS MESMO!) pais de alunos gastando uma grana em instrumento top e o filho fazer 1 mês de aula e descobrir que não era o que ele queria... por isso eu digo:
VIVA OS CARROS DE ENTRADA!!!

Por exemplo: Por que vemos tantos DBX/DST usados sendo vendidos?
Porque são carros de entrada!!!
Se o cara não gostou do hobby, vende e o prejuizo é menor... se gostou (como eu que me apaixonei!!!) logo vai procurar um carro melhor... por isso concordo com o Yuri... o DBX/DST vale o quanto custa... é um carro muito honesto na minha opinião: não promete nada a mais do cumpre e não faz nada a mais do que promete... Quebra? quebra. A gente fica puto? FICA... mas pra quem como eu está começando no hobby ainda vale a compra.

Só uma coisa não deve ser esquecida: Carros de entrada são carros de entrada, não adianta querer botar o carro na pista e achar que vai andar junto com os modelos pró.

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor brunogs » 13 Set 2009, 19:39

Vale apena um inferno us st 2?É um auto legal,nao quebra muito?facilde conseguir peças?acabou os problemas do gxr28?


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 15 Ago 2009, 23:00
Localização: Sertanópolis - PR

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor MarloN » 13 Set 2009, 19:41

falou e disse BigPhill!!
Eu sou do caso que se apaixonou! Hahuahua...


by MarloN

 DBX / Savage X / E-Revo VXL      GXR18 / F4.6 .28 / Velineon380      Perfex KT-6 / HPI TF-3 / TQ2.4      Byron 20% / Lipo 3S      Originais      Originais      Sítio do Vô!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor PlugRC » 13 Set 2009, 23:02

Manoeliot escreveu:
PlugRC escreveu:
iago escreveu:Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc


Condordo. O meu primeiro automodelo tambem foi o DBX e tambem escolhi pelo custoxbeneficio que até hoje acho muito bom e p/iniciantes recomendo...


Caro PlugRC.
No caso de custo benefício para se iniciantes até pode ser mas se for levar em conta o preço absurdo das peças e o acabamento tosco e ridiculo !!! comparado com o acabamento de fundamento que os da Traxxas possuem !!!


Concordo em parte, mas tudo bem... Como disse o nosso amigo BigPhill acho o DBX um ótimo carro de entrada, ou seja um off p/iniciantes. Mesmo sendo meio frágil (Coisa que discordo em parte, pois tudo depende do jeito que se pilota) o carro é muito bom p/aprender a pilotar.

Sou meio suspeito, pois foi com ele que iniciei, comprei uma Revo, aperfeiçoei com vários ups e até hoje tenho e gosto do DBX, e é claro que não dá pra comparar os dois!!!

Quanto a acabamento até deixa a desejar um pouco, mas em peças discordo do preço "absurdo". Não acho tão caro assim, mas cada um sabe o bolso que tem...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor brunogs » 14 Set 2009, 00:21

E o inferno us st 2? um auto legal,nao quebra muito?facilde conseguir peças?acabou os problemas do gxr28?


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor mzn3108 » 14 Set 2009, 20:59

PlugRC escreveu:Como disse o nosso amigo BigPhill acho o DBX um ótimo carro de entrada, ou seja um off p/iniciantes. Mesmo sendo meio frágil (Coisa que discordo em parte, pois tudo depende do jeito que se pilota) o carro é muito bom p/aprender a pilotar.


Falou tudo!
Rodei mais de meio galão com meu DBX e a única quebra foi da mola da embreagem.
Se rodo pouco? Muito na manha? Meu chassis tá todo riscado! :twisted:
Acho um ótimo carro mas sei das limitações dele... sei muito bem que é um auto e não um aero, hahahahahaha...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor brunogs » 14 Set 2009, 21:04

kkkk


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor PlugRC » 14 Set 2009, 23:36

mzn3108 escreveu:
PlugRC escreveu:Como disse o nosso amigo BigPhill acho o DBX um ótimo carro de entrada, ou seja um off p/iniciantes. Mesmo sendo meio frágil (Coisa que discordo em parte, pois tudo depende do jeito que se pilota) o carro é muito bom p/aprender a pilotar.


Falou tudo!
Rodei mais de meio galão com meu DBX e a única quebra foi da mola da embreagem.
Se rodo pouco? Muito na manha? Meu chassis tá todo riscado! :twisted:
Acho um ótimo carro mas sei das limitações dele... sei muito bem que é um auto e não um aero, hahahahahaha...


:twisted: Tá loko, to no segundo DBX e desse até já fiz o motor!!! Rodei 6 galões no pau no primeiro, agora no segundo kit biela/pistão já rodei uns 4... E até hoje só foi um kit TR102. Meu chassis nem cor tem mais... Rsrsrs

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor BigPhill » 15 Set 2009, 10:28

PlugRC escreveu: :twisted: Tá loko, to no segundo DBX e desse até já fiz o motor!!! Rodei 6 galões no pau no primeiro, agora no segundo kit biela/pistão já rodei uns 4... E até hoje só foi um kit TR102. Meu chassis nem cor tem mais... Rsrsrs


Fala senhores!!

É isso aí PlugRc tem que botar pra andar no gás!!! ... não pode ter muita dó não!!!

Se é pra ficar com dó, compra o carro da Barbie!!! rsrsrsrsrrssrrsrsrsrs

Imagem

Vamos por pra moer mesmo!!!

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 185
Registrado em: 05 Jul 2009, 23:00
Localização: Osasco

Re: Impresoes da mfr

Mensagempor RafaelTH5 » 15 Set 2009, 10:43

BigPhill escreveu:
PlugRC escreveu: :twisted: Tá loko, to no segundo DBX e desse até já fiz o motor!!! Rodei 6 galões no pau no primeiro, agora no segundo kit biela/pistão já rodei uns 4... E até hoje só foi um kit TR102. Meu chassis nem cor tem mais... Rsrsrs


Fala senhores!!

É isso aí PlugRc tem que botar pra andar no gás!!! ... não pode ter muita dó não!!!

Se é pra ficar com dó, compra o carro da Barbie!!! rsrsrsrsrrssrrsrsrsrs

Imagem

Vamos por pra moer mesmo!!!

Abraço!



RSRSRSRSRS pode crer, tem que acelerar o bicho mesmo não adianta ter dó.


se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc

 Kyosho DBX      Go Tech R1800-M00HSG      Perflex      DBX      Originais      Qualquer Uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

OFICIAL - kyosho MFR

Mensagempor Serpadu » 20 Jan 2010, 13:16

olá, decidi criar um topico oficial ao kyosho mfr.

Leve e rápido ! Arranque, salte e saia ileso !
Monster Truck escala 1/10 + Câmbio automático de 2 marchas à frente + 2 marchas à ré + partida elétrica eletrônica.
Tudo isso pronto para andar. Você vai ficar sem fôlego diante do desempenho do MFR.
O Chassi totalmente novo, com estrutura em 3 níveis, resultou em rigidez e resistência num modelo com centro de gravidade baixo e suspensão de longo curso. Os grandes pneus formam uma banda de rodagem quase quadrada.
Sinta a aceleração lançar o modelo para frente, mudança para a segunda marcha, fazendo com que o MFR chegue a sua velocidade máxima rapidamente. A ré é mudada no transmissor.
O ótimo balanceamento do MFR faz com que sua postura seja corrigida enquanto ele volta batendo no solo, após o salto. A fina combinação de potência e desempenho, pronto para andar, fará com que você se apaixone pelo MFR.

Imagem

Novo chassi, desenvolvido no sistema "3 andares", é leve e ao mesmo tempo resistente às torções. Testado e aprovado em quedas de 2 metros de altura. O MFR pesa apenas 3,270Kg !


Imagem

Além de abaixar o centro de gravidade e possibilitar o uso de suspensão de longo curso, o "piso inferior" também protege o diferencial, eixos da transmissão e servo da direção.


Imagem

Motor GXR18, já instalado no chassi escala 1/10, possui grande cabeçote e silencioso de alta potência.


Imagem

Sistema automático de 2 velocidades à frente, transmite a aceleração do motor, de forma suave e consistente. Nova transmissão QRC, com engrenagens fundidas em alumínio, muda a direção frente / ré, obedecendo o comando dado no transmissor.

Imagem

Amortecedores à óleo de grandes dimensões. Equipado com partida elétrica "Touch Starter", fácil de usar, põe o motor para funcionar com um simples toque da bateria. Circuito aquece a vela.


Imagem

Atrito quase zero, ajuda na agilidade da direção, minimizando os retornos dos impactos das rodas.
O modelo vem com as populares rodas cromadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Ficha Técnica
Cógido 31183T-B -


Comprimento

505,5mm
Largura 418mm
Altura 230mm
Altura livre do solo 63mm
Peso aprox. 3270g
Base de Rodagem

347,5mm
Motorização Motor GXR18 com cotolevo e silencioso
Trilha das Rodas Dianteira e Traseira 338x338mm
Relação da Transmissão 1ª à frente 24,3 / 1 - 2ª à frente 15,6 / 1
1ª à ré 28 / 1 - 2ª à ré 17,9 / 1
Pneus Dianteiro e Traseiro 145 x 80mm
Incluído

Chassi montado
Sistema de rádio com 3 canais, 3 servos e Receptor (RX) instalados
Motor GXR18 instalado
Carroceria pintada com adesivos aplicados
Transmissor Perfex KT-10
Almotolia para abastecimento rápido
Chave Cruz
Chaves hallen (4 tamanhos)
Bateria 7,2V Ni-MH para a partida elétrica "Touch Starter"
Carregador da bateria

Não incluído (comprado à parte)


8 pilhas tamanho AA para o Transmissor
4 pilhas tamanho AA para o Receptor (RX)
Combustível





Vamos comentar sobre o auto e falar de seus prós e contras!

falou!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: OFICIAL - kyosho MFR

Mensagempor EduardoNX4 » 24 Jan 2010, 19:09

Eu nunca vi ele ao vivo ainda, e não conheço ninguem que tem.

Mas olhando as caracteristica desse modelo eu achei ele muito fragil e fraco.
Da muito problemas, principamente no modulo de reversão (F-N-R) se vacilar ja quebra, o maior causador dos problemas é o "N", se você acelera e não espera o giro cair para engatar ou engata sem querer em rotação alta, a transmissão ja vai pro espaço, quebra mesmo, são engrenagens de aluminio.

Eu ainda não tinha a Savage XL.

Na epoca que estava atraz de um monster truck eu queria mesmo era o Mad-Force mas não encontrava em lugar nenhum e logo lançaram o MFR, mas esse modelo não me agradou, achei muito delicado.

Como o Mad-Force tambem o pessoal desaprovam pela fragilidade tambem, acabei investindo mais e optei pelo Savage XL que estava em promoção na epoca isso em 04/2009.

Na minha opnião, acho que não vale a pena, um pouco mais você ja parte para uma REVO, T-MAXX, SAVAGE X e só alegrias.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: OFICIAL - kyosho MFR

Mensagempor Serpadu » 24 Jan 2010, 19:20

EduardoNX4 escreveu:Eu nunca vi ele ao vivo ainda, e não conheço ninguem que tem.

Mas olhando as caracteristica desse modelo eu achei ele muito fragil e fraco.
Da muito problemas, principamente no modulo de reversão (F-N-R) se vacilar ja quebra, o maior causador dos problemas é o "N", se você acelera e não espera o giro cair para engatar ou engata sem querer em rotação alta, a transmissão ja vai pro espaço, quebra mesmo, são engrenagens de aluminio.

Eu ainda não tinha a Savage XL.

Na epoca que estava atraz de um monster truck eu queria mesmo era o Mad-Force mas não encontrava em lugar nenhum e logo lançaram o MFR, mas esse modelo não me agradou, achei muito delicado.

Como o Mad-Force tambem o pessoal desaprovam pela fragilidade tambem, acabei investindo mais e optei pelo Savage XL que estava em promoção na epoca isso em 04/2009.

Na minha opnião, acho que não vale a pena, um pouco mais você ja parte para uma REVO, T-MAXX, SAVAGE X e só alegrias.


aqui perto de casa, tem uma loja de hobbies q vende o mfr eu até achei ele legal, o cara tinha uns usado pra vender tb e ligou pra mim ver, corria bastante, porém eu tb achei ele fragil, e bem no cambio mesmo, eu tenho uma revo 3.3 e ñ tenho nada a reclamar dela, agora só esperando alguem q tem um mfr pra gente ver se vale a pena!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: OFICIAL - kyosho MFR

Mensagempor vascocosta » 24 Jan 2010, 19:55

Numa palavra- FRAGIL, não me convence, nenhum dos monster da Kyosho é ou foi bom e esse MFR é ainda mais frágil, a comprar a Savage é infinitamente melhor, Abraços


Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i

 Savage Flux/Tamiya      Mamba 2200 KV / Velineon 380      Spektrum      Baterias      Originais / Pinturas Caseiras      Originais      Tudo que tenha chão

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes