Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor lukits » 29 Nov 2012, 11:40

LeoNS e Rafael, não briguem...

Rafael, vou um dia aí andar com vcs e vou mostrar o que a rustler vxl é forte hehehe

VOLTANDO AO PROPÓSITO DO TÓPICO:

eu fico com o losi, mas tem que ter grana pra sustentar ele. o motor é maior, mais gasto de nitro (130 reais) e ele tem uma marcha só, então é sempre giro alto (não pode tá sempre acelerando se não ferra o motor, seria estar no "vermelho" do carro que nem nos 1/1) cada um tem seus prós e contras. o losi vem pronto pra andar e ainda tem um p*** rádio. recomendo esse rádio a todos, aliás, to louco pra comprar um DX4S ou mesmo o DX3S...

a revo é boa que tem ré (se bater lá no fim do mundo, tem ré, ai não precisa correr até lá) o losi é bom na pista, se for andar na praça, esqueça. vc vai ter que levar um trambulho pra poder ligar o carro (caixa de partida, aquecedor de vela, tudo isso a mais, além de ter de recarregar a caixa de partida) a revo é só um ez-start (cabe no bolso) e deu, pode ligar.

se for andar na rua: revo
se for andar na pista: losi

se quiser os dois: revo, ela anda bem na pista, mas toma pau pro losi claro...

a revo é mais barata pra comprar, mas a revenda dela é horrivel, fica 50 anos vendendo e o preço é lá em baixo, o losi já é melhorzinho, mas é dificil vender pq tem poucos interessados.

Abs a todos




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 29 Nov 2012, 11:44

A revo é o melhor carro do MUNDO, ta bom assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor lukits » 29 Nov 2012, 11:47

rafael61333 escreveu:A revo é o melhor carro do MUNDO, ta bom assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é para mim Rafael? só acho que a revo é melhor para andar em todos os terrenos do que o truggy, o truggy é muito baixo e bate o chassis no chão facil. então ele não é um bom basher, a revo sendo mais frágil se sai melhor por causa da suspensão.

Eu detesto a revo, tenho uma, mas nunca usei (peguei num rolo), tive uma e curti, mas ela realmente não é forte...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 29 Nov 2012, 11:52

Sim o truggy é só para pista, eu também tenho uma revo e ando com ela em parques e na rua de casa, só que eu sou realista eu tenaho os dois carros e sei bem a diferença de um e outro, até quando eu ir a praia adivinha qual que vou levar, é a revo com certeza porque é muito mais simples um ez start e um radio na mão do que carregar uma caixa de partida e bateria na beira da praia sem dizer que o truggy faz muito mais barulho.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor lukits » 29 Nov 2012, 11:55

rafael61333 escreveu:Sim o truggy é só para pista, eu também tenho uma revo e ando com ela em parques e na rua de casa, só que eu sou realista eu tenaho os dois carros e sei bem a diferença de um e outro, até quando eu ir a praia adivinha qual que vou levar, é a revo com certeza porque é muito mais simples um ez start e um radio na mão do que carregar uma caixa de partida e bateria na beira da praia sem dizer que o truggy faz muito mais barulho.
o post anterior era pra mim? não entendi kkkk

sim, a revo é mais prática, mas se quiser mais praticidade pega elétrico kkkk
o truggy é um ótimo carro, mas acho que pra iniciar não é muito bom, o melhor é pegar carro de iniciante e com o tempo ir mudando para um carro melhor até chegar num pró ou mesmo ficar com um rtr...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 29 Nov 2012, 11:57

Eu tenho uma revo também, até esta anunciada no forum!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor Rmartins » 29 Nov 2012, 12:35

rafael61333 totalmente apoiado
Traxxas só serve para dar lucro aos lojistas
Tenho losi , tive traxxas

E sinceramente, tenho um losi 8ight-E
ando com ele seja na pista , terra, grama , paralelepípedo, asfalto , nunca quebrou !

Inclusive é o carro que mais ando
Se quiser monster d vdd vai da savage
Tenho uma savage flux e sinceramente na minha opinião n chega aos pes do 8ight !

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 29 Nov 2012, 12:43

agora este topico nao esta mais ajudando o amigo a comprar um automodelo e sim virando uma guerra , os dono de losi falando mal da revo


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor lukits » 29 Nov 2012, 12:59

luizfernandowolfdavansi escreveu:agora este topico nao esta mais ajudando o amigo a comprar um automodelo e sim virando uma guerra , os dono de losi falando mal da revo

e falando de outros carros... a comparação era entre revo e truggy losi... agora tem savage flux (elétrico) e losi buggy...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor Rmartins » 29 Nov 2012, 13:30

O tópico já n é de categoria diferente ?
Então bora falar de outro tbm !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor lukits » 29 Nov 2012, 13:36

Enviada: Ter Nov 27, 2012 7:46 pm Assunto: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy
Fala pessoal do forum.
Ja dei uma pesquisada e nao achei nenhuma comparação com a revo 3.3 e o losi 8ight truggy.
A historia é a seguiente. Desdo começo do ano estou querendo comprar um carrinho. Ai em julho meu pai falou que nos íamos para os EUA em MIAME.
La eu achei varios sites de lojas de rc. Decidi comprar um revo 3.3 ai agora foi ver que tem o losi 8ight que é otimo resistente, vem com starter box e com o radio da spektrum com telemetria!!!. Ai eu fiquei na duvida, eu sei que a categoria dos dois é totalmente diferente. Mas espero que me ajudem.
Abrs.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

 
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2012, 22:00
Localização: Jequie;BA

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor Darcyjr » 24 Dez 2012, 10:51

Pessoal tenho uma revo, mas estou buscando um carro mais resistente visto que ando em pista ruim que exige muito do carro. Pensei no 8ight, mas acabei de ver que a kyosho tem um truggy "parecido". Trata-se do INFERNO ST TRUGGY RACE SPEC KE25. Alguém por acaso conhece.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor Rmartins » 24 Dez 2012, 11:14

Darcyjr escreveu:Pessoal tenho uma revo, mas estou buscando um carro mais resistente visto que ando em pista ruim que exige muito do carro. Pensei no 8ight, mas acabei de ver que a kyosho tem um truggy "parecido". Trata-se do INFERNO ST TRUGGY RACE SPEC KE25. Alguém por acaso conhece.


A plataforma da kyosho praticamente é a mesma em gt buggy e truggy não é um carro muito para pista... mas.... aguenta melhor que a revo !

Se vc quiser algo pró não tem como fugir é losi , mugen , associated , hot bodies , entre outras

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor lukits » 24 Dez 2012, 21:06

Esse truggy eh bom sim. Sua marca eh otima, e ele anda bem em pista...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor German » 25 Dez 2012, 22:16

se o truggy é mais resistente q a revo pq usa-lo só em pista?

valeu




 Vorza      MMM 2200kv      DX3      Lipo      Onde der na telha

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes