Acidente

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo sp

Acidente

Mensagempor paulinopc » 29 Mai 2010, 23:03

Pessoal hoje tive um acidente com meu carrinho fui fazer uma curva meio que de lado , e bati com a roda direto no guarde reio , bom estorou tudo do lado direito fodeu tudo hehehehhe...

conte voces suas aventuras

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Acidente

Mensagempor iago » 29 Mai 2010, 23:49

bati uma vez meu DST pq perdeu o sinal do trasmisor :-(




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Acidente

Mensagempor lucasand » 30 Mai 2010, 00:57

certa vez bati de frente com meu inferno num cupim. Perdi o sinal, o carrinho saiu acelerado, e foi bem no meio! uahsuhas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 975
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília-DF

Re: Acidente

Mensagempor Danielk » 30 Mai 2010, 01:00

Uma vez errei um pulo dei com a bandeija da frente da Minha Revo direto num tijolo.

Foi o primeiro acidente dela!


Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289

 Revo 3.3 / SLASH      TRX 3.3 / Titan 12t      TQ 3      Top Fuel/ Byron 20% / Nimh      Revo3.3 Personalizada/Original      Talon      L2 Sul

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Acidente

Mensagempor K.C.O » 30 Mai 2010, 12:49

Eu atropelei uma muda de arvore de mais ou menos um metro e meio de altura com a minha Savage XL, azar da arvore quebrei a coitada com a pancada. Na Savage entortou um pouco o pára-choque dianteiro fora isso mais nada.

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo sp

Re: Acidente

Mensagempor paulinopc » 30 Mai 2010, 17:23

amigos eu estou o Front Center Shaft Destroido .( eixo da frente )nao sei como. , aqui na frente da minha tem uma pista de corrida de 150 metros.
so que ela e feita de barro e pedras fico uma pista perfeita de off.. é uma retona e com uma curva no final de cada reta.. maravilhosa para bricar com o meu dbx...

so que errei e bati de frente no guardereio . perdi uma roda o eixo tudo foi pro espaçao hehehehe

o carrinho fo,i e a uma parte fico...... agora estou tentando arrumar preciso compra o eixo dianteiro ..

MAis isso faz parte do esporte.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Acidente

Mensagempor fabiomparra » 30 Mai 2010, 21:49

vixi... tenho coleçoes de acidentes .... os 2 mais imprecionantes foram:

1. minha DRT.. tava na rua acertando carburador .. o carro começou andar muito .. só que começou a garoar .. e eu nao quis parar .. tava de pneu slik... deu uma acelerada federal .. 100% de acelerador .. o carro tava proximo a guia .. com chao molhado o carro escorregou de lado parando na sargeta e andando com as rodas ralando na guia .. ao tentar parar nao deu tempo e chegou uma boca de lobo .. a roda dianteira enroscou na boca de lobo .. e o carro saiu girando no meio da rua .. e a roda saiu rodando sozinha pra outro lado .. resultado .. bandejas inferioir e superior dessepadas .. dog bone virou um ferrinho retorcido .. e troca de toda suspensao inclusive do hub da roda ...

2. e-revo .. foi lindo .. 30 segundos de uso .. primeira vez que andei .. acelerei ela e nao esperava aquele torque todo .. brushelles mostrou que funciona .. carro empinou e começou a quicar antes de eu pensar "f...d.." o carro foi pra guia .. bateu .. e quebrou o chassi no meio .. moeu a caixa do dift dianteiro .. salvaservo explodiu .. servo moeu...

tenho inumeras porradas fenomenais .. mas essa foram as piores .. rsrs


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 975
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília-DF

Re: Acidente

Mensagempor Danielk » 30 Mai 2010, 22:24

K.C.O escreveu:Eu atropelei uma muda de arvore de mais ou menos um metro e meio de altura com a minha Savage XL, azar da arvore quebrei a coitada com a pancada. Na Savage entortou um pouco o pára-choque dianteiro fora isso mais nada.


Isso que eu gosto nos monsters. bate, bate, e não quebra.
Savage então...
indestrutivel. :twisted: :twisted:


Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289

 Revo 3.3 / SLASH      TRX 3.3 / Titan 12t      TQ 3      Top Fuel/ Byron 20% / Nimh      Revo3.3 Personalizada/Original      Talon      L2 Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Acidente

Mensagempor avereza » 30 Mai 2010, 22:32

Putz, ou voces são muito cupim ou eu muito roda presa, pq nunca tive um acidente desse naipe.......


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Acidente

Mensagempor renamaf » 31 Mai 2010, 02:43

Tive um acidente com meu antigo TTiger (revista salvat), estavamos andando num estaciomento de asfalto, ums 4 carros... Nisso chegou um amigo de um amigo nosso que era a primera vez que ia andar com a gente.

Bom, ele chegou arrumou as coisas todas e nos andando, de repente meu carro dispara reto, de frente com a guia, quando chegou perto ele guinou pra esquerda mas nao escapou, deu uma bomba na guia com a roda direita e levantou 1 metro de altura e 3 metros de distancia e caiu no meio do mato.

O resultado, quebrou apenas a torre do lado direito, o que causou era que o rapaz novo que chegou tinha um TTiger da revista igual o meu , com a mesma bolha do Subaru e tudo!!!

Ele ligou o auto dele no suporte e foi regular o carburador e o rádio dele era a mesma frequencia que o meu, descobrimos só depois de encontrar meu auto no mato e trazer de volta quando ele comecou a andar com o dele o meu respondeu igual!! rsss Foi ate engracado!!


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Acidente

Mensagempor gustavobretas » 31 Mai 2010, 12:33

Danielk escreveu:
K.C.O escreveu:Eu atropelei uma muda de arvore de mais ou menos um metro e meio de altura com a minha Savage XL, azar da arvore quebrei a coitada com a pancada. Na Savage entortou um pouco o pára-choque dianteiro fora isso mais nada.


Isso que eu gosto nos monsters. bate, bate, e não quebra.
Savage então...
indestrutivel. :twisted: :twisted:


Eu não tive a mesma sorte com minha Savage XL, quando ela pousou no salto que fiz, o filtro de ar desligou o receptor e ela saiu acelerada, engatou as três marchas e bateu de frente numa lata de zinco, final das contas, uma bandeja quebrada, coroa e pinhão roçados!

Fica a dica, pra quem tiver Savage, não deixem o filtro embaixo do Santo Antonio, o filtro balança e desliga o receptor!

falou...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Acidente

Mensagempor iago » 31 Mai 2010, 15:31

gustavobretas escreveu:
Danielk escreveu:
K.C.O escreveu:Eu atropelei uma muda de arvore de mais ou menos um metro e meio de altura com a minha Savage XL, azar da arvore quebrei a coitada com a pancada. Na Savage entortou um pouco o pára-choque dianteiro fora isso mais nada.


Isso que eu gosto nos monsters. bate, bate, e não quebra.
Savage então...
indestrutivel. :twisted: :twisted:


Eu não tive a mesma sorte com minha Savage XL, quando ela pousou no salto que fiz, o filtro de ar desligou o receptor e ela saiu acelerada, engatou as três marchas e bateu de frente numa lata de zinco, final das contas, uma bandeja quebrada, coroa e pinhão roçados!

Fica a dica, pra quem tiver Savage, não deixem o filtro embaixo do Santo Antonio, o filtro balança e desliga o receptor!

falou...






e a lata de zinco amassou bastante ? :roll:




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: Acidente

Mensagempor gustavobretas » 31 Mai 2010, 17:01

iago escreveu:
gustavobretas escreveu:
Danielk escreveu:
K.C.O escreveu:Eu atropelei uma muda de arvore de mais ou menos um metro e meio de altura com a minha Savage XL, azar da arvore quebrei a coitada com a pancada. Na Savage entortou um pouco o pára-choque dianteiro fora isso mais nada.


Isso que eu gosto nos monsters. bate, bate, e não quebra.
Savage então...
indestrutivel. :twisted: :twisted:


Eu não tive a mesma sorte com minha Savage XL, quando ela pousou no salto que fiz, o filtro de ar desligou o receptor e ela saiu acelerada, engatou as três marchas e bateu de frente numa lata de zinco, final das contas, uma bandeja quebrada, coroa e pinhão roçados!

Fica a dica, pra quem tiver Savage, não deixem o filtro embaixo do Santo Antonio, o filtro balança e desliga o receptor!

falou...



e a lata de zinco amassou bastante ? :roll:


A lata só ficou com o formato da frente da Savage... rs! só ñ entrou mais pq onde pegou a lata era estreita!
Na verdade era uma caixa de "padrão de energia", daquela grandes, tipo de condomínio, que estava deitada no chão, e aceitei o fundo dela... rs!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Acidente

Mensagempor iago » 31 Mai 2010, 18:32

sorte q nao pegou direto na parede pelo menos a lata amorteceu...

uma vez bati meu dst de lado no meio fio e em vez de quebra a bandeja ou a roda, empenou o chassi e os dogbones
Editado pela última vez por iago em 31 Mai 2010, 23:45, em um total de 1 vez.




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Mai 2010, 23:00
Localização: sao paulo sp

Re: Acidente

Mensagempor paulinopc » 31 Mai 2010, 19:20

e o pior que essas coisinhas que estora nao sao baratas ne... sempre quebra a mais cara hehehehehhe.....
o


Capotar faz Parte!

 dbx      gsx18      dbx

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes