EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
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- miguelaugusto
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EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
ai gente sera q alguem pode me ajudar... to querendo pega um KYOSHO US-SPORTS2 OU UM THUNDER TIGER EB-4 S2 , mais nun sei qual que eh melhor to na maior duvida...
alguem pode fazer uns comentários qnto a motor(potência, retomada, RPM), carro em si (estabilidade suspensão etc...)
o máximo de informacoes que me derem melhor =D
vlwww
OBS: http://www.automodelismo-rc.com.br/auto ... ?cod=A-152
http://www.automodelismo-rc.com.br/auto ... ?cod=A-131
link dos modelos na loja
alguem pode fazer uns comentários qnto a motor(potência, retomada, RPM), carro em si (estabilidade suspensão etc...)
o máximo de informacoes que me derem melhor =D
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- MarceloAires
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Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
olá.
Pelo que percebi, voce é iniciante no hobby. Sugestão que lhe dou é que vá na pista e converse com os modelistas.
Os dois carros que voce cita não prestam, mas como voce é iniciante, vai lhe servir pra aprender a mecanica, o que representa pelo menos 50% do automodelismo. Se voce gostar do hobby, depois voce compra um carro pro, nem que seja usado.
Espero ter ajudado.
Pelo que percebi, voce é iniciante no hobby. Sugestão que lhe dou é que vá na pista e converse com os modelistas.
Os dois carros que voce cita não prestam, mas como voce é iniciante, vai lhe servir pra aprender a mecanica, o que representa pelo menos 50% do automodelismo. Se voce gostar do hobby, depois voce compra um carro pro, nem que seja usado.
Espero ter ajudado.
- gabrielgrm
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- Registrado em: 26 Set 2009, 23:00
- Localização: Florianopolis - SC
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
EB4-s2 sem sombra de duvidas, tenho um e ele me surpreendeu e muito.
Apesar do eb4 ter motor .21 e o inferno .28, o eb4 anda junto com o inferno, esse motor dele bem regulado anda bem e aguenta muito.
O carro em si aguenta muita porrada e paulera, e tem uma estabilidade boa.
Quando fui comprar o meu fiquei com essa mesma duvida, fui de eb4 e nao me arrepende nem um pouco.
abraços
Apesar do eb4 ter motor .21 e o inferno .28, o eb4 anda junto com o inferno, esse motor dele bem regulado anda bem e aguenta muito.
O carro em si aguenta muita porrada e paulera, e tem uma estabilidade boa.
Quando fui comprar o meu fiquei com essa mesma duvida, fui de eb4 e nao me arrepende nem um pouco.
abraços
- miguelaugusto
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- Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
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Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
eh que eu sempre tive aeromodelo... ai vendi td e fui onroad...ai vendi td e fui pra aeromodelo de novo e agora quero pega um off... mais nao pra competi campeonato mundial essas coisa... quero só pra anda com pessoal mais tambem nun quero só toma buxa neh...
eh ja me falaru q o motor thunder tiger eh mais forte q o kyosho apesar de ser menor... mais nun sei pq e nem se eh verdade...
eh ja me falaru q o motor thunder tiger eh mais forte q o kyosho apesar de ser menor... mais nun sei pq e nem se eh verdade...
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Miguel,
Algum motivo em especial para optar apenas por um desses 2 modelos? por acaso vc já viu um Raze da Duratrax?
ATT
Algum motivo em especial para optar apenas por um desses 2 modelos? por acaso vc já viu um Raze da Duratrax?
ATT
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Amigo você quer usar seu carro aonde? Em pista?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
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Representante oficial motores Go Engine
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"Gligoco Racing Team"
Mugen MBX7 Go Engine UDP M11X Byron 25% Original Todas off road |
- miguelaugusto
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- Registrado em: 28 Set 2009, 23:00
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Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
to na duvida entre esses dois modelos pq sao os mais conhecidos... tipo gaiola... acho q ja ouvi fala no raze e o proprio vendedor me falou que nao eh muito bom que o eb4 e o inferno sao melhores....
e tambem acho que em relacao a pecas eh mais facil de achar...
entao eu quero um modelo que seja bom apenas pra praticar o hobby... nun quero um top de linha pq nun vo participa de nenhum campeonato (pelo menos por enqnto) tenho um amigo meu q tem um bazooka ele mora em jundiai e la tem uma pista daora... quero um modelo só pra competicaozinha entre amigos assimm... nada seriu..
eu tive varios modelos onroad e sei que pra competi tem q ter carro bom...
eh como eu disse quero um modelo nao pra competicao top mais que tambem nao tome buxa de qlqr um tenderu...
=D
e tambem acho que em relacao a pecas eh mais facil de achar...
entao eu quero um modelo que seja bom apenas pra praticar o hobby... nun quero um top de linha pq nun vo participa de nenhum campeonato (pelo menos por enqnto) tenho um amigo meu q tem um bazooka ele mora em jundiai e la tem uma pista daora... quero um modelo só pra competicaozinha entre amigos assimm... nada seriu..
eu tive varios modelos onroad e sei que pra competi tem q ter carro bom...
eh como eu disse quero um modelo nao pra competicao top mais que tambem nao tome buxa de qlqr um tenderu...
=D
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Então acho que qualquer um dos dois vai te atender. Verifique o valor das peças de reposição dos carros, veja quais são mais caras, qual tem manutenção mais cara, qual da mais problema de motor, etc etc etc. Assim com certeza você vai chegar a um denominador comum.
Abraço
Abraço
Hot Bodies D8 O.S 21 XZB Speed DX3R Byron 30% ProLine Shift ProLine, RCW, Sintec Morro da Nova Cintra |
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Miguel,
Olha, quando fui comprar meu auto off-road, tinha exatamente o mesmo objetivo que o seu. fiz uma pesquisa principalmente quanto a preços de peças de reposição, visto ja possuir um Thunder Tiger e conhecer bem os preços das Peças, e pesquisei muito os Inferno, minha conclusão foi optar pelo Raze, tenho encontrado peças facilmente visto qualquer loja de hobby que trabalhe com a distribuidora aeromodelli a mesma da TTR pode comprar as peças e em preços bem acessíveis em comparação ao TTR, no quesito resitência não deixa nada a desejar, sendo que ando em pista com ele com diversos saltos e nunca quebrei nada, ele já vem com rádio e glow. Quanto aos inferno são autos maravilhosos, mas quanto a peças de reposição o preço salga. Tenho corrido contra alguns infernos, EB4 e outros buggys e trugys e não perde em nada, visto motor .27 (4.4 cc).
de uma olhada no site, www.duratrax.com, interessante ressaltar que eles são uma subsidiária da hobbico uma das empresas famosas de modelismo, espero ter te ajudado.
Abraço
Olha, quando fui comprar meu auto off-road, tinha exatamente o mesmo objetivo que o seu. fiz uma pesquisa principalmente quanto a preços de peças de reposição, visto ja possuir um Thunder Tiger e conhecer bem os preços das Peças, e pesquisei muito os Inferno, minha conclusão foi optar pelo Raze, tenho encontrado peças facilmente visto qualquer loja de hobby que trabalhe com a distribuidora aeromodelli a mesma da TTR pode comprar as peças e em preços bem acessíveis em comparação ao TTR, no quesito resitência não deixa nada a desejar, sendo que ando em pista com ele com diversos saltos e nunca quebrei nada, ele já vem com rádio e glow. Quanto aos inferno são autos maravilhosos, mas quanto a peças de reposição o preço salga. Tenho corrido contra alguns infernos, EB4 e outros buggys e trugys e não perde em nada, visto motor .27 (4.4 cc).
de uma olhada no site, www.duratrax.com, interessante ressaltar que eles são uma subsidiária da hobbico uma das empresas famosas de modelismo, espero ter te ajudado.
Abraço
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Também tenho um Raze a andava com ele em pista, as únicas coisas que tenho a reclamar do carro são as coroas/pinhão dos diferenciais que não são muito resistentes. Recomendo antes de andar com o carro verificar a folga entre pinhão e coroa do diferencial dianteiro e traseiro. Assim não terá surpresas.
Os E-clips que também soltam depois de um tempo andando, é sempre bom verificar se estão no lugar ainda.
Os amortecedores não tem ajuste de tensão das molas com rosca e sim com espaçadores, com o tempo eles também acabam caindo se a pista tiver saltos muito grandes.
No meu Raze resolvi o problema colocando coroa e pinhão do Jammin X1. Ficou show e nunca mais tive problema. Tive problema com o motor mas foi cagada minha mesmo.
Abraço
Os E-clips que também soltam depois de um tempo andando, é sempre bom verificar se estão no lugar ainda.
Os amortecedores não tem ajuste de tensão das molas com rosca e sim com espaçadores, com o tempo eles também acabam caindo se a pista tiver saltos muito grandes.
No meu Raze resolvi o problema colocando coroa e pinhão do Jammin X1. Ficou show e nunca mais tive problema. Tive problema com o motor mas foi cagada minha mesmo.
Abraço
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Mais uma coisa que havia esquecido, para não dizer que o carro é so coisa boa, os servos dele são bem ruins, fora isso....
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Pois é Edsel, eu não tive problemas com os diferênciais.... Mas pode acontecer....
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
SERAFINI escreveu:Mais uma coisa que havia esquecido, para não dizer que o carro é so coisa boa, os servos dele são bem ruins, fora isso....
Ah sem dúvida. Todos os carros RTR vem com servos que vc não deve nem usar, arranque todos jogue gasolina em cima e ponha fogo. Pegue servos melhores que não vai se arrepender.
Abraço
- tiagocandido
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- Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
- Localização: Curitiba
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Pessoal, o RAZE saiu de linha.
Não compre um carro que saiu de linha!
Compre o EB4 ou o Inferno, os dois são bons para divertimento de fim de semana.
Abraços!
Tiago.
Não compre um carro que saiu de linha!
Compre o EB4 ou o Inferno, os dois são bons para divertimento de fim de semana.
Abraços!
Tiago.
Re: EB-4 S2 X KYOSHO US_SPORTS 2
Grande Tiago,
Interessante essa tua informação, onde você leu sobre isso? quero me informar melhor
Interessante essa tua informação, onde você leu sobre isso? quero me informar melhor
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