Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 26 Set 2012, 12:48

jls.filho escreveu:hahaha....eu tambem perdi a cartela de adesivo que vem no kit, depois consegui uma e guardei, só não sei aonde..mas ta guardado...

domingo vou pra Dust na corrida, bem que vc ja poderia estreiar o danado la heim !


Pois, mais pra frente eu troco a bolha e compro outra cartela de adesivo.... e uso menos rosa, rsrsrsrs

Vixi... To longe de entrar em uma corrida... tenho muito que aprender...

Abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 26 Set 2012, 12:49

jls.filho escreveu:hahaha....eu tambem perdi a cartela de adesivo que vem no kit, depois consegui uma e guardei, só não sei aonde..mas ta guardado...

domingo vou pra Dust na corrida, bem que vc ja poderia estreiar o danado la heim !


Pois, mais pra frente eu troco a bolha e compro outra cartela de adesivo.... e uso menos rosa, rsrsrsrs

Vixi... To longe de entrar em uma corrida... tenho muito que aprender...

Abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 26 Set 2012, 13:36

Eu gosto mais da trick Body, usei até uma de outro carro pq não achava, mas agora ja tenho, só falta tempo pra pinta pq até as tintas estão na mão..

rapaiz, la ta dividido, iniciantes e profissa, se der vai pelo menos pra assistir, e ja nos conhecemos.


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor GabrielR » 26 Set 2012, 13:41

Gado parabens pelo carro!
quanto vc gastou no chassis? estou querendo montar um kit pró pra min e gostei muito desse... ele vem com bolha ja?


Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/

 kyosho Inferno      ke.25      MK EXTRA      rachada      PRO LINE      Gare Passo Fundo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 26 Set 2012, 15:16

Todo kit pro vem com bolha. Pro sinal eles apenas não incluem: motor, pipa, toda a parte elétrica e pneus.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 26 Set 2012, 15:21

pedrinhof escreveu:Todo kit pro vem com bolha. Pro sinal eles apenas não incluem: motor, pipa, toda a parte elétrica e pneus.


porem sem pintura...cada piloto tem sua personalização...

obs, eu como não sou piloto cada uma faço diferente !! rsrsrs


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 26 Set 2012, 15:50

GabrielR escreveu:Gado parabens pelo carro!
quanto vc gastou no chassis? estou querendo montar um kit pró pra min e gostei muito desse... ele vem com bolha ja?


ola Gabriel,
Valeu...
So o chassi saiu pra mim por R$ 750, pq um amigo meu trouxe na mala... se for via importação.... vai sair +/- uns R$ 1.100. Fora motor, pipa, servos, receptor e pneus, que deve ter saido mais uns USD500... e sim, ele ja vem com bolha...

ainda nao andei, mas pelo que ja vi... realmente ele um otimo carro... apos acelerar, posto maiores observações...

abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 26 Set 2012, 15:54

jls.filho escreveu:Eu gosto mais da trick Body, usei até uma de outro carro pq não achava, mas agora ja tenho, só falta tempo pra pinta pq até as tintas estão na mão..

rapaiz, la ta dividido, iniciantes e profissa, se der vai pelo menos pra assistir, e ja nos conhecemos.


Qual bolha é essa??? pq so tinha visto a BullDog da pro line... achei bem interessante...

entao, como nem terminei de amaciar o motor ainda, dessa vez nao irei... mas quem sabe em uma proxima.... rsrsrsr

abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor GabrielR » 26 Set 2012, 15:57

na amain ta 400 doletas !!!! mas aqui no brasil n achei ele ainda em lojas...
so um loko vendendo ele no ML por 2400 reais


Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/

 kyosho Inferno      ke.25      MK EXTRA      rachada      PRO LINE      Gare Passo Fundo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 26 Set 2012, 16:09

GabrielR escreveu:na amain ta 400 doletas !!!! mas aqui no brasil n achei ele ainda em lojas...
so um loko vendendo ele no ML por 2400 reais


eu comprei na tower, como sou cadastrado tive $100 de desconto, saiu por $300 :D

eu ja vi mais barato, inclusive aqui mesmo no forum... da uma pesquisada...

abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor pedrinhof » 26 Set 2012, 19:22

Galera q ta pensando ou adquiriu o carrinho agora recomendo ler esse tópico inteiro. E se for um bom aluno ler esse aqui também: http://www.rctech.net/forum/nitro-off-r ... n-363.html ( ta esse é meio complicado de lê inteiro, hahhaha)
Aproveitando a deixa recomendo a leitura disso aqui também: http://jq-products.com/the-news/43-the- ... -the-guide
Apesar de ser escrito tendo como base o carro da JQ todos os princípios e regulagens são as mesmas. Esse eu recomendo fortemente a leitura.
OBS: se o inglês for problema usando o navegador da google ele oferece pra traduzi a página. Então bora estuda, hahha.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 26 Set 2012, 20:17

pedrinhof escreveu:Galera q ta pensando ou adquiriu o carrinho agora recomendo ler esse tópico inteiro. E se for um bom aluno ler esse aqui também: http://www.rctech.net/forum/nitro-off-r ... n-363.html ( ta esse é meio complicado de lê inteiro, hahhaha)
Aproveitando a deixa recomendo a leitura disso aqui também: http://jq-products.com/the-news/43-the- ... -the-guide
Apesar de ser escrito tendo como base o carro da JQ todos os princípios e regulagens são as mesmas. Esse eu recomendo fortemente a leitura.
OBS: se o inglês for problema usando o navegador da google ele oferece pra traduzi a página. Então bora estuda, hahha.


Bom pedrinhof,

Esse daqui ja li todo...
o 1º link so sendo muito dedicado para ler todo!!!
ja esse 2º é espetacular!!!, ja li rapidamente alguns itens... mas salvarei em meus favoritos para sempre ler...

parabens!!!

abraço.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor jls.filho » 27 Set 2012, 11:07

gado, a bolha é tipo a bulldog, mas é da propria HB..tem aqui no brasil, eu acho muito melhor pra pilota...ta ai as fotos...

pedrinho, ja li esse forum do rctech inteiro, tem muuuuuitas dicas legais, algumas nem tanto...mas depois a galera começou a fazer a conversão das peças do LP2, não ta me servindo muito...
agora o JQ eu vi, mas não cheguei a ler...mas vou tenta começar hoje com ajuda do google...
Anexos
68180_01 (small).jpg
EXEMPLO PINTADA.
68180_01 (small).jpg (90.55 KiB) Exibido 1260 vezes
hbs68180.jpg
SEM PINTURA
hbs68180.jpg (28.88 KiB) Exibido 1260 vezes


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor gado_baco » 27 Set 2012, 16:08

Galera,

Ontem descobri que tenho um problema...

A borracha do meu starter de mao não cabe no buraco do chassi :?

A borracha é muito grossa e nao consegue alcançar o flywheel...

Pensei em corta-la, mas nao sei se isso sera possivel...

alguma sugestao???
Anexos
starter de mÃo.jpg
starter de mÃo.jpg (32.92 KiB) Exibido 1239 vezes

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2010, 22:00
Localização: TUBARAO -SC

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagempor dcamillof » 27 Set 2012, 17:01

gado_baco escreveu:Galera,

Ontem descobri que tenho um problema...

A borracha do meu starter de mao não cabe no buraco do chassi ?

A borracha é muito grossa e nao consegue alcançar o flywheel...

Pensei em corta-la, mas nao sei se isso sera possivel...

alguma sugestao???
Vc tem poucas opções nesse caso. Trocar a borracha por uma que entre no chassis ou cortar a borracha, mas tem que analisar bem o material para ver se não vai começar a "esfarelar" ou, a pior de todas, aumentar o furo do chassi. Melhor mesmo é comprar uma caixa de partida...heheheh




 MUGEN MBX7 | MBX6T      REDS R5T | BONITO 21      AIRT. M11X | FUTABA 3PMX      O'DONNEL SPEED BLEND 30%      ORIGINAL      PROLINE | AKA      COAN RACING | A.M.A

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes