Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Qual vocês preferem?

T-Maxx 3.3
25
38%
Revo 3.3
40
62%
 
Total de votos : 65
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor rgaspar » 24 Jan 2012, 17:19

TheBetterRacer escreveu:acho que a t-maxx empina eu iria de t-maxx


Se a questão for essa, quem te falou que a Revo não empina ????


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 119
Registrado em: 10 Abr 2011, 23:00
Localização: Maringá

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor marcosrings » 01 Fev 2012, 22:34

A minha empina, ta certo que é uma revo com picco .26, embreagem 3 sapatas e mais uns segredos.


Axial SCX10 Honcho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor rgaspar » 02 Fev 2012, 06:57

marcosrings escreveu:A minha empina, ta certo que é uma revo com picco .26, embreagem 3 sapatas e mais uns segredos.


Um amigo colocou este motor na TMAXX ficou um canhão mesmo !!! Se bem que o motor 3.3 dela é Show !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Danilomanchon » 16 Fev 2012, 21:43

eu tenho um t-maxx 3.3 e nunca me deixou na mao nem deu problema.
O legal é que como tem 2 armortecedres por roda dá para dividir o impaquito melhor e acaba nao pesando tanto no chassi.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor rgaspar » 17 Fev 2012, 07:17

Danilomanchon escreveu:eu tenho um t-maxx 3.3 e nunca me deixou na mao nem deu problema.
O legal é que como tem 2 armortecedres por roda dá para dividir o impaquito melhor e acaba nao pesando tanto no chassi.


É traxxas amigo, dispensa comentários kkkkkkkk


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor serra » 12 Abr 2012, 03:32

Primeiramente,

Um up para galera, e vcs do rcmaster estão de parabens


Pessoal teno um nitro 4-tec (+ :D anda muito - :( não faz curvas) e queria um off, então comprei um T-maxx 3.3 e agora estou com medo de me frustar devido a grande popularidade da Revo? alguem pade me apontar os pros e contras da minha aquisição...


Grato amigos


NITRO 4-TEC & T-MAXX 3.3

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Out 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Olliveira_1 » 17 Abr 2012, 10:20

aí galera, tb me equivoquei na hora de comprar e fiquei com a t-maxx3.3, ela é um ótimo carro, porem depois que andei com revo queria joga minha t-maxx no lixo rs... anda menos que a revo, e é mais dificil de manobrar sem conta nas peças apesar de algumas serem as mesma mas aconselhoq uem ta procurando vai de Revo.


T-Maxx 3.3 + kit Ré + gaiola = eu muito feliz

 T-maxx

 
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:00
Localização: colider

revo 3.3 ou t-maxx

Mensagempor Abel » 15 Mai 2012, 10:23

Estou em duvidas pois na minha cidade tem tmaxx a pronta entrega por 2080,00 e encontrei a revo 3.3 a 2000,00 + pac sai por uns 2200,00 qual custo benefio de ambas, o vendedor da tmaxx,diz q ela quebra menos e verdade........

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor Abib » 15 Mai 2012, 10:39

Abel escreveu:Estou em duvidas pois na minha cidade tem tmaxx a pronta entrega por 2080,00 e encontrei a revo 3.3 a 2000,00 + pac sai por uns 2200,00 qual custo benefio de ambas, o vendedor da tmaxx,diz q ela quebra menos e verdade........


Olá. Juntamos sua dúvida no tópico relacionado ao comparativo das duas Monsters.

Aqui você vai encontrar 6 páginas de informações para tirar suas próprias conclusões..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor lukits » 18 Mai 2012, 00:31

Eu tenho as duas revo e e-maxx (versão elétrica) e eu acho que a revo eh pra pista ou pra andar nas calcadas. E a t/e-maxx eh pra andar em tudo quanto eh lugar. A revo e a emaxx sao ótimos carros, a emaxx nao tem estabilidade comparada a revo. A revo nao eh tão boa num gramado alto quanto a emaxx, mas mesmo assim anda bem. Enfim, os 2 carros saom legais... Na duvida, fique com os 2 kkkkk




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor jmerlomartins » 26 Mai 2014, 01:47

to com um problema por mais q eu regule essa porra dessa tmaxx não anda acho q o kit camisa e pistao ja foi pro pau q ja tentei tudo quanto é regulagem n sei mais o que fazer acho q vou levar p algum profissional, dps q eu comprei ela senti um arrependimento de nao ter pego a revo pq ela é bem mais foda e mais tecnologica




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Revo x T.Maxx - Qual comprar???

Mensagempor jmerlomartins » 26 Mai 2014, 01:47

to com um problema por mais q eu regule essa porra dessa tmaxx não anda acho q o kit camisa e pistao ja foi pro pau q ja tentei tudo quanto é regulagem n sei mais o que fazer acho q vou levar p algum profissional, dps q eu comprei ela senti um arrependimento de nao ter pego a revo pq ela é bem mais foda e mais tecnologica




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes