Revo 3.3 pega e para!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jun 2013, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Birisgui » 18 Jul 2013, 13:33

Aconteceu comigo, talvez tenha ficado parado por muito tempo, tente lavar o motor com Desengripante (WD) na entrada da vela, o pistão pode estar com sinais de ferrugem:
Adicione bastante WD na entrada da vela utilizando o EzStart fazendo o motor girar durante o processo, dpois coloque a vela e queime o WD, deverá sair uma fumaça horrivel. Em seguida faça as config das agulhas e injete Nitro.
Comigo deu certo!!!
Abr




 Slayer 3.3 Savage X 4.6      Byron 20%      Aerosampa

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 19 Jul 2013, 00:46

Lewis escreveu:Boa tarde. Pela sua descrição de você ligar ela no EZ-Start e ela já sair andando, acredito que esteja com o problema que a minha apresentou um dia.

Verifique o sino da embreagem se não está preso as pastilhas, se estiver preso você vai ligar o EZ-Starter e o carro vai querer andar, isso não pode. O carro só pode andar quando você já estiver com uma boa aceleração.

Para verificar se o sino está preso (Sino é uma peça arredondada que fica na ponta do motor, dentro do sino ficam as duas pastilhas da embreagem, tire o motor e gire o sino, ele tem que girar livre para ambos os lados, se estiver prendendo está com falha.

No meu caso era o pino do Flywheel (Um disco cromado que fica entre o motor e este sino) que tinha se desprendido e travado o sino, mas isso é dificil de acontecer, para estar travado geralmente é a mola da embreagem que quebrou la dentro do sino, dá uma verificada nisso que informei.


Lewis valeu pela ajuda mais e o seguinte, ligo o controle, e ligo o receptor do carrinho, depois coloco o ez start e dou a partida o carrinho liga mais quando eu tiro o ez start ele para, ou seja ele so fica funcionando quando tou com o ez star apertado entendeu???? quando retiro ele para, eu ate acelero o carrinho com o ez star no lugar quando retiro o ez start ele para

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor andrepmrj » 19 Jul 2013, 01:19

Paulo_Arthur escreveu:
Lewis escreveu:Boa tarde. Pela sua descrição de você ligar ela no EZ-Start e ela já sair andando, acredito que esteja com o problema que a minha apresentou um dia.

Verifique o sino da embreagem se não está preso as pastilhas, se estiver preso você vai ligar o EZ-Starter e o carro vai querer andar, isso não pode. O carro só pode andar quando você já estiver com uma boa aceleração.

Para verificar se o sino está preso (Sino é uma peça arredondada que fica na ponta do motor, dentro do sino ficam as duas pastilhas da embreagem, tire o motor e gire o sino, ele tem que girar livre para ambos os lados, se estiver prendendo está com falha.

No meu caso era o pino do Flywheel (Um disco cromado que fica entre o motor e este sino) que tinha se desprendido e travado o sino, mas isso é dificil de acontecer, para estar travado geralmente é a mola da embreagem que quebrou la dentro do sino, dá uma verificada nisso que informei.


Lewis valeu pela ajuda mais e o seguinte, ligo o controle, e ligo o receptor do carrinho, depois coloco o ez start e dou a partida o carrinho liga mais quando eu tiro o ez start ele para, ou seja ele so fica funcionando quando tou com o ez star apertado entendeu???? quando retiro ele para, eu ate acelero o carrinho com o ez star no lugar quando retiro o ez start ele para


carburado po.... deve estar muito rica a mistura

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Lewis » 19 Jul 2013, 14:35

Neste caso acredito que seja carburador também.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor jmerlomartins » 21 Ago 2013, 19:47

Cara minha tmaxx 3.3 liguei pela 1 vez semana passada foi foda tava assim so consiguir ligar de noite e ainda foi um esquema q li na net faz o seguinte , liga o secador de cabelo e esquenta o cabecote do motor , vai ligar em um instante , bom minha tmaxx tava assim semana passada fiz isso ligo na hora




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor revinho » 21 Ago 2013, 20:24

A minha quando aconteceu isso tive que trocar camisa e pistao. A minha so ligava acelerada se eu soltase o dedo ela apagava.


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:00
Localização: Nova Venécia ES

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor jmerlomartins » 22 Ago 2013, 13:58

Pode ser tambem que o motor esteja sem compressao ja verificou?




 Sucatas      Latinha      AM      Caseiro      Quebrada      Alguns      Qualquer lugar

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 05 Set 2013, 00:36

Galera valeu pela ajuda de todos ai,

Como era um carro usado mandei para São Paulo para evitar mais dor de cabeça ai mandei para uma empresa chamada HMMODELISMO... la fizeram revisão geral e o principal problema era realmente o moto. foi feito outro e trocaram o carburador agora tou com a revo novinha... muito bacana o automodelo.... bastante rapida,

Toda revo tem a trazeira mais baixa que a dianteira????

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor revinho » 05 Set 2013, 00:40

Sim isso e porque as molas de tras sao mais moles que as da frente. Recomendo a subir mais a traseira pelo ajuste de rosca. Assim ela nao abaixa tanto a trazeira quando acelera.
Abracos


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 05 Set 2013, 01:05

Acho que ela pula quando pego um baixada um buraco eu fazendo isso ela vai ficar mais dura n? as vezes ela quica que vira pra frente?

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor revinho » 05 Set 2013, 01:09

Isso ja aconteceu varias vezes com a minha. Caso aperte as molas ela ficara mais alta e voce tiraria certo curso da suspencao fazendo com que ela nao peque no chao com facilidade. Ou vc pode tambem colocar molas da mesma cor que as da frente na traseira.


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes