HOTBODIES D812

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor GZMR » 17 Dez 2012, 21:24

Tá dando até vontade de voltar a pegar um Nitro outra vez ... rsrsrsrsrs !!!
Mas o q eu gostaria mesmo, é de pegar a versão EP !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor rdreher » 17 Dez 2012, 22:03

GZMR escreveu:Tá dando até vontade de voltar a pegar um Nitro outra vez ... rsrsrsrsrs !!!
Mas o q eu gostaria mesmo, é de pegar a versão EP !!!


Sou suspeito pois sou fã de nitro...

Mas eu tenho um D8 antigo convertido, utilizei unm kit de conversão de 30 dolares do ebay e nao tenho o que reclamar... Tive que adaptar algumas coisas pq o kit era muito incompleto... Mas o carro ficou bom!!

Fora isto eh esperar um hotbodies Ve812... Hehehe, quem sabe...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor rdreher » 17 Dez 2012, 22:06

João, estive em Paulinia sabado, fui seco pra andar mas não rolou pista...

Sabado agora planejo ir, espero que o tempo ajude... Vai lah tb!!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:00
Localização: Arapiraca-AL

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor missunga » 18 Dez 2012, 09:09

rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:Entro quase todos dias nos principais sites procurando ele em pré ordem... Só achei em um site no reino unido... Mas o valor é impraticável...


Fala Dreher, na main, e tower ja tem em pré order U$ 519,90

Tks


Vi agora tb e ia postar... rsrsrs

E ai, vai encarar?


hehehe....não to com coragem ($$) AINDA !!...mas ja to providenciado um caixa 2 pra isso...


Eu já tinha prometido a mim mesmo que se fosse até 450 eu pegaria certo, no máximo dos máximos 500 eu pagaria... Mas estourou então vou ter que segurar por enquanto... Mas eu quero e muito... hehehehe


Acho que com o cupom na tower vai da jogo, mas só quando tiver o produto em estoque....


Já calculei pensando no cupom da Tower... kkk, mas o cupom só baixa o valor do frete... Depois tem mais o imposto quando chegar aqui...

Não adianta, quando não se tem o dinheiro é sentar e esperar... kkkk


Por isto estou pensando em comprar aquí no Brasil mesmo! Me disseram que quando a compra fica acima de U$500.00, a importação se torna bem mais complicada. Pelo menos foi o que me informaram!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor caobianco » 18 Dez 2012, 10:11

missunga escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:Entro quase todos dias nos principais sites procurando ele em pré ordem... Só achei em um site no reino unido... Mas o valor é impraticável...


Fala Dreher, na main, e tower ja tem em pré order U$ 519,90

Tks


Vi agora tb e ia postar... rsrsrs

E ai, vai encarar?


hehehe....não to com coragem ($$) AINDA !!...mas ja to providenciado um caixa 2 pra isso...


Eu já tinha prometido a mim mesmo que se fosse até 450 eu pegaria certo, no máximo dos máximos 500 eu pagaria... Mas estourou então vou ter que segurar por enquanto... Mas eu quero e muito... hehehehe


Acho que com o cupom na tower vai da jogo, mas só quando tiver o produto em estoque....


Já calculei pensando no cupom da Tower... kkk, mas o cupom só baixa o valor do frete... Depois tem mais o imposto quando chegar aqui...

Não adianta, quando não se tem o dinheiro é sentar e esperar... kkkk


Por isto estou pensando em comprar aquí no Brasil mesmo! Me disseram que quando a compra fica acima de U$500.00, a importação se torna bem mais complicada. Pelo menos foi o que me informaram!

É a mesma coisa, 60% de taxa.

Se passar de 3000 doletas é que a coisa fica diferente.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor Kimo » 18 Dez 2012, 11:33

caobianco escreveu:
missunga escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:Entro quase todos dias nos principais sites procurando ele em pré ordem... Só achei em um site no reino unido... Mas o valor é impraticável...


Fala Dreher, na main, e tower ja tem em pré order U$ 519,90

Tks


Vi agora tb e ia postar... rsrsrs

E ai, vai encarar?


hehehe....não to com coragem ($$) AINDA !!...mas ja to providenciado um caixa 2 pra isso...


Eu já tinha prometido a mim mesmo que se fosse até 450 eu pegaria certo, no máximo dos máximos 500 eu pagaria... Mas estourou então vou ter que segurar por enquanto... Mas eu quero e muito... hehehehe


Acho que com o cupom na tower vai da jogo, mas só quando tiver o produto em estoque....


Já calculei pensando no cupom da Tower... kkk, mas o cupom só baixa o valor do frete... Depois tem mais o imposto quando chegar aqui...

Não adianta, quando não se tem o dinheiro é sentar e esperar... kkkk


Por isto estou pensando em comprar aquí no Brasil mesmo! Me disseram que quando a compra fica acima de U$500.00, a importação se torna bem mais complicada. Pelo menos foi o que me informaram!

É a mesma coisa, 60% de taxa.

Se passar de 3000 doletas é que a coisa fica diferente.


Ola caobianco....se passar de U$ 500,00 você paga r$150,00(de taxa de desembaraço(importa fácil) isto se não subiu a taxa, mais o 60% de imposto. E ainda tem em alguns estados o icms. Abaixo de U$ 500,00, não precisa pagar a taxa de desembaraço !!!

Abs


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor caobianco » 18 Dez 2012, 12:50

Kimo escreveu:
caobianco escreveu:
missunga escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:
jls.filho escreveu:
rdreher escreveu:Entro quase todos dias nos principais sites procurando ele em pré ordem... Só achei em um site no reino unido... Mas o valor é impraticável...


Fala Dreher, na main, e tower ja tem em pré order U$ 519,90

Tks


Vi agora tb e ia postar... rsrsrs

E ai, vai encarar?


hehehe....não to com coragem ($$) AINDA !!...mas ja to providenciado um caixa 2 pra isso...


Eu já tinha prometido a mim mesmo que se fosse até 450 eu pegaria certo, no máximo dos máximos 500 eu pagaria... Mas estourou então vou ter que segurar por enquanto... Mas eu quero e muito... hehehehe


Acho que com o cupom na tower vai da jogo, mas só quando tiver o produto em estoque....


Já calculei pensando no cupom da Tower... kkk, mas o cupom só baixa o valor do frete... Depois tem mais o imposto quando chegar aqui...

Não adianta, quando não se tem o dinheiro é sentar e esperar... kkkk


Por isto estou pensando em comprar aquí no Brasil mesmo! Me disseram que quando a compra fica acima de U$500.00, a importação se torna bem mais complicada. Pelo menos foi o que me informaram!

É a mesma coisa, 60% de taxa.

Se passar de 3000 doletas é que a coisa fica diferente.


Ola caobianco....se passar de U$ 500,00 você paga r$150,00(de taxa de desembaraço(importa fácil) isto se não subiu a taxa, mais o 60% de imposto. E ainda tem em alguns estados o icms. Abaixo de U$ 500,00, não precisa pagar a taxa de desembaraço !!!

Abs

Tens razão,

So achei estranho pq já comprei savage x e mandei entregar pelo correio, chegou aqui normalmente .... Vai saber...

Fato, com um cupom da Tower, acho que ainda compensa,tem cupom de 125 dólares de desconto para compras acima de 500 dólares....


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 18 Dez 2012, 16:16

Puxa dreher, sabado vou trabalha...ai transferi as tarefas da manha tudo pra tarde...se não iria mesmo...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 18 Dez 2012, 16:17

Faaaalaaa kimo, sumiu heim....não veio em nenhuma corrida em paulinia rapaiz...ve se aparece....


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor Kimo » 18 Dez 2012, 23:38

jls.filho escreveu:Faaaalaaa kimo, sumiu heim....não veio em nenhuma corrida em paulinia rapaiz...ve se aparece....


kkkkk....e aí joão blz???
Vai comprar o novo D8 hein.....Não gosta de mugen??? rsss

To sumido mesmooooo.....mas corrida....só ver por vídeo....rs..Explico: Meu dia de trabalho é de terça a domingo, só folgo na segunda, entendeu?
Combinei com o Mauricio de ir no começo de Janeiro(fiquei de ligar pra combinar com ele), pra ele amaciar meu motor( não sei amaciar direito), e regular o radio, que não consegui nem com o manual....F## viu....rss
Talvez como eu esteja já em SP eu ande com ele na Dust, quer ir junto também?Sua presença é muito bem vinda !!!! Se der também quero muito andar na pista de paulinia....
A sorte minha é que o mauricio é muito gente fina.....e vai me dar uma baita ajuda

Abs João


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor rdreher » 21 Dez 2012, 10:52

jls.filho escreveu:Puxa dreher, sabado vou trabalha...ai transferi as tarefas da manha tudo pra tarde...se não iria mesmo...


Poutz...

Quase certo que vou amanhã... Só a previsão que poderia marcar um pouco melhor pra animar...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 04 Jan 2013, 11:03

Opa...voltando das férias do rcm...rsrsrs

Puxa Kimo, acho que "brincaria" com qualquer carro, mas é dificil larga HB, amor a primeira vista rsrsrs...
acabei ficando esses dias mais com a familia, nem ia dar pra ir na dust...mas dia 03 vai ter corridinha aqui em paulinia, vem ai com agente se divertir !!
o Dreher ja ta bem treinado aqui, ta vindo direto, vai da trabalho pra gente rsrsrs !!

abrçs !


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor rdreher » 04 Jan 2013, 13:36

jls.filho escreveu:Opa...voltando das férias do rcm...rsrsrs

Puxa Kimo, acho que "brincaria" com qualquer carro, mas é dificil larga HB, amor a primeira vista rsrsrs...
acabei ficando esses dias mais com a familia, nem ia dar pra ir na dust...mas dia 03 vai ter corridinha aqui em paulinia, vem ai com agente se divertir !!
o Dreher ja ta bem treinado aqui, ta vindo direto, vai da trabalho pra gente rsrsrs !!

abrçs !


João, em Paulínia to fraco ainda... Fui duas vezes, uma são pedro não ajudou e não teve pista, na segunda consegui andar... Queimei mais de 2 litros de nitro... hehehe

Mas vamos ver na corrida, eu passando pra final da newsport to feliz... hehehe

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor jls.filho » 10 Jan 2013, 08:46

Olha o prototipo que o engenheiro da HPI colocou em outro forum...Mini caixa do D812....ta chegando! TA CHEGANDO !!!
dia 15 de janeiro estará na HPI
Anexos
minibox.jpg
minibox.jpg (77.38 KiB) Exibido 876 vezes


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOTBODIES D812

Mensagempor rdreher » 10 Jan 2013, 16:33

jls.filho escreveu:Olha o prototipo que o engenheiro da HPI colocou em outro forum...Mini caixa do D812....ta chegando! TA CHEGANDO !!!
dia 15 de janeiro estará na HPI


Dia 15 de janeiro tá chegando a mini caixa ou a de verdade? rsrsrs

Qto vai custar aqui? Espero que chegue com um preço competitivo pra HB crescer aqui...

Na amain ainda está em pré venda... Brasil saindo na frente... milagre... hehehe

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes