Kyosho MFR
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Re: Impresoes da mfr
Legal !!! temos que divulgar outras marcas que não se conheçe muito por aqui mas que são ótimos produtos !!! Se igual temos que procurar peças lá fora para os conhecidos !!!VictorYuri escreveu:Esse problema dos amortecedores eu só consegui resolver dos colegas de hobby colocarndo parafuso q vara o outro lado da torre e colocando porca...senão solta mesmo...é saltar e parar pra por devolta.
De forma geral eu acho q a kyosho deixa um pouco a desejar nos off roads...pelomenos nos RTR's.
mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa.
Eu gosto muito dos off roads da thunder tiger...apesar de não tão difundidos aqui no Brasil, são bem legais,eu tenho um Mirage que sempre deixo inpecavel quanto a folgas e peças e garanto que apesar de antigo o carro não deixa na mão ,a não ser pelas peças q já estão ficano fora do mercado e tal..daqui algum tempo terei de aposentalo por falta de peças provavelmente...mas enquanto tenho meu estoque reserva não troco ele por alguns RTR's novos que tem por ai nem a pau.
xD
Tenho um on road road da Team Losi ótimo carro, Team Los Drift R: http://www.losi.com/Products/Features.a ... d=LOSB0289
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 BRUSHLESS / NITRO SH21 Original Originais Cachoeira do Sul - RS |
Re: Impresoes da mfr
'
E aí senhores!!!
Vou "palpitar" na conversa... tiro um exemplo da minha experiência com guitarras... durante muitos anos dei aula, toquei com banda de pop-rock, de hardcore, de sertanejo (!!!!) e já MUITOS, (MUITOS MESMO!) pais de alunos gastando uma grana em instrumento top e o filho fazer 1 mês de aula e descobrir que não era o que ele queria... por isso eu digo:
VIVA OS CARROS DE ENTRADA!!!
Por exemplo: Por que vemos tantos DBX/DST usados sendo vendidos?
Porque são carros de entrada!!!
Se o cara não gostou do hobby, vende e o prejuizo é menor... se gostou (como eu que me apaixonei!!!) logo vai procurar um carro melhor... por isso concordo com o Yuri... o DBX/DST vale o quanto custa... é um carro muito honesto na minha opinião: não promete nada a mais do cumpre e não faz nada a mais do que promete... Quebra? quebra. A gente fica puto? FICA... mas pra quem como eu está começando no hobby ainda vale a compra.
Só uma coisa não deve ser esquecida: Carros de entrada são carros de entrada, não adianta querer botar o carro na pista e achar que vai andar junto com os modelos pró.
Abraço!
VictorYuri escreveu:...mas venhamos e convenhamos os DBX/DST tem um custo beneficio legal sim...por menos de 1000 reais completinho...da pra brincar bastante...e é bom pra quem está entrando no hobby tbem...com suas limitações...mas vale o q custa. "...
E aí senhores!!!
Vou "palpitar" na conversa... tiro um exemplo da minha experiência com guitarras... durante muitos anos dei aula, toquei com banda de pop-rock, de hardcore, de sertanejo (!!!!) e já MUITOS, (MUITOS MESMO!) pais de alunos gastando uma grana em instrumento top e o filho fazer 1 mês de aula e descobrir que não era o que ele queria... por isso eu digo:
VIVA OS CARROS DE ENTRADA!!!
Por exemplo: Por que vemos tantos DBX/DST usados sendo vendidos?
Porque são carros de entrada!!!
Se o cara não gostou do hobby, vende e o prejuizo é menor... se gostou (como eu que me apaixonei!!!) logo vai procurar um carro melhor... por isso concordo com o Yuri... o DBX/DST vale o quanto custa... é um carro muito honesto na minha opinião: não promete nada a mais do cumpre e não faz nada a mais do que promete... Quebra? quebra. A gente fica puto? FICA... mas pra quem como eu está começando no hobby ainda vale a compra.
Só uma coisa não deve ser esquecida: Carros de entrada são carros de entrada, não adianta querer botar o carro na pista e achar que vai andar junto com os modelos pró.
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Traxxas Rustler VXL Velineon 3500 Traxxas AM Lipo 2s 5400 / 3s 5000 / Rustler Alias / Proline Continuo nos barrancos... |
Re: Impresoes da mfr
Vale apena um inferno us st 2?É um auto legal,nao quebra muito?facilde conseguir peças?acabou os problemas do gxr28?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII Novarrosi - Kyosho Futaba Byron 33% Vauxhall Kyosho L2 SUL |
Re: Impresoes da mfr
falou e disse BigPhill!!
Eu sou do caso que se apaixonou! Hahuahua...
Eu sou do caso que se apaixonou! Hahuahua...
by MarloN
DBX / Savage X / E-Revo VXL GXR18 / F4.6 .28 / Velineon380 Perfex KT-6 / HPI TF-3 / TQ2.4 Byron 20% / Lipo 3S Originais Originais Sítio do Vô! |
Re: Impresoes da mfr
Manoeliot escreveu:PlugRC escreveu:iago escreveu:Mais cara quando comprei o dst ainda tava lançando... tem 1 ano e meio mais por ser da kyosho acreditei. Afinal kyosho é uma grande marca teve vários autos bem sucedidos como fw, fazer, inferno e etc
Condordo. O meu primeiro automodelo tambem foi o DBX e tambem escolhi pelo custoxbeneficio que até hoje acho muito bom e p/iniciantes recomendo...
Caro PlugRC.
No caso de custo benefício para se iniciantes até pode ser mas se for levar em conta o preço absurdo das peças e o acabamento tosco e ridiculo !!! comparado com o acabamento de fundamento que os da Traxxas possuem !!!
Concordo em parte, mas tudo bem... Como disse o nosso amigo BigPhill acho o DBX um ótimo carro de entrada, ou seja um off p/iniciantes. Mesmo sendo meio frágil (Coisa que discordo em parte, pois tudo depende do jeito que se pilota) o carro é muito bom p/aprender a pilotar.
Sou meio suspeito, pois foi com ele que iniciei, comprei uma Revo, aperfeiçoei com vários ups e até hoje tenho e gosto do DBX, e é claro que não dá pra comparar os dois!!!
Quanto a acabamento até deixa a desejar um pouco, mas em peças discordo do preço "absurdo". Não acho tão caro assim, mas cada um sabe o bolso que tem...
Re: Impresoes da mfr
E o inferno us st 2? um auto legal,nao quebra muito?facilde conseguir peças?acabou os problemas do gxr28?
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Re: Impresoes da mfr
PlugRC escreveu:Como disse o nosso amigo BigPhill acho o DBX um ótimo carro de entrada, ou seja um off p/iniciantes. Mesmo sendo meio frágil (Coisa que discordo em parte, pois tudo depende do jeito que se pilota) o carro é muito bom p/aprender a pilotar.
Falou tudo!
Rodei mais de meio galão com meu DBX e a única quebra foi da mola da embreagem.
Se rodo pouco? Muito na manha? Meu chassis tá todo riscado!
Acho um ótimo carro mas sei das limitações dele... sei muito bem que é um auto e não um aero, hahahahahaha...
Re: Impresoes da mfr
kkkk
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Re: Impresoes da mfr
mzn3108 escreveu:PlugRC escreveu:Como disse o nosso amigo BigPhill acho o DBX um ótimo carro de entrada, ou seja um off p/iniciantes. Mesmo sendo meio frágil (Coisa que discordo em parte, pois tudo depende do jeito que se pilota) o carro é muito bom p/aprender a pilotar.
Falou tudo!
Rodei mais de meio galão com meu DBX e a única quebra foi da mola da embreagem.
Se rodo pouco? Muito na manha? Meu chassis tá todo riscado!
Acho um ótimo carro mas sei das limitações dele... sei muito bem que é um auto e não um aero, hahahahahaha...
Tá loko, to no segundo DBX e desse até já fiz o motor!!! Rodei 6 galões no pau no primeiro, agora no segundo kit biela/pistão já rodei uns 4... E até hoje só foi um kit TR102. Meu chassis nem cor tem mais... Rsrsrs
Re: Impresoes da mfr
PlugRC escreveu: Tá loko, to no segundo DBX e desse até já fiz o motor!!! Rodei 6 galões no pau no primeiro, agora no segundo kit biela/pistão já rodei uns 4... E até hoje só foi um kit TR102. Meu chassis nem cor tem mais... Rsrsrs
Fala senhores!!
É isso aí PlugRc tem que botar pra andar no gás!!! ... não pode ter muita dó não!!!
Se é pra ficar com dó, compra o carro da Barbie!!! rsrsrsrsrrssrrsrsrsrs
Vamos por pra moer mesmo!!!
Abraço!
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Traxxas Rustler VXL Velineon 3500 Traxxas AM Lipo 2s 5400 / 3s 5000 / Rustler Alias / Proline Continuo nos barrancos... |
Re: Impresoes da mfr
BigPhill escreveu:PlugRC escreveu: Tá loko, to no segundo DBX e desse até já fiz o motor!!! Rodei 6 galões no pau no primeiro, agora no segundo kit biela/pistão já rodei uns 4... E até hoje só foi um kit TR102. Meu chassis nem cor tem mais... Rsrsrs
Fala senhores!!
É isso aí PlugRc tem que botar pra andar no gás!!! ... não pode ter muita dó não!!!
Se é pra ficar com dó, compra o carro da Barbie!!! rsrsrsrsrrssrrsrsrsrs
Vamos por pra moer mesmo!!!
Abraço!
RSRSRSRSRS pode crer, tem que acelerar o bicho mesmo não adianta ter dó.
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Kyosho DBX Go Tech R1800-M00HSG Perflex DBX Originais Qualquer Uma |
OFICIAL - kyosho MFR
olá, decidi criar um topico oficial ao kyosho mfr.
Leve e rápido ! Arranque, salte e saia ileso !
Monster Truck escala 1/10 + Câmbio automático de 2 marchas à frente + 2 marchas à ré + partida elétrica eletrônica.
Tudo isso pronto para andar. Você vai ficar sem fôlego diante do desempenho do MFR.
O Chassi totalmente novo, com estrutura em 3 níveis, resultou em rigidez e resistência num modelo com centro de gravidade baixo e suspensão de longo curso. Os grandes pneus formam uma banda de rodagem quase quadrada.
Sinta a aceleração lançar o modelo para frente, mudança para a segunda marcha, fazendo com que o MFR chegue a sua velocidade máxima rapidamente. A ré é mudada no transmissor.
O ótimo balanceamento do MFR faz com que sua postura seja corrigida enquanto ele volta batendo no solo, após o salto. A fina combinação de potência e desempenho, pronto para andar, fará com que você se apaixone pelo MFR.
Novo chassi, desenvolvido no sistema "3 andares", é leve e ao mesmo tempo resistente às torções. Testado e aprovado em quedas de 2 metros de altura. O MFR pesa apenas 3,270Kg !
Além de abaixar o centro de gravidade e possibilitar o uso de suspensão de longo curso, o "piso inferior" também protege o diferencial, eixos da transmissão e servo da direção.
Motor GXR18, já instalado no chassi escala 1/10, possui grande cabeçote e silencioso de alta potência.
Sistema automático de 2 velocidades à frente, transmite a aceleração do motor, de forma suave e consistente. Nova transmissão QRC, com engrenagens fundidas em alumínio, muda a direção frente / ré, obedecendo o comando dado no transmissor.
Amortecedores à óleo de grandes dimensões. Equipado com partida elétrica "Touch Starter", fácil de usar, põe o motor para funcionar com um simples toque da bateria. Circuito aquece a vela.
Atrito quase zero, ajuda na agilidade da direção, minimizando os retornos dos impactos das rodas.
O modelo vem com as populares rodas cromadas.
Ficha Técnica
Cógido 31183T-B -
Comprimento
505,5mm
Largura 418mm
Altura 230mm
Altura livre do solo 63mm
Peso aprox. 3270g
Base de Rodagem
347,5mm
Motorização Motor GXR18 com cotolevo e silencioso
Trilha das Rodas Dianteira e Traseira 338x338mm
Relação da Transmissão 1ª à frente 24,3 / 1 - 2ª à frente 15,6 / 1
1ª à ré 28 / 1 - 2ª à ré 17,9 / 1
Pneus Dianteiro e Traseiro 145 x 80mm
Incluído
Chassi montado
Sistema de rádio com 3 canais, 3 servos e Receptor (RX) instalados
Motor GXR18 instalado
Carroceria pintada com adesivos aplicados
Transmissor Perfex KT-10
Almotolia para abastecimento rápido
Chave Cruz
Chaves hallen (4 tamanhos)
Bateria 7,2V Ni-MH para a partida elétrica "Touch Starter"
Carregador da bateria
Não incluído (comprado à parte)
8 pilhas tamanho AA para o Transmissor
4 pilhas tamanho AA para o Receptor (RX)
Combustível
Vamos comentar sobre o auto e falar de seus prós e contras!
falou!
Leve e rápido ! Arranque, salte e saia ileso !
Monster Truck escala 1/10 + Câmbio automático de 2 marchas à frente + 2 marchas à ré + partida elétrica eletrônica.
Tudo isso pronto para andar. Você vai ficar sem fôlego diante do desempenho do MFR.
O Chassi totalmente novo, com estrutura em 3 níveis, resultou em rigidez e resistência num modelo com centro de gravidade baixo e suspensão de longo curso. Os grandes pneus formam uma banda de rodagem quase quadrada.
Sinta a aceleração lançar o modelo para frente, mudança para a segunda marcha, fazendo com que o MFR chegue a sua velocidade máxima rapidamente. A ré é mudada no transmissor.
O ótimo balanceamento do MFR faz com que sua postura seja corrigida enquanto ele volta batendo no solo, após o salto. A fina combinação de potência e desempenho, pronto para andar, fará com que você se apaixone pelo MFR.
Novo chassi, desenvolvido no sistema "3 andares", é leve e ao mesmo tempo resistente às torções. Testado e aprovado em quedas de 2 metros de altura. O MFR pesa apenas 3,270Kg !
Além de abaixar o centro de gravidade e possibilitar o uso de suspensão de longo curso, o "piso inferior" também protege o diferencial, eixos da transmissão e servo da direção.
Motor GXR18, já instalado no chassi escala 1/10, possui grande cabeçote e silencioso de alta potência.
Sistema automático de 2 velocidades à frente, transmite a aceleração do motor, de forma suave e consistente. Nova transmissão QRC, com engrenagens fundidas em alumínio, muda a direção frente / ré, obedecendo o comando dado no transmissor.
Amortecedores à óleo de grandes dimensões. Equipado com partida elétrica "Touch Starter", fácil de usar, põe o motor para funcionar com um simples toque da bateria. Circuito aquece a vela.
Atrito quase zero, ajuda na agilidade da direção, minimizando os retornos dos impactos das rodas.
O modelo vem com as populares rodas cromadas.
Ficha Técnica
Cógido 31183T-B -
Comprimento
505,5mm
Largura 418mm
Altura 230mm
Altura livre do solo 63mm
Peso aprox. 3270g
Base de Rodagem
347,5mm
Motorização Motor GXR18 com cotolevo e silencioso
Trilha das Rodas Dianteira e Traseira 338x338mm
Relação da Transmissão 1ª à frente 24,3 / 1 - 2ª à frente 15,6 / 1
1ª à ré 28 / 1 - 2ª à ré 17,9 / 1
Pneus Dianteiro e Traseiro 145 x 80mm
Incluído
Chassi montado
Sistema de rádio com 3 canais, 3 servos e Receptor (RX) instalados
Motor GXR18 instalado
Carroceria pintada com adesivos aplicados
Transmissor Perfex KT-10
Almotolia para abastecimento rápido
Chave Cruz
Chaves hallen (4 tamanhos)
Bateria 7,2V Ni-MH para a partida elétrica "Touch Starter"
Carregador da bateria
Não incluído (comprado à parte)
8 pilhas tamanho AA para o Transmissor
4 pilhas tamanho AA para o Receptor (RX)
Combustível
Vamos comentar sobre o auto e falar de seus prós e contras!
falou!
- EduardoNX4
- Mensagens: 1529
- Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
- Localização: Arapongas - Paraná
Re: OFICIAL - kyosho MFR
Eu nunca vi ele ao vivo ainda, e não conheço ninguem que tem.
Mas olhando as caracteristica desse modelo eu achei ele muito fragil e fraco.
Da muito problemas, principamente no modulo de reversão (F-N-R) se vacilar ja quebra, o maior causador dos problemas é o "N", se você acelera e não espera o giro cair para engatar ou engata sem querer em rotação alta, a transmissão ja vai pro espaço, quebra mesmo, são engrenagens de aluminio.
Eu ainda não tinha a Savage XL.
Na epoca que estava atraz de um monster truck eu queria mesmo era o Mad-Force mas não encontrava em lugar nenhum e logo lançaram o MFR, mas esse modelo não me agradou, achei muito delicado.
Como o Mad-Force tambem o pessoal desaprovam pela fragilidade tambem, acabei investindo mais e optei pelo Savage XL que estava em promoção na epoca isso em 04/2009.
Na minha opnião, acho que não vale a pena, um pouco mais você ja parte para uma REVO, T-MAXX, SAVAGE X e só alegrias.
Mas olhando as caracteristica desse modelo eu achei ele muito fragil e fraco.
Da muito problemas, principamente no modulo de reversão (F-N-R) se vacilar ja quebra, o maior causador dos problemas é o "N", se você acelera e não espera o giro cair para engatar ou engata sem querer em rotação alta, a transmissão ja vai pro espaço, quebra mesmo, são engrenagens de aluminio.
Eu ainda não tinha a Savage XL.
Na epoca que estava atraz de um monster truck eu queria mesmo era o Mad-Force mas não encontrava em lugar nenhum e logo lançaram o MFR, mas esse modelo não me agradou, achei muito delicado.
Como o Mad-Force tambem o pessoal desaprovam pela fragilidade tambem, acabei investindo mais e optei pelo Savage XL que estava em promoção na epoca isso em 04/2009.
Na minha opnião, acho que não vale a pena, um pouco mais você ja parte para uma REVO, T-MAXX, SAVAGE X e só alegrias.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Nenhum no momento Nenhum no momento MRC Prodogy Express 2 AC Diversas Rodinhas de ferro. Em minha maquete |
Re: OFICIAL - kyosho MFR
EduardoNX4 escreveu:Eu nunca vi ele ao vivo ainda, e não conheço ninguem que tem.
Mas olhando as caracteristica desse modelo eu achei ele muito fragil e fraco.
Da muito problemas, principamente no modulo de reversão (F-N-R) se vacilar ja quebra, o maior causador dos problemas é o "N", se você acelera e não espera o giro cair para engatar ou engata sem querer em rotação alta, a transmissão ja vai pro espaço, quebra mesmo, são engrenagens de aluminio.
Eu ainda não tinha a Savage XL.
Na epoca que estava atraz de um monster truck eu queria mesmo era o Mad-Force mas não encontrava em lugar nenhum e logo lançaram o MFR, mas esse modelo não me agradou, achei muito delicado.
Como o Mad-Force tambem o pessoal desaprovam pela fragilidade tambem, acabei investindo mais e optei pelo Savage XL que estava em promoção na epoca isso em 04/2009.
Na minha opnião, acho que não vale a pena, um pouco mais você ja parte para uma REVO, T-MAXX, SAVAGE X e só alegrias.
aqui perto de casa, tem uma loja de hobbies q vende o mfr eu até achei ele legal, o cara tinha uns usado pra vender tb e ligou pra mim ver, corria bastante, porém eu tb achei ele fragil, e bem no cambio mesmo, eu tenho uma revo 3.3 e ñ tenho nada a reclamar dela, agora só esperando alguem q tem um mfr pra gente ver se vale a pena!
- vascocosta
- Mensagens: 880
- Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
- Localização: luxemburgo
Re: OFICIAL - kyosho MFR
Numa palavra- FRAGIL, não me convence, nenhum dos monster da Kyosho é ou foi bom e esse MFR é ainda mais frágil, a comprar a Savage é infinitamente melhor, Abraços
66 mensagens
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