Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor revinho » 22 Jun 2013, 04:04

(Status apos a compra da revo: Descepicionalmente descepicionado, arrependido, AFIM DE CRIAR UMA MAQUINA DO TEMPO E VOLTAR NA LOJA PARA COMPRAR O LOSI)
TAqui pariu aooooooooooooo carrinho chato. Tenho maior cuidado com ele do de tudo do bom e do melhor. Nao deixei passar dos 110 graus usando odonnel. Amaciei conforme o manual. E adivinha? no final do 2 galao xau xau camisa e pistao. Nem andei em off direito.
To morrendo de vontade de voltar atras e pegar o losi.


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 22 Jun 2013, 11:13

Me desculpe migo em descordar com vc amigo, mas um motor trx 3.3 tem que durar mais de dois galões, por mais que vc tenha cuidado muito bem do seu carro alguma coisa vc deve ter deixado passar para acontecer isso no seu carro, normalmente o primeiro desgaste de um motor trx 3.3 são os rolamentos mas isso acontece a partir do 2º ou 3º galão dependendo como vc anda com seu carro, eu conheço motores trx3.3 que ja rodarão 4 galões e só foi trocado os rolamentos, e ja vi motores que tive que trocar camisa e pistão com 5 galões de uso por falta de compressão de tanto que ja rodou.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor Rmartins » 22 Jun 2013, 12:19

revinho escreveu:(Status apos a compra da revo: Descepicionalmente descepicionado, arrependido, AFIM DE CRIAR UMA MAQUINA DO TEMPO E VOLTAR NA LOJA PARA COMPRAR O LOSI)
TAqui pariu aooooooooooooo carrinho chato. Tenho maior cuidado com ele do de tudo do bom e do melhor. Nao deixei passar dos 110 graus usando odonnel. Amaciei conforme o manual. E adivinha? no final do 2 galao xau xau camisa e pistao. Nem andei em off direito.
To morrendo de vontade de voltar atras e pegar o losi.



Bem vindo ao mundo traxxas !!!

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor andrepmrj » 23 Jun 2013, 14:20

estranho depois de ver meus topicos sobre revo sumirem do nada..

comprei e estou muito muito muito revoltado mesmo, fui na onda do melhor carro ja feito", e me ferrei...


revo 3.3 e so legalzinho e mais nada.... e vejo que outros acham a mesma coisa.

o meu continua parado por falta de peças " peças que falam ser muito facil de comprar".

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor murgel2010 » 23 Jun 2013, 16:59

infelizmente vc comprou o carro errado a traxxas so tem nome, arruma a sua revo e vende e entra de cara no losi q nao vai se arrepender e muito bom e forte o q a revo nao eh e vc ja percebeu isso. fora q e um carro muito caro.

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes