Revo 3.3 pega e para!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 15 Jul 2013, 14:27

Revo pega mais quando tiro o ez start ela para, tipo funciona so quando o ez start ta ligado ate andar ela anda um pouco mais quando tiro para!!!

Retirei a vela coloquei ela com o cabo azul no moto por fora ela ta acendendo todo o filamento! fica em vermelha mesmo!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor zumpano » 15 Jul 2013, 15:25

Embreagem?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 15 Jul 2013, 16:20

Comprei ele agora n sei ti falar n, embreagem pq?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor zumpano » 15 Jul 2013, 16:51

Já conferiu a vela tb? está funcionando perfeitamente?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor rgaspar » 15 Jul 2013, 17:28

Paulo_Arthur escreveu:Revo pega mais quando tiro o ez start ela para, tipo funciona so quando o ez start ta ligado ate andar ela anda um pouco mais quando tiro para!!!

Retirei a vela coloquei ela com o cabo azul no moto por fora ela ta acendendo todo o filamento! fica em vermelha mesmo!


Olhou o filtro de ar, a mangueira de combustivel ta tudo certo ? Caso esteje tudo certo volta as agulhas para a posição original de fabrica teu problema parece ser de carburação !!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 15 Jul 2013, 17:40

Rapaz, também acho que e carburação .... tipo n chega combustível suficiente ... sei lah... jah olhei td mangueira.... deixei as agulhas na regulagem original e nada... ele liga funciona mais tenho q ficar apertado no ez star se para de aperta o carro morre...Alta com 4 voltas, baixa com 2,5voltas e lenta 1mm de abertura n sei mais o que fazer, o filtro de ar esta limpo

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 15 Jul 2013, 17:42

zumpano escreveu:Já conferiu a vela tb? está funcionando perfeitamente?



Tirei a vela e coloquei ela encostada no moto pra fazer o terra e deixei o cabo azul nela ela acendeu ,,, ficou bem vermelha

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor mach » 15 Jul 2013, 18:05

Ela está no tipo, pega e sai andando?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 15 Jul 2013, 19:05

mach escreveu:Ela está no tipo, pega e sai andando?!


sim ela pega e sai andando mais eu apertado no ez star

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor mach » 15 Jul 2013, 19:07



Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor andrepmrj » 16 Jul 2013, 00:05

so comprou agora e anda nao fez o amacimaneto e regular o carburador..

fecha as duas agulhas todas de alta volta 4 voltas a de baixa volta duas voltas..

ele vai ligar....

 
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2012, 22:00
Localização: Sousa - PB

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Paulo_Arthur » 16 Jul 2013, 09:30

e usado!!! peguei ele com esse problema ja, mais comprei sabendo do defeito ai to tentando solucionar o problema ja que moro em uma cidade pequena e bem dificil aqui n tem assistencia n!

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 07 Jan 2013, 21:00
Localização: rio de janeiro

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor andrepmrj » 16 Jul 2013, 15:33

Paulo_Arthur escreveu:e usado!!! peguei ele com esse problema ja, mais comprei sabendo do defeito ai to tentando solucionar o problema ja que moro em uma cidade pequena e bem dificil aqui n tem assistencia n!



e quanto tempo de uso ele tem ??? vai que o antigo dono rodou ate o motor ja esta nas ultimas ???


ou o antigo dono nao tomo os devidos cuidados no amacimaneto do moto ???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor rgaspar » 16 Jul 2013, 16:23

Paulo_Arthur escreveu:e usado!!! peguei ele com esse problema ja, mais comprei sabendo do defeito ai to tentando solucionar o problema ja que moro em uma cidade pequena e bem dificil aqui n tem assistencia n!


Abriu o carburador para ver se as borrachas estão ressecadas e dando passagem de ar ? Por estar bem usado o motor pode estar sem compressão !!!!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Abr 2013, 23:00
Localização: Osasco - SP

Re: Revo 3.3 pega e para!

Mensagempor Lewis » 18 Jul 2013, 13:19

Boa tarde. Pela sua descrição de você ligar ela no EZ-Start e ela já sair andando, acredito que esteja com o problema que a minha apresentou um dia.

Verifique o sino da embreagem se não está preso as pastilhas, se estiver preso você vai ligar o EZ-Starter e o carro vai querer andar, isso não pode. O carro só pode andar quando você já estiver com uma boa aceleração.

Para verificar se o sino está preso (Sino é uma peça arredondada que fica na ponta do motor, dentro do sino ficam as duas pastilhas da embreagem, tire o motor e gire o sino, ele tem que girar livre para ambos os lados, se estiver prendendo está com falha.

No meu caso era o pino do Flywheel (Um disco cromado que fica entre o motor e este sino) que tinha se desprendido e travado o sino, mas isso é dificil de acontecer, para estar travado geralmente é a mola da embreagem que quebrou la dentro do sino, dá uma verificada nisso que informei.


Persistência e determinação...Por si só, serão decisivas....

 Losi 8ight 2.0 / Losi 8ight RR      Go Engine / REDS R5      Spektrum DX4S      Byron 20% / VP Power 25%      Losi Proline / Losi Original      Proline / AKA      Extra / Pelezão / Dust Raising

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes