Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 25 Dez 2012, 22:25

German escreveu:se o truggy é mais resistente q a revo pq usa-lo só em pista?

valeu

Porque ele foi projetado para andar em pista!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor German » 26 Dez 2012, 13:41

Eu esperava uma explicação mais técnica. :?

Este é meu truggy:

Imagem




Como pode ver não está configurado pra pista.
Aqui onde moro tem uns 3 caras q andam com revo elétrica. Os caras já estão traumatizados, nunca fazem o q faço pois tem medo de quebrar suas revos.
Qdo eu morava em são josé, tinha um cara q era ousado como eu e tinha uma revo. No final da brincadeira o cara sempre saía com a revo quebrada.


Não entendo pq falam q a revo é pra bashing. Ficam tentando botar esse rótulo nela mas não concordo. Acho q, acima de tudo, o carro deve ser resistente pra bashing. Caso contrário vai quebrar constantemente e a pessoa vai acabar suprimindo seu lado mais radical.

Já andei em 2 pistas, mas no bashing o chassis sofre muito mais com impacto. A menos q a pessoa ande desse jeito:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KMxnToOKX8Y[/youtube]


valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rodrigomoschetto » 26 Dez 2012, 14:03

German escreveu:Não entendo pq falam q a revo é pra bashing. Ficam tentando botar esse rótulo nela mas não concordo....


Quem disse que revo é pra bash?

Nem truggy é pra bash.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 26 Dez 2012, 17:35

German vc queria que tipo de explicação, ao menos a team losi, kyosho, mugem, team associated, hot hobbyes, team durango, serpent, xray ao o que eu sei os seus buggys e truggys faram projetados para pistas off road onde eles disputam capeanatos reginais, nacionais e mundiais, para min este negocio de bhashing é só para detonar os carros.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor JoaoVictor » 26 Dez 2012, 17:56

Cara, bash não é passar o esmeril no chassi do carrinho,
bash é quando vc brinca por diversão, e fora da pista, não exatamente
tem que andar com o carrinho no máximo...
Por isso que falam, tem pessoas que são bashers e outras que são racers, se vc só anda em pista, vc é basher, se vc só brinca em outros locais vc é basher, e como falaram lá em cima, carro pra bash também tem que ser bem resistente, se não aguenta pancada não serve...
Segurar o dedo porque tem muita potência e pouca resistência deve ser a coisa mais triste do mundo...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 26 Dez 2012, 18:00

Na minha concepção o automodelista ser "basher" é não competir, andar só de brincadeira, se divertir.

Essa parada de levar o carro ao máximo, até quebra-lo é babaquice. Depois ficam reclamando que o Hobby é caro...




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rodrigomoschetto » 26 Dez 2012, 18:22

JoaoVictor escreveu:Cara, bash não é passar o esmeril no chassi do carrinho,
bash é quando vc brinca por diversão, e fora da pista, não exatamente
tem que andar com o carrinho no máximo...
Por isso que falam, tem pessoas que são bashers e outras que são racers, se vc só anda em pista, vc é basher, se vc só brinca em outros locais vc é basher, e como falaram lá em cima, carro pra bash também tem que ser bem resistente, se não aguenta pancada não serve...
Segurar o dedo porque tem muita potência e pouca resistência deve ser a coisa mais triste do mundo...


Negativo.

Bash é uma modalidade sim, e esmerilha bem o chassi.

Como o próprio nome já diz, Bash, que em português significa "Pancada".

Consiste em fazer a manobra mais ousada e a quebra é só uma consequência de uma manobra mal feita.

Isso é só um treino.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i7vvuWyBMEk[/youtube]

Quem não pratica nenhuma modalidade e acelera em qualquer lugar, é apenas um hobista.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rodrigomoschetto » 26 Dez 2012, 18:25

LeoNS escreveu:Na minha concepção o automodelista ser "basher" é não competir, andar só de brincadeira, se divertir.

Essa parada de levar o carro ao máximo, até quebra-lo é babaquice. Depois ficam reclamando que o Hobby é caro...


Quem não pratica nenhuma modalidade e acelera em qualquer lugar pra brincar, é apenas um hobista.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 26 Dez 2012, 18:33

rodrigomoschetto escreveu:
LeoNS escreveu:Na minha concepção o automodelista ser "basher" é não competir, andar só de brincadeira, se divertir.

Essa parada de levar o carro ao máximo, até quebra-lo é babaquice. Depois ficam reclamando que o Hobby é caro...


Quem não pratica nenhuma modalidade e acelera em qualquer lugar pra brincar, é apenas um hobista.


Se você diz quem sou eu para discutir.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor JoaoVictor » 26 Dez 2012, 18:33

Dessa eu não sabia.. então eu estava totalmente desinformado mesmo... então agora passei a concordar com o que disseram ali em cima, essa de bash é babaquice... mas que é legal é, mas não é só fazendo essas doideiras que o carrinho quebra... a minha opinião continua, automodelo tem que ser resistente e aguentar pancada,
mesmo que vc não queira, as vezes acontece de dar uma batidinha,
até mesmo em outro automodelo...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 26 Dez 2012, 18:37

rodrigomoschetto escreveu:
JoaoVictor escreveu:Cara, bash não é passar o esmeril no chassi do carrinho,
bash é quando vc brinca por diversão, e fora da pista, não exatamente
tem que andar com o carrinho no máximo...
Por isso que falam, tem pessoas que são bashers e outras que são racers, se vc só anda em pista, vc é basher, se vc só brinca em outros locais vc é basher, e como falaram lá em cima, carro pra bash também tem que ser bem resistente, se não aguenta pancada não serve...
Segurar o dedo porque tem muita potência e pouca resistência deve ser a coisa mais triste do mundo...


Negativo.

Bash é uma modalidade sim, e esmerilha bem o chassi.

Como o próprio nome já diz, Bash, que em português significa "Pancada".

Consiste em fazer a manobra mais ousada e a quebra é só uma consequência de uma manobra mal feita.

Isso é só um treino.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i7vvuWyBMEk[/youtube]

Quem não pratica nenhuma modalidade e acelera em qualquer lugar, é apenas um hobista.


Legal o vídeo!

Se eu tivesse uma arena de monster jam do lado de casa talvez eu seria um "BASHER"...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 26 Dez 2012, 18:41

JoaoVictor escreveu:Dessa eu não sabia.. então eu estava totalmente desinformado mesmo... então agora passei a concordar com o que disseram ali em cima, essa de bash é babaquice... mas que é legal é, mas não é só fazendo essas doideiras que o carrinho quebra... a minha opinião continua, automodelo tem que ser resistente e aguentar pancada,
mesmo que vc não queira, as vezes acontece de dar uma batidinha,
até mesmo em outro automodelo...



João, se liga nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ztDbdV9gA9o

Bashing sem precisar ligar o carrinho.

Já imaginava que a Savage era resistente, mas agora, nuuu 8O

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor JoaoVictor » 26 Dez 2012, 18:49

Esse teste aí é muito idiota... pelo amor de Deus hein...
kkkkkk mas até que aguentou bem, mas vôou umas lascas de plástico ali...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 27 Dez 2012, 08:33

A savage é incrivelmente forte primeiro é aguentar aquelas manobras onde a aterrizagem é primordial e na maioria das vezes o carro aterriza mal, e por segundo é aguentar um babaca dando pancadas com uma marreta para mostrar que o carro é forte, por mais que seja uma marreta de borracha.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 14 Nov 2012, 21:00
Localização: Imbituva - PR

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor avila1406 » 15 Jan 2013, 11:44

acho que revo eh revo hahah, acho mais facil de encontrar peças, eu optaria por revo




 Slayer 3.3 Pro / Serpent 720      3.3 traxxas      Mk fuel

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes