WARHEAD vs. REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Mai 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

WARHEAD vs. REVO

Mensagempor andre.abreu » 25 Mai 2007, 00:48

Pessoal, me cadastrei hoje para ter uma noção melhor desse mundo que pretendo ingressar na categoria 1/10 Moster off-road.

Mas lendo aqui e ali nesse incrivel forum (Parabéns!) acabei ficando em dúvida em qual adquirir ....

O WARHEAD ou o REVO .. vendo as especificações de um e de outro eu notei algumas coisas:


WARHEAD

motor: .27 / 4.4cc
tanque: 220ml
gear: 62 Dentes/Metal

REVO

motor: .20 / 3.3cc
tanque: 125ml
gear: 38 Dentes/Plastico


Acredito que o peso do tanque e o fato da engrenagem mestra ser de metal compense a potencia do motor tornando ambos de igual velocidade. Porem não estou interessado em apostar corrida e sim manter-me fora da estrada.

Mas tô em dúvida com relação ao numero de dentes, em que isso influencia? Se os mais experientes fossem decidir por qual comprar, qual vocês comprariam ?


Obrigado!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor bugnet » 25 Mai 2007, 00:54

andre, alem do numero de dentes da coroa, considere o numero de dentes do pinhão, a relação (gear ratio) do carro, rotações (regime) do motor, o revo se não me engano tem duas marchas, o que tambem muda o comportamento do carro !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor cariocap » 25 Mai 2007, 01:11

Eu compraria um Revo :P


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:00
Localização: São José do Rio Pardo sp

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor hanks2b » 25 Mai 2007, 02:30

Dá espaço aí meu..........................eheheheheh............e a Savage também têm que considerar aí entre essas.........
São tudo top de linha, na tower tava a savage 4.6 (mid may) agora mudou para (mid jun), a Savage nova é 4.6cc. :D

Aí ela aí ó:
http://www.youtube.com/watch?v=a7QgHlT-nUo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor cariocap » 25 Mai 2007, 08:57

hehe,

na verdade estamos falando de carros um pouco diferentes entre si.
O Warhead e a Savage são da escala 1/8 en quanto que o Revo é da 1/10, portanto, o´Revo é um pouco menor.

O ideal é isso ai Hanks, dar uma pesquisada no youtube e ver o video dos automodelos que se está em duvida.

Mas que o Revo é melhor, isso é.... :P

Abraços,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:00
Localização: São José do Rio Pardo sp

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor hanks2b » 25 Mai 2007, 10:57

ahahahahahaha, é isso aí, más tá faltando mesmo umas Warhead no fórum, eu tava paquerando uma, más o meu conselho seria ( se a opção fôr esta) pegar a Warhead EVO, que já está com uns melhoramentos mecânicos importantes, só que por aqui só chegará em Julho.
Acho uma falha muito grande na Warhead as sapatas da embreagem (apenas 2) e problemas na corôa e pinhão do motor, o importador me disse que virá junto com a Evo kits para transformar Warhead em Warhead Evo, más acredito que deva sair bem carinho, como na maioria dos kits de transformação.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor rsilfer » 26 Mai 2007, 14:07

PRA MIM É REVO..SEM QUERER TE CONFUNDIR MAS TENHO UMA E POSSO DIZER QUE É SHOW !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor cariocap » 26 Mai 2007, 14:38

Sim, também concordo com o Rsilfer.

Inclusive estou vendendo um novo em:
/viewtopic.php?t=5715

Abraços,
Cariocap


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor korisko » 27 Mai 2007, 02:00

hanks2b escreveu:Dá espaço aí meu..........................eheheheheh............e a Savage também têm que considerar aí entre essas.........
São tudo top de linha, na tower tava a savage 4.6 (mid may) agora mudou para (mid jun), a Savage nova é 4.6cc. :D

Aí ela aí ó:
http://www.youtube.com/watch?v=a7QgHlT-nUo

Tem razão, savage é show! Andei hoje com minha...depois de varias vezes e digo que é um super carro. A minha ainda é a RTR 25, mas mesmo assim é show!!!




 Savage      OS 30      3PM faast      byron 20%      GT-1      Sempre à procura!

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Mai 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor andre.abreu » 27 Mai 2007, 19:44

Bom pessoal comprei um REVO 3.3 .. hehehe levei lá na nova pista da BARRA pra amaciar (agradecimentos ao Raniero) e vi o pessoal dos buggy's se aquecendo para corrida de hoje.

Realmente o REVO é muto bom! Passei a manhã limpando ele, pois não pensei em mete-lo um dos canteiros da obra da pista..rs.. e um amigo atravessou a poça de agua com ele.

O problema agora é que eu fico na outra ponta da LINHA AMARELA ..dae fica brabo ir pra BARRA toda vez que eu quizer "brincar" ...

Obrigado pelas dicas pessoal!


GTalk: andre.abreu [at] gmail.com Skype: andre.abreu MSN: mamutbr [at] hotmail.com

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ-3      TOP Fluel 20%      Proline Revo 3.3      Velocity 6 / Moab      RB Race Way

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:00
Localização: São José do Rio Pardo sp

Re: WARHEAD vs. REVO

Mensagempor hanks2b » 29 Mai 2007, 01:00

Enviada: Qui Maio 24, 2007 10:48 pm Assunto: WARHEAD vs. REVO

--------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, me cadastrei hoje para ter uma noção melhor desse mundo que pretendo ingressar na categoria 1/10 Moster off-road.


vc fêz o certo porquê 1/10 MT é Revo. O resto é 1/8.

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes