DUVIDA QUAL TRUGGY COMPRAR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor ColaRC » 29 Abr 2010, 23:38

Existem 3 ótimos modelos como o pessoal já comentou, Losi 8ight-T, Mugen MBX6T e Associated RC8T.

Eu já tive o Losi e é fantástico....um ótimo carro para competir e brincar....

O Losi é mais resistente, depois vem o Mugen e finalmente o RC8T.....Peças compra tudo de fora mesmo é bem mais barato e chega rapido.

O Mugen foi o campeão Sulamericano de 2010 e tb é um bom carro....

O RC8T também é muito bom, mas é o modelo que mais ouçço reclamações sobre durabilidade...




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor caddu81 » 30 Abr 2010, 00:39

O losi é tão tanque de guerra, que andei mais de meio tanque sem os parafusos que prendem a torre ao diff dianteiro, e mesmo assim ele estava firme e forte!!!! rsssss

Juro, fiquei impressionado!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor Gabriel2008 » 30 Abr 2010, 01:04

Isso aii !! negocio é losi !! hahah


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor Flex » 30 Abr 2010, 10:34

caddu81 escreveu:O losi é tão tanque de guerra, que andei mais de meio tanque sem os parafusos que prendem a torre ao diff dianteiro, e mesmo assim ele estava firme e forte!!!! rsssss

Juro, fiquei impressionado!


Isso eu concordo é um tanque de Guerra eu tinha um Buggy Losi 1.0 muito resistente ai fui la e troquei poir uma 2.0 e não me arrependo porém como o pessoal disse as três ou quatro marcas citadas são excelentes so não vai de Kyosho que tu vai se arrepender.

ALENCARJUNIOR escreveu:A Aero fica na bandeirantes tem que ir pela anhanguera etrar no posto do km 24 passar pelo bairro sepre na rua principar passar por cima do rodoanel e chegar a margem da bandeirantes....chego..
abraço.. mas não deixa os caras te enganerem compra losi.rsrsrrsrrs




Alencar preciso conhecer esta pista que todo mundo fala que é outro nivel em relação as pistas que nos temos aqui em São Paulo e pelo que vi vc e sua equipe sempre estão fazendo inovações e melhorias na pista. Espero que as outras pistas do Circuito Paulista tomem de exemplo a sua dedicação pois não foi a toa que vc conseguiu entre muitas pista do BRASIL ser escolhido para sediar o Brasileiro.

Att.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor su3zero » 30 Abr 2010, 10:40

só nao concordo quando falam que o kyosho é um carro ruim... e vao se arrepender.

logico, falando de um inferninho US sport ou o outro sport2 nao tem comparação.....

mas pega um mp9 ou uma st-rr... são altamente competitivos


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor Flex » 30 Abr 2010, 12:23

su3zero escreveu:só nao concordo quando falam que o kyosho é um carro ruim... e vao se arrepender.

logico, falando de um inferninho US sport ou o outro sport2 nao tem comparação.....

mas pega um mp9 ou uma st-rr... são altamente competitivos


Gustavo não sei se fui bem claro porém em nenhuma hipotese eu comentei que o carro é ruim so comentei que a maioria das pessoas que eu conheço e que compraram um Kyosho se arrependeram. Agora convenhamos que o valor do MP9 está muito acima do rivais que dão um banho nos Campeonatos Nacionais e no Mundial. Como ja venho de longa data lendo e discutindo referente ao topico criado apenas para discusão do Buggy da LOSI vejo que vc não se interessaria por um Kyosho visto pela sua empolgação de pegar um LOSI que é bem comentado por todos.

Att.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor su3zero » 30 Abr 2010, 12:40

Exato, aqui no brasil a manutenção do kyosho é bem mais caro que os rivais. porem xray tambem não é dos mais baratos e aqui tem Xray a dar com pau...

resumindo então para o amigo que esta na duvida.. kyosho é mais caro, mas é bom tambem, se gostar vai fundo!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: DUVIDA MELHOR TRUGGY

Mensagempor Mineiro » 14 Mai 2010, 02:27

rbergamo escreveu:ESTOU PROCURANDO UM TRUGGY PARA COMPRA..ONDE ANDO TEM UM HPI HELLFIRE E TEAM LOSI, AMBOS MUITO BONS, ESTAVA INTERESSADO EM ALGO DIFERENTE DO QUE JA TEM LA, ESTAVA PENSANDO EM UM NRT-3 RTR( NANDA RACING). ALGUEM EM OUTRA IDEIA???


Vamos por parte, eu posso te dar um bom parâmero, pois comecei com o Hell Fire (fogo do inferno) LITERALMENTE, nem pense nisso.... O Abid falou uma coisa muito correto, vc está fazendo o contrário, tem que ter carros da mesma marca na sua pista, assim facilita muito.

Já andei de Losi I e II, um excelente carro.
E hoje eu ando de MBX6 T, náo tem como comparar nada hoje em dia com a MUGEN... minha opniáo....

agora fica a seu critério, mas náo compra HELL FIRE NÁO tá...rs tenho trauma quando falam deste carro...

Boa sorte.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: DUVIDA MELHOR TRUGGY

Mensagempor Gondo » 14 Mai 2010, 02:42

Passa na aerosampa, capital nacional do truggy... Kkkkk

Tem RC8t, mbx6t, 8t, st1, odonnel... EP e GP... só nao tem Hellfire....




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: DUVIDA MELHOR TRUGGY

Mensagempor Maxx3262 » 14 Mai 2010, 09:17

Bom para mim, vai do dedo, quimica entre o piloto e a marca e o representante onde compra as peças reservas. Fato, quanto maior o número de pessoas com a mesma marca, mais fácil e concerteza será o melhor.


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto
 
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor Greco » 14 Mai 2010, 11:46

Prezados,

Agradeço a todos pelos comentários realizados aqui, pois auxiliaram - em muito - na minha escolha.

Sem denegrir qualquer outra marca, ainda mais porque pretendo, posteriormente, ter outros carros para adquirir experiência e testar seus prós e contras, sou um novo proprietário de um Truggy 2.0 RTR da Losi...

Gostei muito do carro..fiquei impressionado como trabalha a suspensão em terrenos acidentados, o controle é muito completo e possui diversas regulagens...ainda preciso aprender a mexer direito!

Mas é isso, o carro ainda está em fase de amaciamento (rodei uns 4 tanques bem gordão) mas estou curtindo muito! Não vejo a hora de chegar amanhã pra terminar o amaciamento e fazer o brinquedo acelerar de verdade!

É isso...desculpem-me pelo post um pouco longo, mas, além das minhas primeiras impressões, não poderia deixar de agradecer a todos..

Abs!

Greco

Piloto Advanced
 
Mensagens: 504
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: campinas

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor sabongi » 27 Mai 2010, 17:03

E o D8T, ninguem fala nada sobre ele?


MBX7R/7940TH/RX8/AKA´s
LaFerrai miniz
SC10.2/RCGEARSHOP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor Maxx3262 » 27 Mai 2010, 17:28

Sem dúvidas Losi!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor su3zero » 27 Mai 2010, 17:41

Citei o D8 na primeira pagina

apesar de achar ele horrivel de feio


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
 
Mensagens: 878
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: Massachupets

Re: A procura de um Truggy 1/8

Mensagempor nogueira » 27 Mai 2010, 23:47

Opa, entrei no tópico agora....
Ninguém falou do Truggy da Nanda, o NRT3, ele está liderando o Campeonato Paulista de Truggy, que sem dúvida é um dos mais competitivos do país.
Além de bom desempenho, o Nanda tem importador oficial no Brasil, a Horiginal em SP que tem todas as peças e uma boa Assistencia Técnica com serviço de garantia , revisões etc...

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes