Ajuda com modelo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 21:00
Localização: Sorriso, MT

Ajuda com modelo

Mensagempor Dconche » 16 Jan 2013, 22:46

E ai pessoal so iniciante aqui no RCMaster e no mundo RC... Sempre tive o intereçe de comprar um Automodelo, mas como tudo q eh do começo temos duvidas, intao elas..

Quero começar com um Buggy ou um Truggy,
Tava olhando um Kyosho Fazer Kobra, pelo q eu vi eh um modelo bem basico.
mas olhando videos to vendo q compensa em comprar um kit Roller e montar com a configuração que quer..

Dai que peso a ajuda de vcs, se esse modelo Kobra compensa para começar. Ou me recomendar algum modelo Roller e sites de compra...
A esquecendo de fala queria começar com um modelo eletrico e qm sabe no futuro compro um HPI 1/5 bem futuro

Grato desde jah...
Editado pela última vez por Dconche em 16 Jan 2013, 22:57, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Ajuda com modelo

Mensagempor JoaoVictor » 16 Jan 2013, 22:55

Dconche, eu não sei porque motivo, mas tem muitas e muitas lojas brasileiras vendendo esse Kobra, e quase nenhum usuário com esse carrinho nos fóruns, eu participo de fóruns desde 2011 e nunca vi nenhum usuário falar sobre esse Kobra da kyosho, só vi nas lojas...
você tem que ver primeiramente se o automodelo que você vai comprar tem peças de reposição no Brasil, primeiro automodelo se não tiver fica bem complicado...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Ajuda com modelo

Mensagempor joaojns » 16 Jan 2013, 23:48

bom automodelos que ira achar peça facil são, revo, slayer, e-revo, t-maxx, savages, alguns himotos (porem sao fracos), mad force, maioria dos kyosho, ai o 8ight e por ai vai entrando truggy e bug, depende, qnts voce quer gasta meu jovem?

 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 21:00
Localização: Sorriso, MT

Re: Ajuda com modelo

Mensagempor Dconche » 17 Jan 2013, 11:35

Intao nao to querendo gastar muito nao pra começa, pq tenho vontade de comprar lah pro meio do ano em diante um a Gasolina 1/5.
tava olhando ak achei esses 2 modelos:
Tanto E10XB 1/10 RTR 4WD ELECTRICO MOTOR 550.
Truck Bowie RC 550 E10MT.
da Himoto, o que vcs me fala desses ai?¿¿

abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Ajuda com modelo

Mensagempor JoaoVictor » 17 Jan 2013, 12:39

Dconche escreveu:Intao nao to querendo gastar muito nao pra começa, pq tenho vontade de comprar lah pro meio do ano em diante um a Gasolina 1/5.
tava olhando ak achei esses 2 modelos:
Tanto E10XB 1/10 RTR 4WD ELECTRICO MOTOR 550.
Truck Bowie RC 550 E10MT.
da Himoto, o que vcs me fala desses ai?¿¿

abraço


Foge deles que é encrenca, esses modelos não possuem peças de reposição no Brasil, os da himoto elétricos que tem peças, eu inclusive já tive um e gostei, são: HSP Brontossaurus, HSP Xstr, Himoto ZMoto3,
E todos os outros automodelos que tiverem o Upper Deck parecido com esse:

Imagem

 
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 21:00
Localização: Sorriso, MT

Re: Ajuda com modelo

Mensagempor Dconche » 17 Jan 2013, 20:12

Em JoaoVictor valeu ai pelas dicas...

em vc sabe diser se algum desses modelos tem kit Roller?¿
e a site confiável que tenha esses modelos, pq so achei site de peças pra ele por inquanto..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Ajuda com modelo

Mensagempor JoaoVictor » 17 Jan 2013, 20:35

Dconche, esses modelos da HSP, Himoto, etc, infelizmente não são vendidos em roller, porque você teria interesse em roller no caso? você já tem eletrônica, ou no caso, quer comprar uma? caso queira, recomendo que você compre a versão brushed na Cia Shop, que lá é tão barato que se você importar e for taxado vai sair bem mais caro,
E quando chegar, você tira motor e ESC (o povo procura muito por ESC brushed), e coloca pra vender por 100 reais que você vende rápidinho, aí já paga metade do preço de um combo brushless legal pra você...
Só tem que observar que as versões antigas brushed vinham com coroa de plástico e pinhão em latão, hoje em dia, são atualizados e vem com tudo em aço, mas caso venha com de plástico, é só comprar coroa e pinhão em aço, pode ser pitch 48...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes