SAVAGE 5.9

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

SAVAGE 5.9

Mensagempor L-U-C-A-S » 19 Set 2010, 20:51

pessoal ontem vi o carro mais imprecionante em 7 anos de hobby
a savage5.9 eh um carro absurdo, eh muito forte e muito resistente
nunca tinha visto nada igual
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem conhece melhor esse carro o que acha???
QUANTO TA UM +-??
ABRAÇO

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Ago 2010, 23:00
Localização: são paulo sp

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor Jato3.3 » 19 Set 2010, 21:06

eu quero uma savage xl 5.9 tbm nao conheço muito ajuden aí




 jato 3.3      3.3 trx      futaba      topfuel      jato      anaconda      variadas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor Moisés » 19 Set 2010, 23:47

Eu tenho uma savage 5.9, só que não é mais 5.9 agora é um axial 32rr, anda muito e ainda mais como tem três marchas fica muito violenta, é um carro muito robusto mesmo, aguenta bem, mas como a maioria dos carros precisa de alguns ups para ficar 100%, tem alguns pontos fracos mas que pode ser resolvido com facilidade, e com pouco $, Hpi é um baita carro e apesar de não ter fornecedor forte no Brasil consegue peças a preços acessiveis, mas dificilmente vai precisar trocar algo, o valor está em média de 2400,00 a minha nem rodou com o motor original, foi trocado ainda zero, ainda estou amaciando o bixo e a savage tbm pois é nova, segue umas fotos dela.
Anexos
savage 3.jpg
savage 3.jpg (71.53 KiB) Exibido 853 vezes
savage 2.jpg
savage 2.jpg (58.87 KiB) Exibido 853 vezes
paint 1.jpg
paint 1.jpg (94.41 KiB) Exibido 853 vezes


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor gustavobretas » 20 Set 2010, 17:58

Pensa num carro resistente, a unica coisa que troquei na minha foi o Rádio.. rs! e agora se num quiser, nem isso precisa mais pq ela esta vindo com o controle 2.4ghz!

Vendi ela por que o pessoal deu uma parada de brincar com os off road, para brincar de on com o GT2, e chegou outra, sexta feira, dia 17, zerinha, nem amaciei o motor ainda, mas não decidi ainda se vou ficar com ela!

Eu recomendo...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor gustavobretas » 20 Set 2010, 18:02

Moisés, eu vi nas fotos que conseguiu colocar o protetor do cabeçote na XL, a sua deu o comprimento certinho?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor mach » 20 Set 2010, 19:27

Moisés escreveu:Eu tenho uma savage 5.9, só que não é mais 5.9 agora é um axial 32rr, anda muito e ainda mais como tem três marchas fica muito violenta, é um carro muito robusto mesmo, aguenta bem, mas como a maioria dos carros precisa de alguns ups para ficar 100%, tem alguns pontos fracos mas que pode ser resolvido com facilidade, e com pouco $, Hpi é um baita carro e apesar de não ter fornecedor forte no Brasil consegue peças a preços acessiveis, mas dificilmente vai precisar trocar algo, o valor está em média de 2400,00 a minha nem rodou com o motor original, foi trocado ainda zero, ainda estou amaciando o bixo e a savage tbm pois é nova, segue umas fotos dela.


Na verdade agora virou um 5.2cc, o 5.9cc original é .36in³


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor Moisés » 20 Set 2010, 20:23

mach escreveu:
Moisés escreveu:Eu tenho uma savage 5.9, só que não é mais 5.9 agora é um axial 32rr, anda muito e ainda mais como tem três marchas fica muito violenta, é um carro muito robusto mesmo, aguenta bem, mas como a maioria dos carros precisa de alguns ups para ficar 100%, tem alguns pontos fracos mas que pode ser resolvido com facilidade, e com pouco $, Hpi é um baita carro e apesar de não ter fornecedor forte no Brasil consegue peças a preços acessiveis, mas dificilmente vai precisar trocar algo, o valor está em média de 2400,00 a minha nem rodou com o motor original, foi trocado ainda zero, ainda estou amaciando o bixo e a savage tbm pois é nova, segue umas fotos dela.


Na verdade agora virou um 5.2cc, o 5.9cc original é .36in³



Sim isto mesmo, e mesmo assim esta andando mais que o original, o carro fica muito rápido.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor Moisés » 20 Set 2010, 20:24

gustavobretas escreveu:Moisés, eu vi nas fotos que conseguiu colocar o protetor do cabeçote na XL, a sua deu o comprimento certinho?


Atrás ficou solto tive q fazer um suporte direto no chassi para apoiar, mas ajuda muito a proteger o cabeçote, pq senão moi na certa.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: SAVAGE 5.9

Mensagempor mach » 21 Set 2010, 00:15

Moises, o que vc fez com o nitro star 5.9?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Out 2012, 21:00
Localização: Piracicaba / SP

Savage XL 5.9cc

Mensagempor rash1sh » 29 Out 2012, 16:31

Boa tarde galera,

Sou novo no automodelismo e no fórum. Já dei uma rodada por algumas sessões aqui e não consegui sanar minha duvida.

Tenho um amigo que está vindo de Miami e pedi para ele me trazer um Savage XL 5.9cc. Vi alguns videos do Savage e fiquei encantado. Minha duvida é, por eu ser iniciante, é um modelo muito complexo para começar?

Se sim, o que vocês podem me sugerir. Tenho preferencia por um modelo a combustão, mas aceito sugestões de elétricos.

Antecipo meus agradecimentos.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Off-Road

Mensagempor otaviosalomao » 29 Out 2012, 23:26

A savage eh um dos melhores monster-truck do mercado, muito potente, robusto e simples te garanto que fez uma excelente escolha, eu tenho uma revo 3.3 que tambem esta na mesma altura da savage, mais nao aconselharia ela a alguem que esta iniciando no hobby por ser um modelo com uma engenharia um pouco mais complexa, mais nada de tao complexo assim.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Out 2012, 21:00
Localização: Piracicaba / SP

Re: Off-Road

Mensagempor rash1sh » 31 Out 2012, 12:23

otaviosalomao escreveu:A savage eh um dos melhores monster-truck do mercado, muito potente, robusto e simples te garanto que fez uma excelente escolha, eu tenho uma revo 3.3 que tambem esta na mesma altura da savage, mais nao aconselharia ela a alguem que esta iniciando no hobby por ser um modelo com uma engenharia um pouco mais complexa, mais nada de tao complexo assim.



Valeu pela dica meu velho, vou confiante no Savage mesmo, pena que ele só chega no meio de dezembro, a ansiedade já esta batendo forte!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Off-Road

Mensagempor otaviosalomao » 01 Nov 2012, 13:29

hehehe imagino, quando comprei minha revo foi assim também, ja lhe indico de cara vc ir pesquisando sobre "barra estabilizadora" como primeiro upgrade para a savage, isso da uma diferença muito grande nela assim como na revo também, pois como monster-truck ambas tem uma certa facilidade de capotar em curva, a savage um pouco mais devido a engenharia da suspensão e por ela andar um pouco mais forte q a revo. :wink:

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Out 2010, 22:00
Localização: Palhoça - SC

Re: Off-Road

Mensagempor edisonamn » 02 Nov 2012, 12:17

rash1sh

Respondendo a tua pergunta, Este modelo é bom para se começar.
Eu comecei assim, foi o meu primeiro automodelo. Pode ir tranquilo mas tenha em mente que este modelo não é pra pista. Eu já tentei fazer isso e não foi muito legal, alem do fato de passar por cima dos buggy, eu não dava uma volta completa sem capotar.




 Savage XL / Losi 8ight-t 2.0      K5.9 BigBlock / Losi 454      HPI 2.4 Ghz / Spektrum dx3s      Byron 20/12      Original / Original      Onde der...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2009, 23:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Off-Road

Mensagempor bull » 26 Nov 2012, 00:58

cara e uma boa escolha sem duvida .... mas tambem existe a savage flux que eletrica e que tb e um absurdo o que anda.... claro nao da para pista com ja falado.


acelera.....

 8ight 2.0 / drt / savage hp      losi 350/454 /gxr18/ toro nero      dx3s      byrom      original      bulldog/ proline      Fora de Estrada

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes