Traxxas T-MAXX 3.3
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
65 mensagens
• Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- MarceloFalk
-
- Mensagens: 274
- Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
- Localização: Curitiba
Re: Amaciamento T-Maxx 3.3
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T Reds /Novarrossi / Reds Spektrum Dx3s Odonnel Originais Aka / Proline Barigui |
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
Re: Amaciamento T-Maxx 3.3
Aí tem uma parte q pede pvacelerar tudo e n deixar entrar a 2 marcha, como faz isso?
Sucatas Latinha AM Caseiro Quebrada Alguns Qualquer lugar |
- gtolivotto
- Mensagens: 94
- Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Amaciamento T-Maxx 3.3
Acelera tudo e quando você perceber que vai entrar segunda, controla a aceleração sem deixar engatar!
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
Re: Amaciamento T-Maxx 3.3
É porque eu nunca tive um auto 2 marchas, o meu antigo era 1 DBX agr comprei uma tmaxx 3.3 e estou em duvida, acho que vou seguir o manual mesmo que da tudo certo
Sucatas Latinha AM Caseiro Quebrada Alguns Qualquer lugar |
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
duvidas sobre a tmaxx3.3
Ola gente comprei uma tmaxx 3.3 recentemente percebi algumas coisas q nao me deixaram feliz, primeiro ela nao vem com optdrive queria saber porque? Alguem sabe se ela vem com re? Porque percebi na revo que ela tem 3 servos enquanto a tmaxx 2 acho isso uma sacanagem ,entao queria saber se terei q comprae o kit re separadamente? pois ainda nao andei com ela
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Mas você nem andou e já está querendo traçar comparativos?
Calma jovem.. não é assim que as coisas funcionam..
Você está comparando um carro de $499 com um de quase $600..
Comparativo da Revo com a T-Maxx: /viewtopic.php?t=2825
O Kit de ré é este: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXVHR6&P=7
Leia todos os tópicos relcionados a T-Maxx no fórum.. Te garanto que você aprenderá muito mais coisas do que imagina..
Calma jovem.. não é assim que as coisas funcionam..
Você está comparando um carro de $499 com um de quase $600..
Comparativo da Revo com a T-Maxx: /viewtopic.php?t=2825
O Kit de ré é este: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXVHR6&P=7
Leia todos os tópicos relcionados a T-Maxx no fórum.. Te garanto que você aprenderá muito mais coisas do que imagina..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Fora o optdrive, mesmo assim 100 dolar de diferença tira a docking optdrive e re
Sucatas Latinha AM Caseiro Quebrada Alguns Qualquer lugar |
- rodrigomoschetto
- Mensagens: 1097
- Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
T-maxx é T-maxx, Revo é Revo.
Dois kits com finalidade, desempenho e geometria totalmente diferente.
Não gostou, vende o T-maxx e compra um Revo.
Dois kits com finalidade, desempenho e geometria totalmente diferente.
Não gostou, vende o T-maxx e compra um Revo.
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Em algum momento disse que nao gostei? o que eu dissefoi q eles deveriam colocar esses opcionais nela
Sucatas Latinha AM Caseiro Quebrada Alguns Qualquer lugar |
- rodrigomoschetto
- Mensagens: 1097
- Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Não, não deveria, pois, o T-Maxx é projetado pra bashing, empinar e saltar muito.
Dessa forma não se usa ré e tão pouco precisa ficar fazendo curvas.
Já o Revo é feito para andar em espaços restritos com a opção de manobra em marcha ré. Ou então, fazendo boas curvas em pista e dar poucos saltos.
Dessa forma não se usa ré e tão pouco precisa ficar fazendo curvas.
Já o Revo é feito para andar em espaços restritos com a opção de manobra em marcha ré. Ou então, fazendo boas curvas em pista e dar poucos saltos.
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Mais se eu abaixar a suspençao e botar um oleo mais rigido ele anda tranquilo
Sucatas Latinha AM Caseiro Quebrada Alguns Qualquer lugar |
- rodrigomoschetto
- Mensagens: 1097
- Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
jmerlomartins escreveu:Mais se eu abaixar a suspençao e botar um oleo mais rigido ele anda tranquilo
Qual a finalidade disso?
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
- jmerlomartins
- Mensagens: 293
- Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
- Localização: Nova Venécia ES
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Andar com ele em asfalto
Sucatas Latinha AM Caseiro Quebrada Alguns Qualquer lugar |
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
Olá
Não sou nenhum expert em Traxxas para falar com 100% de certeza e não saberia dizer se cada carro é para uma finalidade.
Olhando algumas fotos me arrisco a dizer que a Revo parece ser um carro um pouco mais preparado para fazer curvas, parece ser mais "flexível" e a Tmaxx para saltos mais bruscos, porém não estão impedidos de fazer as duas coisas. Sempre vejo pessoas mudando os pneus e andando com off roads no asfalto. Não é o mais apropriado, mas anda.
Comparando os dois, vc pode ver que a TMaxx é no geral mais simples que a Revo e acho que a Traxxas não colocou estes opcionais que vc falou para justamente deixar o carro mais simples. Se a Traxxas colocasse estas coisas que vc falou, não teria sentido comercializar os dois carros. Poderia ser criado um só. Sei que pode parecer besteira, mas é assim que eu vejo estas situações de produtos parecidos.
Seria quase a mesma coisa você pensar: A mas porque a Traxxas não coloca o motor 3.3 no Nitro Rustler. Blz eu poderia colocar melhorias no Nitro Rustler e não criava o Traxxas Jato ou vice e versa. Ok os dois não são 100% iguais e a Traxxas da a entender que o Rustler é para terra e o Jato para asfalto, mas isso é coisa que tu consegue mudando o pneu, até porque os dois são tração traseira.
A questão fundamental é ver onde vc vai andar com o carro e o que vc vai querer fazer com o carro para procurar um que vai se adequar mais no seu perfil. E vou lhe dizer, pois isso já aconteceu comigo: É difícil achar um carro que tenha tudo que vc quer ou faça tudo que vc queira com 100%. Sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando e o cara tem que aceitar.
Eu comprei um buggy a um tempo atrás com o pensamento de poder andar e qualquer lugar. Quando fui andar com o pessoal aqui da minha cidade vi que eles andavam no asfalto e tudo com Traxxas Jato. Pensei vou colocar uma rodas slick e já era, mas mesmo assim eu deveria ter vindo ido no local antes de comprar para ver quais opções o lugar me dava e analisar qual carrinho poderia ser melhor. Teria gastado menos com certeza.
Abraço!
Não sou nenhum expert em Traxxas para falar com 100% de certeza e não saberia dizer se cada carro é para uma finalidade.
Olhando algumas fotos me arrisco a dizer que a Revo parece ser um carro um pouco mais preparado para fazer curvas, parece ser mais "flexível" e a Tmaxx para saltos mais bruscos, porém não estão impedidos de fazer as duas coisas. Sempre vejo pessoas mudando os pneus e andando com off roads no asfalto. Não é o mais apropriado, mas anda.
Comparando os dois, vc pode ver que a TMaxx é no geral mais simples que a Revo e acho que a Traxxas não colocou estes opcionais que vc falou para justamente deixar o carro mais simples. Se a Traxxas colocasse estas coisas que vc falou, não teria sentido comercializar os dois carros. Poderia ser criado um só. Sei que pode parecer besteira, mas é assim que eu vejo estas situações de produtos parecidos.
Seria quase a mesma coisa você pensar: A mas porque a Traxxas não coloca o motor 3.3 no Nitro Rustler. Blz eu poderia colocar melhorias no Nitro Rustler e não criava o Traxxas Jato ou vice e versa. Ok os dois não são 100% iguais e a Traxxas da a entender que o Rustler é para terra e o Jato para asfalto, mas isso é coisa que tu consegue mudando o pneu, até porque os dois são tração traseira.
A questão fundamental é ver onde vc vai andar com o carro e o que vc vai querer fazer com o carro para procurar um que vai se adequar mais no seu perfil. E vou lhe dizer, pois isso já aconteceu comigo: É difícil achar um carro que tenha tudo que vc quer ou faça tudo que vc queira com 100%. Sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando e o cara tem que aceitar.
Eu comprei um buggy a um tempo atrás com o pensamento de poder andar e qualquer lugar. Quando fui andar com o pessoal aqui da minha cidade vi que eles andavam no asfalto e tudo com Traxxas Jato. Pensei vou colocar uma rodas slick e já era, mas mesmo assim eu deveria ter vindo ido no local antes de comprar para ver quais opções o lugar me dava e analisar qual carrinho poderia ser melhor. Teria gastado menos com certeza.
Abraço!
- rodrigomoschetto
- Mensagens: 1097
- Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
- Localização: São Paulo
Re: duvidas sobre a tmaxx3.3
jmerlomartins escreveu:Andar com ele em asfalto
Funciona. Porém nunca vai andar ou chegar perto de um kit on-road.
Pra isso a Traxxas tem o Nitro 4 Tec. Esse sim anda muito no asfalto, é projetado pra isso.
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
65 mensagens
• Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes