Inferno tr 15 - preciso de informações!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor Shimata » 03 Mar 2007, 10:24

aí moçada...to eu aqui de novo pra encomoda vcs com minhas perguntas chatas.
Mas la vai.
Eu to qerendo compra o buggy inferno tr 15,só tah falatando dinheiro pra pode compra. Eu qero q vcs falem tudo sobre ele,mais precisamente qm tem um desses. Tudo sobre desempenho,se estraga facil,todos detalhes.
E o q eu tambem qero saber eh sobre lubrificantes,pilhas ou baterias e carregadorres, preciso saber qual oleo,graxas,silicone e tudo q for preciso usar pra deixar ele sempre bom eh necessario comprar,informem os nomes dos produtos,preços,e se possivel sites.

talvez eu tenha esquecido de alguma coisa,mas vou me lembrando aos poucos.

hoje de tard e amanha eu nao vo entra na net,entao eu só vo olha as mensagens segunda,mas podedm i falando ai.
valeu ai.
abraços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor josejacobina » 03 Mar 2007, 13:06

Vamos lá, eu tenho um Buggy TR-15 com uns dois meses de uso e andou uns 2,5 litros de nitro. O carro pra categoria 1/10 na minha opinião é o melhor RTR e com bastante oferta de peças por ser da Kyosho. Seu preço em relação ao custo/beneficio é exelente.
Seu desempenho para o motor GXR-15 (o mesmo do FW05T) é muito bom e tem muita força, e com uma marcha só ele é mais veloz que o Alpha 3. Quanto a resistencia tb é muito boa se vc comparar com os monster truck da Salvat ele é superior e muito em tudo, a não ser peneu e filtro (besteira mesmo, vc pode depois coloca-los).
Quanto a lubrificação e manutenção, regulagem etc... da uma olhada nos artigos aqui no site ao lado esquerdo do seu monitor e vai lendo eles!
Pilhas pro controle, te recomendo as regarregaveis de amperagens acima de 2.000mh com carregador, vc pode comprar um carregador com 4 pilhas AA e mais 4 pilhas por fora. Quanto a bateria do carro, compre um pack de 6 volts de pilhas AAA (5 uinidades) e um transformador para carrega-las , pergunte qual melhor e onde encontra no forum "on-road " sobre o assunto de FW05RR.
Quanto a graxa para lubrificar as caixas dos direfenciais, eu uso graxa de rolamento automotivo ou de moto, aquela azul. Silicone para os diferenciais vc pode usar o 500 na traseira e o 7.000 na dianteira, fica com um pouco mais de tração na traseira e equaliza bem a força do carro, mas isso é gosto, tem gente que vai dar outra opinião!
Para os amortecedores use o silicone de viscosidade 500 o mesmo pro diff tras.
Nõa esqueça de comprar um aquecedor de vela recarregavel, pois o que vem original não vale apena! Uma vela reserva tb, as OS são as melhores eu gosto da vela fria!
Quanto a preço fassa uma pesquisa na net, de uma olhada na : www.universorc.com.br que esta com bons preços e prazos principalmente!

José


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor Shimata » 05 Mar 2007, 13:31

muito obrigado josejacobina...esclareceu as duvidas q eu tinha.
eu petendo comprar o carrinho fora do pais,por enquanto ainda estou juntando dinheiro e pesquisando os preços pra ve se vale a pena ou nao,mas comrando fora ou aqui eu com certeza vou compra.
valeu.
abraços.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor Shimata » 06 Mar 2007, 19:09

e entre o inferno buggy tr 15 rtr e o inferno tr 15 stadium force,qual vcs acham melhor? qual eh melhor para saltos? e para terrenos irregulares?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:00

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor joaoblink182 » 06 Mar 2007, 19:32

e entre o inferno buggy tr 15 rtr e o inferno tr 15 stadium force,qual vcs acham melhor? qual eh melhor para saltos? e para terrenos irregulares?


Para saltos com certeza eh o buggy, mas para terrenos irregulares o truggy(ST) eh bem melhor por causa da altura da sua suspençaum.


J@u|\/|...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor Shimata » 06 Mar 2007, 20:44

a suspenção do ST eh boa ou eh mole? tipo fraca,pois tem os braço longos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:00

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor joaoblink182 » 06 Mar 2007, 21:42

Eu tenho um ST, e nãum tenho o q reclamar da suspençaum dele, ela nao eh feita para saltos altos secos (com recepçao(lucal de queda) plano sem uma rampa propria para o pouso do carrinho) ela eh um pouco mole sim, não muito mas eh mole o suficiente para andar perfeitamente em terrenos irregulares em alta velocidade(mas a dureza da suspençaum e sua capacidade de absorçaum pode ser alterada trocando suas molas e silicone).


Espero ter ajudado.


J@u|\/|...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor Shimata » 07 Mar 2007, 11:32

ajudo sim! mas ele tem alguma desvantagem?
estou em duvida entre o inferno tr 15 rtr e o inferno tr 15 st.
eu nao pretendo correr em pista,pois na minha cidade nao tem,pretendo correr em casa,tenho um gramado bem amplo e tambem uma ampla area de terra,mas nao eh muito de terra batida. vou ver se acho um video e mostro mais ou menos como eh o terreno de terra q tenho em minha casa.
q pilhas vc esta usando nele? teria como mandar umas fotos do seu carrinho,pois na net tem sempre as mesmas.
abraços.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 143
Registrado em: 09 Dez 2006, 21:00

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor joaoblink182 » 07 Mar 2007, 14:09

não sei te falar se tem alguma desvantagem entre um e outro pois tenho o st, mas tem uma coisa que eu nao gosto no st e não sei se eh igual no buggy, eh o servo de direçaum ele nao eh de alto torque então demora um pouquinho pra xegar no angulo maximo, e o angulo maximo eu acho meio pequeno as curvas são meio abertas(isso das curvas abertas estou falando quando voce anda na grama) mas quando anda na terra batida eh perfeito...

No momentu estou usando pilha askalinas para o controle e receptor pois elas duram MUITO(muito mais do q a carga completa de uma recarregavel) só q eu recomendo(para o receptor) um pack de 6v pois eh bem melhor.

falou T+


J@u|\/|...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Fev 2007, 21:00
Localização: Garibaldi - RS

Re: Inferno tr 15 - preciso de informações!

Mensagempor Shimata » 07 Mar 2007, 15:52

obrigado..por enquanto eh só isso,qualquer coisa eu posto ai.
t+

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes