HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Manoeliot » 13 Jul 2013, 18:11

Pessoal olá a todos!
Não sou novo no hobby! Mas estou fora dela já algum tempo! Desde que soube que seria pai! Vendi todos os carros que tinha para curtir minha filha!
Ela agora esta com 1 ano a cinco meses! E já gosta de automodelos! Já desde de pequena já vou colocar na cachaça! Heheheheh (faço manutenção para os amigos ela os vê funcionado e fica bem loquinha querendo acelerar!
Ai esta perfeito minha companheira no chimarrão e de hobby!!!! hehehehehe

Preciso da ajuda dos colegas, pois estou numa tremenda duvida!
Quero voltar novamente e pensei num modelo alternativo no caso:

HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL


* http://www.gabahobby.com/item/himoto+1- ... megae8mtl+

* https://www.youtube.com/watch?feature=p ... Rj7ZjISsJM

* https://www.youtube.com/watch?v=3OjOIvA49s8

Parece ser bem forte, durável.....! Já vem bem completo.....! Mas preciso da dica da turma para saber como é o carro na real!
Quem puder ajudar agradeço muito.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor LeonardoAbreu » 14 Jul 2013, 13:19

Fala Mano....essa marca não é muito falada pela galera, e quando alguém comenta é pra falar que não tem resistência como as marcas famosas(Losi, Mugen, etc). Outra que reclamam é quanto a dififuldade de se encontrar peças...mas esse carro parece ser bem feito, com um chassi que parece ser mais de truggy do que de monster o carro tem muita estabilidade até na pista...vamos ver o que outros amigos falam aqui no forum...um abraço e boa sorte...


Buggy Mugen Mbx6 eco - Ezrun 150a + 1500kv

 Mugen Mbx6 Eco Buggy      Esc 150a + 1500kv      Spektrun Dx3s      Lipo      Buggy Mbx6 Eco      Normal terra      Nova Iguaçu - RJ

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor lukits » 15 Jul 2013, 23:16

Preco alto, pecas de reposicao dificeis de achar no brasil, por nao ter a venda, enfim, acho que nao vale a pena.

Com essa grana pego um rc8.2e rs rtr novo...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Manoeliot » 16 Jul 2013, 02:58

LeonardoAbreu escreveu:Fala Mano....essa marca não é muito falada pela galera, e quando alguém comenta é pra falar que não tem resistência como as marcas famosas(Losi, Mugen, etc). Outra que reclamam é quanto a dififuldade de se encontrar peças...mas esse carro parece ser bem feito, com um chassi que parece ser mais de truggy do que de monster o carro tem muita estabilidade até na pista...vamos ver o que outros amigos falam aqui no forum...um abraço e boa sorte...




Eu tenho um a nitro desta mesma marca! Alias o mesmo carro, porém só a nitro! Negociei com um conhecido a alguns dias e estou vendo como é difícil de se conseguir peças desta marca! A construção em si é uma das fortes que já vi! Mas fica a duvida quanto as peças! Que até lá fora é complicado para conseguir!
Acho que vou vender o nitro e comprar outra marca!
Obrigado pela dica irmão baita abraço.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Manoeliot » 16 Jul 2013, 03:02

lukits escreveu:Preco alto, pecas de reposicao dificeis de achar no brasil, por nao ter a venda, enfim, acho que nao vale a pena.

Com essa grana pego um rc8.2e rs rtr novo...



Depois deste post, comecei a pesquisar melhor sobre, e já estou ficando convencido de como é difícil de se conseguir peças para esta marca! Pena tchê por que como falei e cima é um dos mais bem construídos que já vi!
Eu acho que vou acabar desistindo!
Obrigado pelas dicas a baita abraço.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Manoeliot » 16 Jul 2013, 03:03

lukits escreveu:Preco alto, pecas de reposicao dificeis de achar no brasil, por nao ter a venda, enfim, acho que nao vale a pena.

Com essa grana pego um rc8.2e rs rtr novo...



Depois deste post, comecei a pesquisar melhor sobre, e já estou ficando convencido de como é difícil de se conseguir peças para esta marca! Pena tchê por que como falei e cima é um dos mais bem construídos que já vi!
Eu acho que vou acabar desistindo!
Obrigado pelas dicas e baita abraço.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor andrepmrj » 16 Jul 2013, 15:35

olha esse negocio de peças mais facil de achar e meio mentira...


tenho uma revo 3.3 e ficou um tempo parado por falta de peça heim e eu moro no rio....

tem varias lojas mais a maldita peça niguem tinha.

entao achar que vai achar peça de tal marca tao facil assim , nao e bem assim nao.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor lukits » 16 Jul 2013, 16:22

andrepmrj escreveu:olha esse negocio de peças mais facil de achar e meio mentira...


tenho uma revo 3.3 e ficou um tempo parado por falta de peça heim e eu moro no rio....

tem varias lojas mais a maldita peça niguem tinha.

entao achar que vai achar peça de tal marca tao facil assim , nao e bem assim nao.

se não achou a peça no RJ, pq não pesquisou no mercado livre? Duvido que não tenha no ML...

Quanto ao carro, aconselho pegar um buggy ou truggy, caso vá andar em pista... Se não, pega uma savage flux, e-revo, e-maxx que são bons carros.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor andrepmrj » 16 Jul 2013, 20:08

lukits escreveu:
andrepmrj escreveu:olha esse negocio de peças mais facil de achar e meio mentira...


tenho uma revo 3.3 e ficou um tempo parado por falta de peça heim e eu moro no rio....

tem varias lojas mais a maldita peça niguem tinha.

entao achar que vai achar peça de tal marca tao facil assim , nao e bem assim nao.

se não achou a peça no RJ, pq não pesquisou no mercado livre? Duvido que não tenha no ML...

Quanto ao carro, aconselho pegar um buggy ou truggy, caso vá andar em pista... Se não, pega uma savage flux, e-revo, e-maxx que são bons carros.


se tenho que comprar no mercado livre nao e facil de de se encontrar...

facil pra mim e voce chegar nas lojas " e lojas grandes" ter a peça, isso e facil ....

e olha que aqui no rio de janeiro tem muitas lojas e algumas sao ate grandes .. e mesmo certas peças nao tem...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Abib » 17 Jul 2013, 08:42

andrepmrj escreveu:
lukits escreveu:
andrepmrj escreveu:olha esse negocio de peças mais facil de achar e meio mentira...


tenho uma revo 3.3 e ficou um tempo parado por falta de peça heim e eu moro no rio....

tem varias lojas mais a maldita peça niguem tinha.

entao achar que vai achar peça de tal marca tao facil assim , nao e bem assim nao.

se não achou a peça no RJ, pq não pesquisou no mercado livre? Duvido que não tenha no ML...

Quanto ao carro, aconselho pegar um buggy ou truggy, caso vá andar em pista... Se não, pega uma savage flux, e-revo, e-maxx que são bons carros.


se tenho que comprar no mercado livre nao e facil de de se encontrar...

facil pra mim e voce chegar nas lojas " e lojas grandes" ter a peça, isso e facil ....

e olha que aqui no rio de janeiro tem muitas lojas e algumas sao ate grandes .. e mesmo certas peças nao tem...
É jovem.. Está na hora de rever seus conceitos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor andrepmrj » 17 Jul 2013, 13:40

abib escreveu:
andrepmrj escreveu:
lukits escreveu:
andrepmrj escreveu:olha esse negocio de peças mais facil de achar e meio mentira...


tenho uma revo 3.3 e ficou um tempo parado por falta de peça heim e eu moro no rio....

tem varias lojas mais a maldita peça niguem tinha.

entao achar que vai achar peça de tal marca tao facil assim , nao e bem assim nao.

se não achou a peça no RJ, pq não pesquisou no mercado livre? Duvido que não tenha no ML...

Quanto ao carro, aconselho pegar um buggy ou truggy, caso vá andar em pista... Se não, pega uma savage flux, e-revo, e-maxx que são bons carros.


se tenho que comprar no mercado livre nao e facil de de se encontrar...

facil pra mim e voce chegar nas lojas " e lojas grandes" ter a peça, isso e facil ....

e olha que aqui no rio de janeiro tem muitas lojas e algumas sao ate grandes .. e mesmo certas peças nao tem...
É jovem.. Está na hora de rever seus conceitos..


meu conceitos sao esses.....nao estou pedindo pra niguem gostar ou nao..

o povo aqui so sabe falar TRAXXAS....

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Abib » 17 Jul 2013, 14:08

Qualquer opinião é bem vinda, mas aquela que vale mais é dada pela experiência, por quem já vivou aquilo e sabe do que está falando..

Eu mexo com modelismo há pelo menos 20 anos e minha opinião é que respeito muito diversas marcas populares como Traxxas, HPI, Kyosho, Axial, Ofna e etc..

Sei das dificuldades de se encontrar peças em diversos modelos, e pela minha humilde experiencia, sei que, por exemplo, HPI e Traxxas são as que oferecem melhores oferta de peças de reposição..

Mas se és imediatista e quer encontrar qualquer peça em qualquer loja "grande" (que por diversos motivos não são uma fração de uma TowerHobbies ou AMainHobbies), acho que precisa rever seus conceitos, ou vais viver amargurado no Hobby.

É uma dica.. senão acho que este é o Hobby errado para ti..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8

Mensagempor murgel2010 » 17 Jul 2013, 15:08

amigo vc abriu o topico perguntado a respeito do carro e os nossos amigos responderam as perguntas dando suas devidas opinioes citadas por vc.
agora eu se fosse vc como vc gostou do carro entao compra o carro e seja feliz ate ele quebrar alguma coisa e ai depois vc ve a dor de cabeça.
depois vc parte p/ um de marca mais conhecida, traxxas, hpi, kyosho, ofna, thunder tiger e outras ai q nao mencionei.

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor andrepmrj » 17 Jul 2013, 15:43

abib escreveu:Qualquer opinião é bem vinda, mas aquela que vale mais é dada pela experiência, por quem já vivou aquilo e sabe do que está falando..

Eu mexo com modelismo há pelo menos 20 anos e minha opinião é que respeito muito diversas marcas populares como Traxxas, HPI, Kyosho, Axial, Ofna e etc..

Sei das dificuldades de se encontrar peças em diversos modelos, e pela minha humilde experiencia, sei que, por exemplo, HPI e Traxxas são as que oferecem melhores oferta de peças de reposição..

Mas se és imediatista e quer encontrar qualquer peça em qualquer loja "grande" (que por diversos motivos não são uma fração de uma TowerHobbies ou AMainHobbies), acho que precisa rever seus conceitos, ou vais viver amargurado no Hobby.

É uma dica.. senão acho que este é o Hobby errado para ti..



legal se lojas como big fild nao sao de certa forma grande... entao estamos fudidos ne....

o mal do brasieliro e sempre e sempre babar ovo de tudo la fora...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor rgaspar » 17 Jul 2013, 16:01

andrepmrj escreveu:
abib escreveu:Qualquer opinião é bem vinda, mas aquela que vale mais é dada pela experiência, por quem já vivou aquilo e sabe do que está falando..

Eu mexo com modelismo há pelo menos 20 anos e minha opinião é que respeito muito diversas marcas populares como Traxxas, HPI, Kyosho, Axial, Ofna e etc..

Sei das dificuldades de se encontrar peças em diversos modelos, e pela minha humilde experiencia, sei que, por exemplo, HPI e Traxxas são as que oferecem melhores oferta de peças de reposição..

Mas se és imediatista e quer encontrar qualquer peça em qualquer loja "grande" (que por diversos motivos não são uma fração de uma TowerHobbies ou AMainHobbies), acho que precisa rever seus conceitos, ou vais viver amargurado no Hobby.

É uma dica.. senão acho que este é o Hobby errado para ti..



legal se lojas como big fild nao sao de certa forma grande... entao estamos fudidos ne....

o mal do brasieliro e sempre e sempre babar ovo de tudo la fora...


Esta Big Fild tudo que eu precisei até hoje consta que nao tem em estoque, não entendo nunca tem nada naquela loja, o que adianta anunciar e nao ter para vender ???? nem perco meu tempo em consultar lá, para quem não quer trazer de fora ainda acho que o ML é uma das melhores opções, como o amigo lukits falou.


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes