HOTBODIES D812

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 10 Jan 2013, 19:04

rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:Olha o prototipo que o engenheiro da HPI colocou em outro forum...Mini caixa do D812....ta chegando! TA CHEGANDO !!!
dia 15 de janeiro estará na HPI


Dia 15 de janeiro tá chegando a mini caixa ou a de verdade? rsrsrs

Qto vai custar aqui? Espero que chegue com um preço competitivo pra HB crescer aqui...

Na amain ainda está em pré venda... Brasil saindo na frente... milagre... hehehe


Puxa dreher....foi mal, quis dizer na HPI do USA,....no brasil mais 3 meses !!! rsrsrs

mas é a de verdade pelo menos...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor rdreher » 10 Jan 2013, 19:08

jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:Olha o prototipo que o engenheiro da HPI colocou em outro forum...Mini caixa do D812....ta chegando! TA CHEGANDO !!!
dia 15 de janeiro estará na HPI


Dia 15 de janeiro tá chegando a mini caixa ou a de verdade? rsrsrs

Qto vai custar aqui? Espero que chegue com um preço competitivo pra HB crescer aqui...

Na amain ainda está em pré venda... Brasil saindo na frente... milagre... hehehe


Puxa dreher....foi mal, quis dizer na HPI do USA,....no brasil mais 3 meses !!! rsrsrs

mas é a de verdade pelo menos...



Ahhhh tah... seria bom demais pra ser verdade... uhasuhsa

Mas na real foi viagem minha, na tua postagem tava certo, HPI, mas eu "li" que estaria na MK... rsrsrs

Tem alguma idéia do preço que pode custar aqui?

Abração!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 03 Mai 2013, 12:03

Finalmente !!! ele chegou, la vou eu monta o "quebra-cabeça" mais divertido que existe !!
Anexos
d812 (s).jpg
d812 (s).jpg (76.85 KiB) Exibido 950 vezes


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor tomascdc » 03 Mai 2013, 22:39

Faz um review da montagem.

:D


Tomás Dalla Corte

 MBX7      ARGUS      DX3S      VP Power Master Fuels      Bitty Design      ProCircuit      Pista Santa Maria

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor GZMR » 04 Mai 2013, 00:17

jls.filho escreveu:Finalmente !!! ele chegou, la vou eu monta o "quebra-cabeça" mais divertido que existe !!


PARABÉNS !!! Mas PARABÉNS meeeeeeeeeeeeesmo !!!

Lindo jls.filho !!!

Não deve existir um quebra-cabeças mais legal q este !!! Rsrsrs !!!

Vou acompanhar daqui ... e quando puder ... vai postando fotos !!!

Abrs.

Elvis.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor recomini » 04 Mai 2013, 00:36

jls.filho escreveu:Finalmente !!! ele chegou, la vou eu monta o "quebra-cabeça" mais divertido que existe !!


jls,

Parabenss,

Veio nessa maleta? Comprou aonde?

Abs

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 17 Mai 2013, 11:31

Bom dia galera, acabei sumindo um pouco, mas acho que ja sabem por que neh....rsrsrs

Tomás, eu até comecei a fazer, pq queria tirar fotos do passo a passo, mas foi só as primeira, a ansiedade de montar logo o danado foi maior...mas mesmo assim tirei algumas fotos, está no meu face, quem quiser ver ta o link direto do album...

https://www.facebook.com/media/set/?set ... um_comment

amanha, felizmente vou estreiar ele...mas da uma dó....vai apanha igual cachorro sem dono...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 17 Mai 2013, 11:47

Elvis...ja montei varios D8, e tambem D8T, nunca montei outra marca do zero, ja demostei varios outros, que são bons, mas esse carro tem muito detalhes show, estou de boca aberta com as peças novas, muito lindo mesmo....

Apesar da minha esposa gostar e me ajudar na pista, ela que não gostou muito da bagunça que fiz com esse quebra cabeça, tem coisa de RC em toda a casa...

Abrçs !!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 17 Mai 2013, 11:56

recomini escreveu:
jls.filho escreveu:Finalmente !!! ele chegou, la vou eu monta o "quebra-cabeça" mais divertido que existe !!


jls,

Parabenss,

Veio nessa maleta? Comprou aonde?

Abs


Reco, essa mala comprei separada, tem umas fotos dela no face tb....é da HPI/HB....é cara, mas compenssa viu, é muito bem feita...

Tks


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 11 Jul 2013, 15:07

Carro já está disponível no Brasil !!!! garanto que não vão se arrepender, o carro é espetacular !!


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor tomascdc » 12 Jul 2013, 00:16

Onde é possível encontrar e por quanto?


Tomás Dalla Corte

 MBX7      ARGUS      DX3S      VP Power Master Fuels      Bitty Design      ProCircuit      Pista Santa Maria

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes