Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 02 Out 2012, 10:54

o rodrigo dreher ganhou ultima corrida na dust e nem pra coloca uma fotinha pra nois....cara virou profissional ja esquece da gente...heheheheh zuera rodrigo, parabens pela corrida domingo, foi Muito merecido o troféu de campeão...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 02 Out 2012, 13:20

jls.filho escreveu:o rodrigo dreher ganhou ultima corrida na dust e nem pra coloca uma fotinha pra nois....cara virou profissional ja esquece da gente...heheheheh zuera rodrigo, parabens pela corrida domingo, foi Muito merecido o troféu de campeão...


Pow João, não é assim não, rsrsrs, eu só não consegui foto com qualidade boa ainda pra postar aqui... Se vc tiver por acaso me manda no e-mail ou já posta aqui, hehehe

Mas posso ir adiantando, meu D8 hara ganhou nota 10, nenhum parafuso solto novamente e o motor também fez sua parte não apagando.

Meu D8 hara está andando totalmente original e me trouxe a vitória, não troco ele por nada, apenas pelo D8´12 quando sair, hehehe

 
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: terra roxa Pr

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor negonego » 28 Jan 2013, 13:30

amigos tenho um problema com meu salva servo do meu hara
vamos la
ele trava sempre toda vez que vou andar e destroi o servo ou seja ele nao faz o serviço que ele deveria fazer
alguen ja teve essa experiencia com o hara

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jun 2009, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Serai » 28 Jan 2013, 14:12

oi colega,

eu nunca tive problema com o salva servo. mas verifique as seguintes hipoteses.

1- pressao de mola ,se nao esta muito apertado , pode dar 2,5mm de pressao de mola , que se eu nao me engano e isso que o manual indica.

2- sempre manter o salva servo limpo , pois querendo ou nao entra poeira no salva servo .

eu sempre desmontava o salva servo a cada final de semana de corrida, e ja tinha poeira suficiente para atrapalhar no funcionamento.


espero ter ajudado


abraço




 xray XB9      O.S xz      m11x      byron      XB9      sweep      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor rdreher » 28 Jan 2013, 23:28

negonego escreveu:amigos tenho um problema com meu salva servo do meu hara
vamos la
ele trava sempre toda vez que vou andar e destroi o servo ou seja ele nao faz o serviço que ele deveria fazer
alguen ja teve essa experiencia com o hara


Como o amigo postou acima, se não limpar o salva servo ele trava mesmo...

Agora desmonte, lubrifique e monte de novo... Que volta ao normal...

E reveja o servo que está usando, não deveria perder servo tão fácil assim...

 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2021, 19:33

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor Nerd90nuk » 19 Jan 2021, 11:18

Olá a todos. Amo esportes e às vezes aposto. No geral, posso dizer que é uma boa ideia apostar no desporto. Dependendo do tipo de jogo que você gosta. Sou muito versado nisso, então sempre recebo as previsões certas. Mas para não ser apanhado por golpistas, estudei todas as funcionalidades dos sites de apostas em https://melap.pt/casas-de-apostas/ . Se você também estiver interessado, leia sobre como apostar em esportes e depois experimente.

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes