Oficina Revo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2006, 21:00

Oficina Revo

Mensagempor rcarv » 26 Fev 2007, 12:57

Preciso arrumar o meu Revo mas não tenho tempo disponível, também gostaria de trocar algumas da transmissão por upgrades. Alguém poderia me indicar uma oficina para manutenção e instalação de upgrades no Traxxas Revo?
Obrigado.
Régis

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Oficina Revo

Mensagempor cariocap » 26 Fev 2007, 14:26

Regis,

Normalmente as pessoas cuidam dos seus próprios RC, essa é uma das diversões do hobby.
Infelizmente não conheço nenhuma oficina.

Diz aí de onde vc é pra derrepente o pessoal te indicar algum lugar.

Abraço,
Abel


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

 
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2006, 21:00

Re: Oficina Revo

Mensagempor rcarv » 26 Fev 2007, 22:08

Pois é Abel, eu também curto muito "mexer" nos meus brinquedinhos (também pratico helimodelismo) mas o problema é que ultimamente eu não tenho conseguido tempo (trabalho, cursos, casal de gêmeos com 7 anos, esposa, periquitos, aquário...). Vou entrar em férias no próximo dia 16 e dia 17 vou viajar, gostaria de levar meu carro estava achando que ia dar tempo de arrumar mas a coisa tá apertando e só me sobram as madrugadas mas aí é complicado... :(
Em abril minha vida volta ao normal mas até lá eu preciso dar umas bricadinhas senão eu acho que eu enfarto 8O
Eu moro em Porto Alegre mas posso enviar o carro via sedex.
Agradeço qualquer indicação.
Um abraço,
Régis

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes