HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor Manoeliot » 13 Jul 2013, 18:11

Pessoal olá a todos!
Não sou novo no hobby! Mas estou fora dela já algum tempo! Desde que soube que seria pai! Vendi todos os carros que tinha para curtir minha filha!
Ela agora esta com 1 ano a cinco meses! E já gosta de automodelos! Já desde de pequena já vou colocar na cachaça! Heheheheh (faço manutenção para os amigos ela os vê funcionado e fica bem loquinha querendo acelerar!
Ai esta perfeito minha companheira no chimarrão e de hobby!!!! hehehehehe

Preciso da ajuda dos colegas, pois estou numa tremenda duvida!
Quero voltar novamente e pensei num modelo alternativo no caso:

HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL


* http://www.gabahobby.com/item/himoto+1- ... megae8mtl+

* https://www.youtube.com/watch?feature=p ... Rj7ZjISsJM

* https://www.youtube.com/watch?v=3OjOIvA49s8

Parece ser bem forte, durável.....! Já vem bem completo.....! Mas preciso da dica da turma para saber como é o carro na real!
Quem puder ajudar agradeço muito.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HIMOTO 1/8 Raider RTR 4WD MONSTER TRUCK BRUSHLESS MEGAE8MTL

Mensagempor LeonardoAbreu » 14 Jul 2013, 13:19