Losi 8ight-t

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:00
Localização: Atibaia/SP

Losi 8ight-t

Mensagempor ThiagoLosi » 30 Nov 2012, 21:37

Olá pessoal,como vão vocês?
Bem,venho por meio deste pedir humildemente a ajuda de vocês na compra de meu primeiro auto.
A escolha já foi feita,será um Losi 8ight-t rtr.Gostaria de saber o que devo ter em minha caixa de campo,peças de reposição,e acessórios para iniciar.
Gostaria também,de saber qual manutenção devo fazer após andar com o carro,e como posso proceder com a limpeza do mesmo.
Desculpem-me pelas inúmeras dúvidas,mas iniciante vocês sabem como é...
Agradeço desde já.
Abraços.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 8ight-t

Mensagempor rafael61333 » 30 Nov 2012, 21:49

Vc vai comprar pessoalmente na loja ou vai comprar pelo site?


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:00
Localização: Atibaia/SP

Re: Losi 8ight-t

Mensagempor ThiagoLosi » 30 Nov 2012, 21:51

Irei comprar pelo site.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 8ight-t

Mensagempor rafael61333 » 30 Nov 2012, 21:59

Bom vc vai precisar de baterias e carregador para a caixa de partida, óleo para usar após o uso para colocar no motor ( after rum), óleo de filtro, vc terá que ter velas de reserva O.S 8, aquecedor de velas bom e o recomendado é o hobbico, e uma correia reserva para caixa de partida porque a que vem original é muito fraca.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:00
Localização: Atibaia/SP

Re: Losi 8ight-t

Mensagempor ThiagoLosi » 30 Nov 2012, 22:07

Carregador eu já tenho um accuccel 6 da hobby king...Agora onde posso encontrar essa correia para a caixa de partida?E preciso também daqueles óleos para os amortecedores?ou no inicio não é preciso?
Valeu pela ajuda.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Losi 8ight-t

Mensagempor rafael61333 » 30 Nov 2012, 22:14

Cara a correia creio eu que tenha na loja onde vc vai comprar o teu carro, em quanto a manutenção de trocar peças vc não vai se preocupar nos primeiros 3 galões.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes