Regulagem Nuggy 1/16 HobbyKing

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Out 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Regulagem Nuggy 1/16 HobbyKing

Mensagempor Zocra » 24 Mar 2014, 10:55

Pessoal adquiri o buggy 1/16 da hobby king eu to finalizando o amaciamento rodei 3 tanques com ele parado na lenta monitorando a temperatura, e atualmente rodei mais 4 tanques não passando do meio acelerador tb monitorando a temperatura me surgiram umas duvidas,

Eu deixo ele na lenta no chão e ele não fica parado está sempre andando, e caso eu use o freio o motor apaga, eu ligo ele no alto em cima de uma caixa onde as rodas ficam livres, quando eu o coloco no chão o motor apaga também, para eu poder correr com ele eu seguro dou umas aceleradas de leve e largo no chão porem ele já sai disparando eu to achando isso meio arriscado.

Obrigado dês de já :)

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Regulagem Nuggy 1/16 HobbyKing

Mensagempor Abib » 24 Mar 2014, 11:03

Verifique se a embreagem está funcionando corretamente. Desmonte o motor e veja se o sino gira livre.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Out 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Regulagem Nuggy 1/16 HobbyKing

Mensagempor Zocra » 24 Mar 2014, 14:50

abib escreveu:Verifique se a embreagem está funcionando corretamente. Desmonte o motor e veja se o sino gira livre.


valeu a ajuda :) vou verificar em casa hj a noite e depois posto o resultado

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Out 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Regulagem Nuggy 1/16 HobbyKing

Mensagempor Zocra » 26 Mar 2014, 08:45

abib valeu pela ajuda consegui regular a embreagem, agora ligo o carro e ele anda bemmm devagar no chão o motor não apaga e qdo seguro no freio ele mantem o motor funcionado :), acredito q ele esteja com a lenta muito fina por isso q ta andando devagar mais ja melhoro muito obrigado pela ajuda

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes